14. Hold me tonight, night after night...

339 19 91
                                    

Voltei!!! Bem mais rápido do que da outra vez :D


Bem, gente, esse é... o penúltimo capítulo... Mais uma vez agradeço à todos que leem e comentam a história, vocês foram fundamentais nisso tudo. Por isso, aviso que talvez eu demore um pouco mais para voltar com o último capítulo porque quero escrever com calma e quero que seja especial como vocês merecem. Mais uma vez, obrigada.


Temos duas músicas:


1) True Colors - Joshua Radin

Spotify: https://open.spotify.com/track/42Qnd0GluS8hNsvoHoSsWX?si=6d7_VimvSUiI77mycMBqBg

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=e2BQoQrtPTo

2) It's a Fluke - Tiago Iorc

Spotify: https://open.spotify.com/track/05gh7kZyNrz6DoJpASPSJe?si=J3_rrUfaQCGIYPzfLF94eQ

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ffz8X7P8uGQ


Boa Leitura <3


_______________________________________

As folhas davam seus últimos suspiros caindo das árvores e pintando as calçadas de Grinnell em três tonalidades características do final de Novembro: vermelho, dourado e marrom. Duas estações pintavam o campus de maneira encantadora, se a primavera trazia cores vibrantes e diversas, o outono certamente deixava a pequena cidade mais charmosa a medida que o frio se intensificava, obrigando todos a andarem em seus sobretudos em meio ao tapete de folhas vermelhas que cobriam todos os cantos e era possível confundir as árvores com os prédios de cor terra da Universidade.

-Eu amo Ação de Graças! - Rachel falou enquanto caminhávamos de volta para casa, uma rajada de vento soprou algumas folhas na nossa direção e se confundiam com os cabelos vermelhos dela - Eu não entendo o por que você odeia tanto - Ela falou enquanto nos limpávamos dos rastros de folhas.

-Eu não odeio... - Falei batendo na minha roupa para tirar algumas folhas que ainda permaneciam - Só não entendo o que há de tão especial... - Dei de ombros e continuei a caminhar.

-É dia de ser grato por tudo o que conseguimos... - Ela falou animada zombando de mim.

-Devemos ser gratos todos os dias... - Revirei os olhos rindo e respondendo a provocação - Além disso, agradecer o que? Os invasores europeus estavam passando fome e os nativos americanos foram lá deram comida, ensinaram a cultivar a terra e como foram retribuídos? - A olhei arqueando a sobrancelha esperando que ela respondesse comigo - Sendo dizimados! - Falamos juntas - Uma bela forma de agradecer... Seja grato na quinta e gaste tudo o que você não tem na Black Friday no dia seguinte - Eu completei chutando algumas folhas no caminho, ela riu.

-Ouvir a sua indignação contra o feriado de Ação de Graças é a minha tradição favorita de Ação de Graças - Ela falou me abraçando.

-Cala boca - Falei rindo - Já decidiu o que você vai fazer no feriado? - Perguntei encostando a minha cabeça na dela - Vai para Boston com seus pais?

-Sim, Josh e eu vamos aproveitar para resolver algumas coisas sobre o casamento... - Ela disse enquanto ajeitava o cachecol em tom amarelo mostarda em seu pescoço.

-Vão decidir se vai ser no chalé em Boston ou em Chicago... - Falei enquanto ela assentia com a cabeça em confirmação. Os pais de Rachel tinham um chalé em Boston que fica próximo à um lago e em meio as árvores, já fui com ela passar férias lá e certamente é um lugar bonito para o casamento.

Its's a Fluke - The Half of It (Você Nem Imagina)Onde histórias criam vida. Descubra agora