🌊 35 🌊

523 33 8
                                    

Deixe a estrelinha e boa leitura!

____________________________________________

Continuação...

- Agora me diz você, como se sente estando de volta amiga? - perguntei.

- Eu estou feliz, muito feliz na verdade. Menos a partir em que perdi o primeiro mês da minha filha, fora isso eu estou bem. Se eu disser que lembro de algumas coisas que disseram enquanto eu "dormia" você acreditaria em mim? - ela comentou com um leve sorriso.

- Eu acredito em você até se estiver mentindo... Hshshshhs. Mas do que se lembra? - queria muito saber.

- A memória mais recente que tenho é de JJ.
Eu comecei a ouvi-lo da parte que ele estava falando da May e de você. - ela disse.

- O que ele disse? - perguntei ansiosa.

- Ele me contou que ainda não pegou a Marina Ayla no colo, disse que você claramente está pronta pra formar uma família, ser mãe mas que ele não, que não queria dar a notícia aos meus irmãos da minha morte e nem que queria criar minha filha por mim e John B. Basicamente mandou que eu não morresse e acordasse logo, e olha só... Deu certo! - ela contou tudo sorrindo e gargalhamos.

- Agora que disse, é verdade mesmo... Ele ainda não pegou a May no colo, não fica sozinho com ela nunca e tiveram alguns dias em que eu acordava cedo e ele não estava mais em casa. Sempre dizia que estava "pegando no serviço mais cedo". Ele estava indo pra lá, para o hospital... Mas por que ele não me contou antes?! - perguntei em voz alta, mais pra mim que pra ela.

- Porque você estava ocupada cuidando da pequena May, eu não queria ser mais uma preocupação pra você. - JJ surgiu no nosso campo de visão, captando minha total atenção.

- Você não precisa pensar assim meu amor. Estamos juntos nessa JJ, podemos resolver isso! Era só me falar. - levantei e o abracei.

- Você e seu talento de abraçar o mundo Kie. - ele falou sorrindo e concluiu me dando um selinho suave.

- Agora só falta vocês terem seus filhotes pra gente completar o nosso bando. Digo, nós temos a May, o Pope e a Kat tem o Josh... Só faltam vocês mesmo... - John B completou.

- John B! - Sarah o repreendeu.

- O que? - estava desentendido.

- Nossos filhos não são bichos pra você falar assim! E nós não andamos em bando. - Sarah chamou sua atenção.

- E... Ela está de volta! Essa é a mulher da minha vida senhoras e senhores! - John B as agarrou e beijou Sarah.

- Somos Pogues, uma família! - complementei a fala de Sarah.

- Então... - JJ começou. - Ela vai dormir com a gente ou vocês vão levar ela...? Como vamos fazer com as coisinhas dela...? - perguntou.

- Acho que vocês merecem uma noite de folga. Pegamos amanhã... - Sarah deu um sorriso malicioso pra mim.

- Você não presta Sarah Cameron! - não sabia muito o que responder.

- E nós? - John B se pronunciou meio indignado.

- Nós vamos curtir a nossa filha John B . Eu fiquei muito tempo dormindo, lembra?! - Sarah justificou.

- Tá bom, me ganhou nessa! - John B disse meio cabisbaixo mas aceitando a realidade.

- Boa noite amiga! Obrigada por cuidar dela por nós. - Sarah me abraçou de lado, com May no colo que dormia feito pedra.

- Eu não vou sumir! Pode contar com a gente. - a abracei de volta e dei um beijo na testa da neném.

- Valeu gente!- John B se despediu.

Nós os levamos até a porta e nos despidimos também, ficamos observando o casal atravessar a pista e depois entramos. Já era madrugada e eu estava levemente exausta, mas aquele tinha sido um dia incrível.

Então, por fim, percebi que não teria mais nada para fazer pelo resto da noite, que não precisaria acordar de madrugada pra dar mamá, colocar pra arrotar ou trocar a frauda dessa vez. Eu poderia ter uma noite de sono completa e tranquila.

Olhei ao redor da minha casa e as coisas da May estavam "espalhadas" pela sala, bebê conforto, toalhinhas, mamadeira e brinquedos. Eu não sabia muito o que fazer sem ela lá, já tinha se tornado parte da minha rotina e, sinceramente, eu amo estar e cuidar dela e agora Sarah está de volta.

- Não sabe o que fazer né?! - JJ me abraçou por trás me lembrando sua presença.

- Não! - fui sincera.

- Imaginei - soltou um risinho. - Podemos fazer o nosso se quiser? - me virou, fazendo eu perceber seu sorriso com segundas intenções agora.

- Mas você disse que... - tentei e logo fui cortada.

- Esquece o que eu disse Kie... Eu quero o que você quer e o que te faz feliz! Por você eu faço qualquer coisa Kiara. - me beijou, e seu olhos passavam transparência na fala.

- JJ podemos esperar mais se não estiver pronto... - estava mentindo, eu queria muito.

- Kie, eu amo você e vou amar mais inda ter um guri com a seu rostinho lindo. - completou e sorrimos juntos.

- Você é muito especial, sabia?! - demos um selinho.

- É? - senti seu sarcasmo no ar.

- Hum Rum*- concordei ainda o beijando.

- Eu te amo Kie! - ele parou o beijo, segurou meu rosto entre suas mãos e disse olhando nos meus olhos.

- Eu te amo mais JJ! - fiz o mesmo.

Ele olhou nos meus olhos, depois minha boca e voltou meus olhos novamente antes e iniciar outro beijo. Esse era lento e suave mas ao mesmo tempo romântico. Nós dois precisávamos de nós. Logo a intensidade do beijo fui aumentando, mostrando o quanto nossos corpos estavam sedentos um pelo outro.

JJ sabia ser romântico, mas o que eu mais gostava nele era de como ele era intenso e quente, ele sabe como me enlouquecer sem medir muitos esforços. Ainda nos beijando fomos para o nosso quarto esbarrando em algumas coisas pelo caminho, fechei a porta com o pé mesmo por atrás de mim.

Ele me encostou na porta me prensando contra seu corpo. O calor começou a subir e como se pensássemos ao mesmo tempo ele tirou sua camisa, mostrando seu físico sarado e levemente suado e num instante tirou meu vestido, me levando no colo até a cama. Dessa vez não teria joguinhos, nem provocações, só nossos corpos e muito amor.



























🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Vem novidades por aí....
E essa amizade JJ e Sarah?? Aí eu amo!!


Me sigam para receber os capítulos assim que postados.

JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora