🏖17🏖

1K 76 12
                                    

Pah!!

Meu coração disparou tanto que eu quase senti ele sair pela minha boca. JJ me puxou na mesma velocidade que o desparo salvando minha vida mais uma vez. Os outros já estavam no carro nos esperando, então demos partida.

Quando eu achei que tinha acabado olhamos pra trás e ouvimos outro disparo.

- Acelera esse carro!- Sarah ordenava a Rafe.
- Eu estou acelerando.- ele respondeu.
- Pra onde nós vamos?- John B perguntou a ninguém específico.
- Podemos nos esconder na caverna.- Rafe disse novamente.
- Eles ainda estão atrás de nós. - comentei olhando pra trás.
- Vamos ter que esconder o carro e ir correndo. Tem menos chances deles nos alcançar.- Topper tomou a frente.
- Tá. Vamos nessa.

Encarei Sarah com uma dúvida na cabeça, e ela entendeu o que eu queria perguntar me confirmando com um aceno positivo. Eu me questionava se Sarah daria conta de correr naquele dia, e ela me confirmou que sim.

Rafe acelerou o carro virando algumas esquinas e logo despistamos aqueles caras. Rafe parou o carro perto de um posto de gasolina meio deserto, acho que já estávamos em outra cidade, só que menor. Ele estacionou e descemos.

Eu dei graças a Deus deles terem pensado em vir no meu carro, já que era nele que estavam os nossos suprimentos. Só tinha um porém, não daria pra mais duas pessoas além de nós por muito tempo. Pegamos as bolsas e corremos na direção de uma mini floresta. Corremos pra não sermos vistos ou reconhecidos.

- Você sabe onde fica?- me aproximei de Rafe que ia a frente pra nos guiar.
- Sei. Não é longe. É não exatamente uma caverna. Fique tranquila.- disse sem olhar pra mim.

Desde que ele viu JJ ficou assim. Não me encarava, mal se referia a mim a palavra. Ele ficava nervoso e inseguro, mas eu não me importei. Voltei ao lado de JJ que segurou minha mão estrelassando nossos dedos.

Depois de uns cinco minutos de caminhada chegamos a uma quase caverna. Era uma cabana mas metade dela era dentro de uma pedra gigante, por isso caverna. Nós entramos, fechamos e camuflados ela novamente. Dentro era consideravelmente confortável, era aconchegante mesmo longe de tudo. Depois que todos se acomodaram o silêncio se estabeleceu.

- Blz. Não tem quartos, mas tem um quase banheiro ali do lado.- Rafe disse.
- Tem muito tempo que eu não venho aqui.- Sarah disse.
- Tem dois colchões aqui. Não são os melhor mas da pra dormir, e tem uma esteira ali embaixo. - Rafe terminou de apresentar o lugar.- Então... é isso. Se acomodem.- saiu meio nervoso.

Rafe saiu dali indo pro lado de fora. Parecia nervoso junto com a gente. E mais uma vez o silêncio tomou o lugar, constrangendo a todos. Sarah pegou os colchões e Kat a ajudou a abrir, eu peguei a esteira e estiquei do outro lado.

Eu sabia que teríamos que sair dali, mas também teríamos que sobreviver pelo menos por dois ou três dias. Já era de tarde e o dia estava acabando. Rafe ainda não tinha entrado, JJ não falou nada aquele tempo todo, John B e Sarah conversavam juntos excluindo os outros assim como Pope e Kat. Ficando eu, JJ e Topper no mesmo ambiente porém separados.

Me levantei e fui pro lado de fora. Vaguei meu olhar pelo lugar e não vi Rafe. Quando pensei em me desesperar ouvi meu nome.

- Kie! Aqui em cima.- Rafe me chamou baixo.
- Você me assustou.- disse subindo a pedra.
- Foi mal.- me ajudou.
- Por que tá aqui?- perguntei.
- Eu.... Eu não consigo ficar lá dentro.- ele me encarou e pude ver seus olhos vermelhos.
- Está chorando?
- Não. Não mais.- disse ele.
- Por que tava chorando Rafe? Por que não consegue ficar lá dentro? Por que tava me ignorando?- o questionei.
- Você já sabe que eu gosto de você. Sabe que eu sou um Cameron e que isso me torna um Kook hoje, mas não sabe do início.- ele começou.
- Do que tá falando?- fiquei confusa.
- Antes de vocês. Antes de virarem Pougues versos Kooks, antes de tudo isso, era só eu e JJ. Nós eramos muito pequenos, meu pai ainda não tinha o nome tão conhecido, não éramos ricos, eu ainda estudava no colégio público de OBx e JJ era meu melhor amigo.- confessou.- Era eu e ele pra tudo, é dois anos mais novo que eu, a Sarah tinha acabado de nascer.
- Vai direto ao ponto Rafe.- disse a ele.
- JJ era meu melhor amigo, mesmo depois que John B chegou, eu e JJ ainda éramos amigos, até o ginásio. Aí a Sarah cresceu, fez amigas, e você era uma delas. Meu pai ficou rico e de nome importante, eu tive que parar de andar com o JJ mas ainda éramos amigos, mesmo ele andando mais com John B. Um dia você estava lá em casa brincando com a Sarah, e eu ia contar ao JJ que eu gostava de você. Mas ele me contou primeiro.
- Contou o que?- franzi o senho.
- Ele me contou primeiro que você entrou no mesmo colégio dele, e que você estava andando com eles tres, JJ, John B e Pope, e que ele gostava de você, queria que você fosse namorada dele. Por isso ele implicava tanto.- confessou.
- Por isso tá chorando?
- Não. Estava chorando porque sinto falta do meu amigo, e sinto que o traí dizendo a ele que eu tinha ficado com você pra ele não ficar, mesmo sendo mentira. Me sinto culpado. Isso deve ter sido um dos motivos pra ele ser tão babaca contigo, mas mesmo assim ele ficou com você.- disse limpando o rosto, afastando as lágrimas.
- Eu não sou um prêmio Rafe.
- Agora eu sei disso.- finalmente olhou pra mim.
- O JJ conseguiu ficar comigo porque  ele foi sincero comigo. Não mentiu pra mim, ele pode até esconder muitas coisas sobre ele de mim mas nunca mentiu.- disse mais estressada que triste.
- Eu sei. Invejo ele por isso. Eu tenho tudo Kiara, tudo que eu quiser eu consigo, mas você eu não consegui.- ele pareceu frustrado.
- Não é de mim que você precisa.- falei.
- E do que eu preciso?- olhava em meus olhos.
- Do seu melhor amigo de volta. Chama ele pra conversar, peça desculpas, seja sincero. Vai ver, vai se sentir melhor.- sorri encorajando- o.
- Ele nunca me perdoaria. Ele perdeu a confiança em mim.- estava triste.
- Ele confiou em você hoje pra nós salvar. Todos nós confiamos.- me levantei.
- Você é boa com as palavras.- ele se levantou também.
- Agora vamos que tá ficando frio aqui.- descemos e entramos.

JJ me lançou um olhar como quem tinha dúvida. Rafe ainda não o encarava. Kat fazia uma comida com Sarah, Pope e John B acendiam a "lareira". Cheguei até Sarah e repouse meu queixo sobre seu ombro.

- Eu trouxe o teste.- Kat sussurrou depois de se aproximar.
- Você o que?- Sarah sussurrou também.
- Eu trouxe o teste. Precisa fazer.- Kat falou ainda sussurrando.



















********************
Deixem a estrelinha e Boa leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora