🏖20🏖

1K 66 3
                                    

- Por que toda essa alegria?
- Kie, eu tô decidido a ficar por aqui. O John B já tem uma casa aqui, a Peterkin tá viva vai contar tudo no julgamento, o Ward e o Rafe vai ser presos e nós finalmente vamos ser livres. A única coisa que ainda me preocupa é se você vai querer ficar comigo, aqui?- ele contou tudo de uma vez.
- Ah... eu preciso pensar JJ. Eu ainda tenho uma vida lá em OBx. - foi só o que eu consegui dizer.
- Tudo bem, eu sei que é muita informação.  Mas eu precisava ser sincero com você, não tem mais nada em Outer Banks que me prenda.- ele me abraçou, falou sem me olhar.

Vimos John B chegar com Rafe e eles pareciam se entender bem. Acho que finalmente por Rafe ter resolvido ficar de bem com a gente e agora com a notícia de Sarah, ele quer estar perto também, pra isso ele teria que se dar bem com o namorado da irmã dele. Eles olharam pra gente, nos comprimentaram e entraram logo em seguida.

Eu e JJ ainda ficamos uns minutinhos abraçados em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. Nós entramos e todos estavam rindo de algo que parecia ser muito engraçado.

- Qual é a graça?- JJ perguntou assim que entramos.
- John B e Rafe tomaram o maior susto!- Sarah disse aos risos logo nos contagiando.
- Vocês nos deram susto!- Rafe se explicou.
- Queria ter visto. - eu disse.

E assim se foi o resto da noite, com a gente rindo e conversando. Falamos sobre vários assuntos, sobre o bebê, sobre a Peterkin, o Ward e outros assuntos não muito importantes. Rafe e JJ estavam se dando bem, acho que eles haviam se entendido. O Rafe pode ter errado com a gente, mas ele está correndo atrás e da pra perceber, o lerdo do Topper também. Eles contaram algumas vergonha que eles passaram em festas junto com o Kelce também.

*** (Kathatine narrando) ***

Depois que Rafe e John B nos deixou no carro da Kie, eu e Pope abastecemos e enfim fomos executar o Plano. Estávamos junto com a polícia de Outer Banks, só não tínhamos permissão pra "agir", só em caso de legítima defesa, se vocês me entendem.

Nós fomos até a mansão Cameron onde eles estavam escondidos, quando fomos da outra vez. E, bingo! Lá estavam eles, no mesmo lugar. Eu e Pope fizemos um rádio ligado ao da polícia por via satelet, com o rádio que tinha no carro da Kie. Avisamos a polícia de Outer Banks, eles disseram que estavam em contato com a polícia de Bahamas.

O rosto de Ward não estariam nas televisões porque eles queriam pegar ele e seus caras de surpresa. Então não passaria na tv que eles estão sendo procurados. Nós não sabíamos da operação toda pra nossa segurança. O que sabia era que a Polícia de OBx estava contando com a polícia das Bahamas pra prender eles enquanto eles chegavam aqui.

Ficamos de tocaia esperando pela policia, mas ele resolveu sair, acho que não desistiu de procurar por nós.  Ele saiu com mais um carro atrás  dele, tivemos que segui los.

- Estamos atrás deles!- Pope se comunicou pelo rádio.
- Entendido, estamos perto de vocês,  não tirem os olhos deles e não reajam!- o xerife disse do outro lado da linha.

Continuamos atrás deles e percebi que eles estavam indo até a cabana do John B. Acho que eles pensaram que voltariamos pra lá, fizemos bem em ficar mais uma semana na Caverna. Pope comunicou a polícia novamente e eles disseram que esperariam lá.

- E agora o que gente faz?- perguntei a Pope.
- Esperamos!- ele respondeu.

Encostei o carro e ficamos só vigiando. Eles entraram, eram quatro homens contando com o Ward, eles pareciam revirar a casa toda, xingavam algumas coisas, devia estar estressado por não encontrar ninguém.  A viatura passou por nós e parou cercando a casa.

Finalmente estava chegando a nossa vitória. Poderíamos voltar pra Outer Banks e viver em paz. As sirenes não estavam tocando porque não queriam chamar a atenção e dar pretexto pra eles fugiram espantados.

- É  agora ou nunca!- Pope disse.
- Vai dar certo!- disse pra Pope que segurou minha mão.

Vimos os policias saírem da viatura em silêncio, eles tinham cercado a casa. Os policias faziam uns códigos que eu não entendia muito mas sei que era pra eles entrarem, o homem que vigiava a porta logo se rendeu vendo a quantidade de policiais.

Deixando a entrada da polícia mais fácil, quando menos esperávamos a Polica de OBx chegou. Eles já deviam saber como funcionária a operação porque entraram numa rapidez. Ouvimos a barulheira de longe, alguns disparados, uns policias ficaram do lado de fora, uns homens do Sr. Cameron tentaram fugir mas os policias de fora os pegaram. 

- Polícia de Nessau! Não se mexa!- ouvimos o grito.
- Eles vão conseguir!- vibrei em esperança.

Depois de alguns minutos, todos estavam do lado de fora da casa. Sr. Cameron e seus homens algemados, e os policias se comunicando, e parabenizando uns aos outros pelo trabalho. Foi muito rápido. Saímos do carro e fomos até eles. Já estava anoite quando todos estavam entrando em suas viaturas.

- Obrigado pela colaboração!- o  Xerife de Outer Banks nos agradeceu.
- Finalmente vamos voltar pra Outer Banks em segurança. - disse.
- Ainda falta o julgamento e prender o filhos do Sr. Cameron que ainda está foragido.- nos comunicou fazendo eu e Pope nos encarar.
-  Se soubermos de alguma coisa avisamos.- foi o que Pope conseguiu dizer.

Tivemos que ir até a delegacia dar o nosso depoimento, depois teríamos que voltar aqui com os outros pra fazerem o mesmo. Passamos de novo na casa de John B, os policiais que ficaram pegaram as provas do Ward, e tiraram a faixa de cena do crime. Nós sabíamos que Ward responderia por sequestro e assassinato, por ter matado o Big John e Rafe por tentativa de assassinato.

Quando entramos estava tudo revirado. Coloquei algumas coisas no lugar e Pope me ajudou arrumar o resto da casa. Nós voltariamos pra lá, ainda seria complicado por causa do Rafe, mas ele se entregaria. Agora que Ward está preso as coisas vão ser diferente. Arrumamos rapidinho, eu passei um pano e estava tudo pronto.

Liguei pro número do Rafe, que logo me atendeu, avisei a eles tudo o que tinha acontecido. Ele agradeceu e desligou. Acho que não esperava que fosse tão rápido. Nós também não.



















********************

estão sabendo da notícia? A Netflix acabou de confirmar (nesta semana) a segunda temporada de Outer Banks. Estão ansiosas?? Pq eu , muito!!

O
B
X
2

Deixem a estrelinha e Boa leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora