Olhei pra trás junto com JJ que estava mais confuso que eu tentando entender toda aquela gritaria e escândalo.
- Mas o que é isso?- perguntei.
- EU VOU SER PAI!- John B gritou com os braços abertos para o alto.
- O que?- JJ se levantou rapidamente.
- Eu vou ser pai JJ, PAI!- gritou a última palavra.
- Então Sarah te contou.- sorri pro meu amigo.
- Eu sabia que você sabia. Mas eu não tô nem aí, EU VOU SER PAI CARACA!- ele estava entusiasmado.
- Meus parabéns meu amigo.- JJ o abraçou tirando do chão.
- Eu vou ser a madrinha!- disse mais num gritinho estérico.
- O que faz de mim o tio preferido.- JJ disse exibido e nós sorrimos.Abracei John B e o parabenizei pela notícia. Assim voltamos todos juntos até a caverna, John B correu e abraçou Sarah de novo a rodando como um bobo apaixonado. Depois que ele a pôs no chão olhei pra Sarah e sorri fazendo ela abrir o seu maior sorriso com os marejados. Ela estava radiante mas seus olhos também tinham medo. Nossos olhos sempre falaram, e sempre falaram a verdade. A gente se entendia só pelo olhar.
Ela estava com medo, e eu compreendia, era novidade e assustador também. Logo todos souberam da notícia e parabenizaram eles, Topper não estava tão contente assim mas parecia ter superado aquilo, era meio quietão. Rafe não era tão animado assim como nós, mas ele abraçou ela e disse que ajudaria se precisasse, parecia estar disposto a mudar. Ele é mais reservado que nós mas sabe conversar. Quando todos já sabiam fui conversar com ela.
-Viu?!- me sentei com Sarah.- Eu disse que ele ia gostar da ideia.- disse convencida.
- É você disse. Tinha razão.- segurou minha mão.
- Como?- debochei.
- Você tinha razão Kie.- ela disse rindo.
- Aí eu ego. Eu amo ouvir isso.- rimos.A hora do almoço havia chegado, estavamos todos comendo quando um dos nossos telefones começou a tocar. Aquilo foi inesperado porque só tocava quando era uma emergência. Olhamos um pro outro e ninguém se movia.
- Ninguém vai atender?- Sarah perguntou.
- É o meu. - Kat pegou o celular.
- Quem é?- Pope perguntou.
- Desconhecido.- ela respondeu.Ela atendeu ainda suspeitando e arregalou os olhos quando alguém pareceu falar algo importante ou assustador. Ela nos encarou mas não disse nada.
- Ai meu Deus!
- Ai meu Deus!- ela olhou pra John B.
- Está bem. Eu aviso a eles.
- Ok. Eu já imaginava.
- Tá. Está bem.
- Obrigada por avisar.
- Eu que agradeço.
...
Ela desligou o celular e nos encarou de novo. Não disse nada, matando todo mundo de ansiedade. Não aguentando mais, até que alguém se pronunciou.
- E então...?- JJ falou alterado.
- A Peterkin...- ela começou.
- O que tem a Peterkin? Fala Kat!- Rafe pronunciou.
- Ela não tinha morrido, estava em coma e acordou a dois dias. O novo xerife só conseguiu o meu número agora por isso demorou pra nos contar.- ela disse ainda sem olhar pra nós.
- Então eu não matei ninguém!- Rafe se sentou pensativo.
- Não. E ela confessou tudo. Tudo o que aconteceu na pista do avião. - agora dizia olhando pra Sarah e John B.
- Então podemos voltar pra OBx?- perguntei super animada.
- Ainda não. Ele pediu pra esperar, o Ward ainda está foragido e... Rafe também.- ela olhou pra ele.
- Não digam a eles que eu estou aqui. Não por enquanto, eu vou me entregar, mas deixa meu pai ser preso primeiro. Por favor não falem nada?! - Rafe disse pensativo e meio assustado.
- Tudo bem.- Kat falou.Kat bolou um plano com Pope de encontrar o Ward e entregar ele pra ajudar a polícia de Outer Banks. Aquela altura toda a polícia de Bahamas já deveria saber de tudo e estava trabalhando com a polícia de OBx. Eles dois voltariam no meu carro e passariam na casa do John B pra ver como estavam as coisas por lá. Rafe levariam eles até a saída da "floresta" com a companhia de John B.
Eles dois também trariam algumas coisas pra nós quando voltassem da estrada. Ficou eu, Sarah e Topper na razoavelmente pequena Caverna. Eu e Sarah conversávamos sobre o bebê e Topper só ouvia, ele estava quieto nesses dias. Acho que sem o Rafe mandando o que fazer ele não tinha o que motivasse a fazer algo.
O Topper sempre foi meio paradão. Competia com os amigos pra ver quem dava as melhores festas, quem tinham as melhores lanchas, as melhores roupas, mas nunca teve algo original entendem?! Agora que ele não está mais procurando por nós, estamos de férias, o Rafe deve ser preso, ele vai ter que encontrar algo pra ter, ser, fazer, sla.
Já eu e Sarah temos muitas coisas pra resolver, com a chegada do Baby Pougue por aí o que vamos ter de tarefas é satisfatório. Ela está falando muito como se fosse uma baby Pougue, mas não podemos descartar a possibilidade de ser um baby Pougue.
Eu sabia que John B ia amar a notícia, ele sempre falava "Quando eu for pai...", ser pai é um dos sonhos dele e agora vai se tornar realidade. Quando voltarmos pra Outer Banks, vamos nos consertar e pretendemos morar os seis juntos.
Vocês devem estar se perguntando que seis?! Sim, Pope e Kat finalmente se desenrolaram. Meu amigo estava apenas inseguro de ser cedo demais, mas não existe tempo quando se fala de amor.
JJ apareceu tirando minha atenção da loira e olhando pra ele, era inevitável eu abria o meu melhor sorriso. Ele conseguia me deixar nas nuves sem nem me tocar. Seus olhos, seu sorriso, eu sei, eu pareço uma idiota falando mas é que ele faz isso comigo. Me levantei deixando Sarah falando sozinha e fui em direção ao meu namorado super sexy, que me encarava escorado no batente da entrada.
- Vai me deixar falando sozinha? Kiara!- Sarah gritou.
- Depois a gente conversa.- falei sem olhar pra trás.Ele sorriu pra mim e debochou da garota que já estava estressada. Ele segurou minha mão e subimos a pedra gigante, onde eu conversei com Rafe da outra vez. Ele não disse nada, só me abraçou. Consegui sentir ele sorrindo sobre mim, a noite estava caindo, dando lugar as estrelas. Encarei o loiro que olhava fixamente o céu, cerrando levemente os olhos.
Como eu queria agarrar ele agora e encher ele de beijos até nos faltar ar. Mas controlei essa vontade e entrelassei nossos dedos, fazendo ele olhar pra mim e abrir um sorriso.
- Está feliz?- perguntei.
- Eu sou o cara mais sortudo do mundo.- foi o que ele disse.
- Por que?- sorri.
- Eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter, vou ser tio e tenho uma namorada que me ama.- disse sem esconder toda sua alegria.
- Por que toda essa alegria?- deitei sobre seu peito.Continua....
****************
Queria dizer que existe uma remota possibilidade da Netflix já está gravando uma segunda temporada de OBx.Deixem a estrelinha e Boa leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarSe você não assistiu Outer Banks (da Netflix), vai assistir, pra você entender a trama. Após naufrágio de Sarah e John B, as coisas em Outer Banks mudam. Muitas coisas acontecem com os Pougues e os Kooks, eles precisam seguir a vida, relacionamento...