🏖15🏖

1.1K 77 19
                                    

Continua...

- Pra onde elas iriam? E por que a casa está revirada?- Kat disse.
- Alguém veio aqui!- Pope disse.
- Como sabe Pope?- John B chegou perto dele.
- Olha.- apontou pro chão da sala.
- O que foi Pope? Para de suspense droga, fala logo.- disse alterado.
- É tabaco JJ.- Pope disse.
- Que merda Pope. Isso pode ser do JJ.- John B falou estressado.
- Não é meu.- me adiantei.
- Como assim JJ?! Você é o único que vive fumando essa merda.- John B estava muito nervoso.
- Porquê eu sei o que eu fumo cara. E não é essa porcaria de maconha pura. Meu primo não faz assim.- expliquei.
- Rafe!- Kat falou nos lembrando sua presença ali.
- O que ?- dissemos em uníssono.
- Isso é do Rafe. Eu vi ele fazendo esse troço em Outer Banks. Eu tenho certeza que é dele. Ele tá com as meninas!- disse juntando sua bolsa e saindo as pressas.
- Aquele filho da p...- John B começou mas foi interrompido.
- Vai ficar aí xingando ele ou vamos buscar as meninas?- Kat gritou nos esperando no carro.

Entrarmos rapidamente no carro e Kat acelerou o carro o mais rápido que conseguiu. Entramos na pista e logo nos deparamos com um dilema, "onde estariam as meninas?". Assim que acabei de pensar, Pope perguntou.

- Espera, onde estariam as meninas?- Pope.
- Eu acho que sei onde elas podem estar. Quando eu estava procurando por vocês passei por quase todas as casas dos Cameron. Tive fazer uma coisa e deixei escondedo em uma das casas deles. Vamos passar lá primeiro.- ela sugeriu.

Depois de um tempo pela estrada principal entramos numa meio deserta. Só havia mato e poucas mansões, umas bem longe das outras. Se desse merda a gente tava ferrado pra pedir socorro.

Chegamos a uma mansão dos Cameron com uma placa de "vende-se" na frente. Ela entrou com o carro na residência e estacionou na garagem, não parecia ter ninguém na casa, fomos até a porta de entrada e como esperado estava trancada com uma senha. Kat se abaixou e girou umas senhas acertando de primeira, nos deixando todos surpresos.

- Como sabia?- perguntou John B.
- Aniversário do Papai.- fez uma voz fina como se imitasse Sarah.
- Tudo gira em torno daquele idiota.- não pude deixar de falar.
- Vamos!- ela disse e entramos na casa.

Procuramos por toda a mansão, em cada cômodo, o que demorou um pouco, tomando o nosso tempo mais do que gostaríamos. Não encontrando e já anoitecendo fomos a mais uma mansão Cameron, paramos o carro um pouco depois da mansão pior tinha dois carros na garagem, Ward devia estar alojado naquela, bastava saber se as meninas estavam lá também.

Pulamos o muro sem fazer muito barulho e entramos escondido na mansão, nos dividimos pra ser mais rápido e ficou eu e John B, Kat e Pope, nos encontraríamos atrás da casa perto do jardim onde era mais escondido. Eles saíram logo sumiram do meu campo de visão.

Eu e John B demos a volta olhando cada janela, aquela mansão não tinham dois andares, diferente da anterior que estávamos, sendo um pouco mais fácil de ver ela toda. Paramos assim que encontramos o Ward no escritório conversando no telefone, parecia nervoso.

- Acho que alguma coisa não saiu como ele queria.- disse a John B que estava ao meu lado.
- Eles não estão aqui. Topper e Rafe, nem as meninas. O que me deixa mais preocupado. - John B falou me preocupando também.
- Se não estão aqui, onde estão?- questionei.
- Tem apenas mais uma mansão. A última pra procurar.- Kat apareceu assustando a nós dois.
- Que susto merda!- sussurrei.
- Conseguiram ouvir alguma coisa?- Pope perguntou.
- Não.- John B.
- Ele tá saindo, se abaixa!- Kat ordenou.

