- Vocês vão ter... Uma princesa!- ela disse sorrindo.
- Uma menina!- Kie gritou eufórica.
- Se lascou!- JJ zoava Jombie.
- Aí meu Deus. Agora ferrou. Pai de uma menina. Você tem certeza doutora?- ela estava muito preocupado pelo visto.
- Tenho certeza absoluta!- ela estava sorridente.
- Vai ser a minha princesa.- eu disse emocionada com os olhos marejados.
- Meus parabéns a família. - ela limpou minha barriga.
- Doutora queria te fazer uma pergunta. Nós vamos embora hoje pra outro estado, então minhas consultas não serão mais com você mas eu preciso de outra médica tão boa quanto você. Tem algum hospital ou maternidade que me recomenda?- perguntei.
- Pra onde vão?
- Bahamas.
- Ah claro, o lugar das praias. Tenho sim. É uma maternidade, eu tenho uma amiga lá, Dra. Lia pode ir direto nela é só falar que a Dra. Esther te encaminhou.- ela anotou um número num papel e me entregou.
- Muito obrigada Dra. Esther por tudo.- me levantei.
- Eu que agradeço a confiança. Tenham cuidado e uma boa gestação. Aproveita bastante essa fase porque passa rápido.- e assim nos despedimos.
- Tchau!- dissemos todos e saímos.Nos retiramos do ambiente e enfim voltamos pra casa. Os meninos iriam colocar as coisas no Barco, enquanto eu, Kie e Kat iríamos visitar e nos despedir de Rafe, que já estava preso a mais de um mês. Depois que a Peterkin confessou e o Ward foi preso em Outer Banks, nós voltamos e Rafe se entregou, o que reduziu um pouco a pena dele. Ward pegou quase dez anos e vai ser liberado quando cumprir metade e depois é trabalho voluntário.
Já Rafe, vai ficar 5 anos metade em trabalho voluntário também. Foi o melhor que conseguiram, era isso ou 8 anos sem nada. Entrei no carro de Kie novamente agora comendo um salgado porque eu já estava com fome. Passamos no Pope pra buscar a Kat e ele foi levar as coisas pros meninos. E fomos até a Penitenciária de OBx.
Viram nossas fixas de visita e dessa vez quem estava lá era a própria Xerife Peterkin, ela veio até nós e deixou entrar as três juntas.
- Podem deixar elas entrarem, essas aí estão comigo.- disse Peterkin.
- Olá Xerife!- Kat a cumprimentou.
- Ora, me chame de Peterkin. Como vocês estão? E esses pequenos recrutas aí?- disse olhando pra nossas barrigas que já apareciam.
- Bom Perterkin, sinto em dizer mas vai ser uma garotinha!- contei a novidade.
- Oh meu Deus, não brinca.- Kat se exaltou com a novidade.
- Ah meus parabéns minba princesa.- a Xerife me abraçou.
- E o seu Katharine? Já sabe o sexo?- ela perguntou.
- Sim. Será um belo rapazinho!- falou sorridente.
- Um recruta! Adoraria ensina lo.- ela se alegrou.
- Uma pena a gente não estar mais aqui. - Kie enfim falou.
- E você Kiara, não vai contribuir pra população de Outer Banks com mais um habitante?- Peterkin brincou.
- Ah não. Obrigada, mas agora não, estão vindo duas crianças aí, essas duas vão precisar de mim lúcida. - Kiara respondeu.
- Hahahaha isso é verdade. - arrancamos uma gargalhada da Xerife.Nós saímos da recepção e entramos numa pequena sala de espera. Não tinham muitas pessoas, então ela deixou entrar nós três juntas pra ver meu irmão. Fomos até outro ambiente que só tinham nós três dessa vez enquanto ela ia buscar Rafe. Não demorou muito e ela entrou com ele algemado.
Ele estava mais magro que de costume, com o rosto abatido. Deve ser horrível ficar ali, ele fica sozinho numa cela. Assim que nos viu mostrou seu melhor sorriso que poderia dar vivendo naquela situação. Então quando ela soltou os pulsos dele finalmente pudemos nos abraçar.
Eu sentia tanta falta do meu irmão, ele estava empolgado com a minha gravidez inesperada mas que agora é muito sonhada. Estava se dando bem com todo mundo. Quando enfim nos soltamos nosso olhos se encontraram e marejaram juntos, trazendo outro abraço a realidade.
- Senti sua falta!- ele disse com a voz rouca.
- Eu também senti a sua.- não conti o choro.
- Então hoje é o grande dia.- Rafe se referiu a nossa ida.
- Pois é. Eu também tenho uma novidade pra contar.- passei a mão por minha barriga.
- Então? Eu acertei?- ele perguntou entusiasmado.
- SIM!- e nos abraçamos de novo.
- Ah, EU SABIA! A GAROTA DO TITIO!- me rodou no ar.
- Você estava certo desde o início. É uma princesinha, muito forte por sinal.- sorrimos.
- E você Kiezinha não vai me dar um sobrinho não?- brincou chamando ela pro assunto.
- Deus me livre, todo mundo falando disso. Agora não gente, calma. Essas duas vão precisar muito de mim ainda.- ela disse rindo mais de nervoso.
- Isso é verdade.- ele concordou.
- Bom, os meninos estão nos esperando. Viemos só nos... Despedir.- o clima do ambiente logo mudou.
- Tudo bem. Eu vou ver vocês daqui uns anos, as crianças já vão estar grandes mas tudo bem, talvez eu perca seu casamento... Desculpa pelo que eu fiz!- ele me abraçou aos prantos junto comigo.
- Está desculpado Rafe, já está pagando pelo que fez. Vai passar rápido, vou falar de você pras crianças e eu espero você sair pra entrar comigo no meu casamento.- disse com seu rosto em minhas mãos.
- Eu te amo Sarah.
- Te amo mais Rafe.
- Vai se despedir da Wheezie?- limpou seu rosto tirando as lágrimas.
- Já fiz isso ontem.
- Bom, minha vez né?!- Kiara se manifestou.
- Vem cá Kiezinha. - Rafe a abraçou.Ele sempre gostou dela, mas nunca se declarou de verdade. Agora ela já sabe mas está com JJ, e o ama. Rafe entende isso e torce por eles agora, o que me faz perceber que ele amadureceu. Eles se soltaram e se encararam.
- Obrigado por acreditar em mim e não desistir.- ele ainda segurava as mãos dela.
- Eu sabia que você era melhor que aquilo.- sorriu fraco de lado.
- Até a próxima Rafe.
- Até a próxima Kiezinha.- se despediram e ela saiu.Rafe se abaixou, se ajoelhado, ficando na altura da minha barriga e aquilo me fez chorar de novo. Eu estava muito emotiva esse mês. Ele segurou minha barriga e pôs o ouvido.
- Ela ainda não sabe falar.- disse em choro e risos.
- Eu sei boba. Estou sentindo ela.- colou o rosto na minha pele.
- Ela ainda não mexeu.
- Princesa do tio, hoje é a última vez que a gente se fala com você aí dentro. Depois a gente só vai se ver quando estiver maior. Eu sei que você está me ouvindo, não seja teimosa como sua mãe, da tchau pro titio...
- Rafe, ela não...
- Não escuta sua mãe, sei que tá me ouvindo. Só um chute pra eu esfregar na cara da sua mãe que a gente se entende.- ele colou o nariz na minha barriga e depositou um beijo.
- Ela te ama Rafe. Eu vou falar de você pra ela.
- Princesa, se não quiser mexer tudo bem mas de uma coisa você tem que ter certeza, o titio te ama muito. Ouviu? Eu te amo minha princesa. - de repente senti um chute na ponta do umbigo.
- Ela mexeu!- sorri.
- Mexeu! Essa é minha garota!
************************************
Aí está!! Bjs seguimores. Me sigam no insta.
Deixem a estrelinha e Boa leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA]
FanfictionSe você não assistiu Outer Banks (da Netflix), vai assistir, pra você entender a trama. Após naufrágio de Sarah e John B, as coisas em Outer Banks mudam. Muitas coisas acontecem com os Pougues e os Kooks, eles precisam seguir a vida, relacionamento...