Vimos o senhor Cameron extremamente nervoso ao celular. Ficamos abaixados perto da varanda de onde ele falava, tentando ouvir e compreender a ligação estressante.

- Não me interessa onde está Rafe e Topper, eu quero aquelas duas aqui! Se eles gastaram meu ouro eu mato com as minhas próprias mãos aqueles moleques.

- Quero Sarah viva. A outra pode fazer o que quiser!

- Não. Deixa eu faço. Quero ter esse prazer. - sorriu de lado malicioso.

- Se o Rafe ou aquelezinho se meter no seu caminho pode dar um fim também.

- Ok...!

Nos entreolhamos todos assustados. Eu sabia que o Ward era ruim mas não a ponto de deixar matar o próprio filho. Sabíamos que ele queria as nossas cabeças. A raiva me subiu quando eu percebi que ele estava se referindo a minha Kie, o que eu mais queria era ela nos meus braços agora. Se aquele imbecil do Rafe fez alguma coisa a minha garota eu mato ele.

Voltamos ao carro, agora quem dirigia era Pope. Kat guiava ele pra chegarmos primeiro que os homens do Ward. Depois de alguns minutos chegamos a última mansão, deixamos o carro escondido na floresta e logo vimos o carro que deveria ser do Rafe e Topper. Eu já estava estressado e John B também. Kat entrou na nossa frente nos impedindo de andar.

- Vocês não querem fazer besteira né?- acentimos. - Então esfriem a cabeça!- disse séria e firme.

Voltamos pro carro sem fazer muito barulho, já era tarde da noite quase madrugada. Decidimos esperar eles reagirem, saírem ou elas gritarem, e se demorasse muito entrariamos. Os dois pombinhos dormiram rápido enquanto eu e John B conversávamos sobre uma possível fuga depois de resolver tudo isso. Planejamos ir para Yucata, a terra dos meus sonhos, lá recomecariamos, todos juntos.

No dia seguinte ouvi o barulho da porta da frente se abrir e vi Topper saindo, logo atrás Rafe. Acordei John B e Pope.

- Olha...- os chamei.
- Vamos agora?- Pope perguntou.
- Ainda não.- Kat ordenou.
- Você tá do nosso lado ou não?- John B já estava se alterando.
- Eu estou do lado de vocês... Mas precisam ser racionais, e não agir por impulso.- repreendeu o meu amigo.

John B revirou os olhos não dando a mínima pro que ela falou, mas obedecendo de qualquer forma. Voltamos a observar e vi Sarah sair com a mesma roupa de ontem. John B logo se animou e ameaçou sair mas eu o segurei.

- Mano, é a minha namorada!- olhou pra mim como se fosse óbvio.
- Eu sei irmão, vamos esperar e entender o que tá acontecendo.- o segurei pela bandana que fazia de cordão.
- Eles não estão discutindo, ela não tá gritando pedindo socorro. Você melhor que eu sabe como Sarah é escandalosa, se eles estivessem a maltratando acha que ela não teria fugido dali?!- olhei pra ele.
- Tem razão. - respondeu depois de pensar um pouco.
- O que tá acontecendo com você?!- Pope disse do banco da frente.
- Vai à merda Pope!- ele me deu dedo do meio.

Observei a situação dos três e vi Sarah conversando com Topper como pessoas normais. Rafe havia entrado, será que a minha Kie estava lá dentro? Eu queria entrar. Vi ela sair com o Rafe e parecia bem, me deixando confuso.

Ouvimos barulhos de carro chegando e eles correram pra dentro, eu sabia que era a mandado de Ward, saímos as pressas do carro e antes que eles saíssem do carro deles entramos na casa e pude ver Kiara subindo rapidamente as escadas.


























**********************

Mais um capítulo hoje porque eu estou devendo a vcs. Me sigam no insta, lá eu interajo mais com vcs!

Deixem a estrelinha e Boa leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora