🏖 09 🏖

1.5K 107 2
                                    

- Eu achei que nunca mais veria vocês. - Sarah disse em choros.
- Amiga que saudade. Achei que tinham morrido na tempestade.- a abracei novamente.
- JJ! POPE! KIE!- John B saiu da água correndo em nossa direção.

Em um abraço em grupo ficamos durante um tempo, matando a saudade e dizendo o quanto nos amávamos uns aos outros. Depois de almoçarmos num quiosque ali perto  rapidamente o casal pegaram suas coisas e voltamos pra vossa casa.

Nós entramos e os meninos ajudaram a colocar as malas pra dentro de casa depois de por o carro na garagem. Ainda naquela expectativa de reencontro ficamos na sala conversando e colocando o papo em dias até o final da tarde. Muita coisa tinha rolado nessas duas semanas e meia. Depois disso, começariamos a preparar as coisas pra jantar. Então resolvi ir tomar um banho porque estava mais que precisando.

A casa deles tinham três quartos, os deles - John B e Sarah- que era a suíte e dois de hóspedes, a questão seria como iríamos dormir, teria que contar a Sarah e a meu melhor amigo. Depois que saí do banheiro, fui a um dos quartos onde estavam as nossas malas e peguei minha roupa pra vestir, um short e um blusão como de costume. Enquanto penteava o cabelo alguém bateu na porta.

- Entra!- disse.
- Oi! Sou eu.- Sarah pôs a cara na porta.
- Pode entrar amiga.- falei e ela assim fez se sentando na cama me olhando pelo espelho.
- Então...- ela começou. Lá vem os questionamentos.
- Então o que?- fiquei confusa.
- O que tá rolando?- disse como se fosse óbvio.
- Rolando o que Sarah?- finalmente me dei conta do que ela queria saber me fazendo de sonsa.
- Ah para! Eu sei que você não é tão lerda assim.- pôs as mãos na cintura.
- Como assim " tão lerda"? Eu não sou lerda!- me indignei.
- Então é sonsa! Me diz o que está acontecendo entre vocês, tu e JJ?- insistiu.
- Eu e JJ estamos namorando.- soltei a notícia de uma vez.
- AAAAAAAAH!- deu um grito estérico.
- Da pra calar a boca?!- tampei sua boca com as mãos.
- Eu esperei muito tempo por isso.- disse animada.
- Como assim?- franzi o senho.
- Ai amiga tava na cara que ele gostava de você e você dele.- falou.
- Como você sabia que eu gostava do JJ, se nem eu sabia?
- Por que eu via como vocês se olhavam. Ainda achei que demorou.- debochou.
- Você é ridícula.- joguei minha toalha sobre os ombros pra ir estender.
-  Como foi? Me conta tudo.- me puxou pra sentar ao seu lado.
- Foi normal ue. Ele só pediu e eu aceitei.- contei dando de ombros.
- Ai que sem graça. Conta direto, sei que não foi só isso.- arquiou uma sobrancelha.

- Blz. Depois que eu fiquei com o Pope ele ficou meio dis...- ela me cortou.
- Para tudo, você ficou com o Pope?- pareceu surpresa.
- Sim...- disse sem graça.
- Garota, e eu achava que você era santinha.
- Enfim. JJ se distanciou de nós, eu continuei indo na casa de vocês, quer dizer o Castelo, JJ ficou morando lá. Enfim, continuei indo lá pra vê- lo e ele sempre estava consertando o barco. Então eu fiquei igual ping pong indo ver JJ e Pope, eu já tinha terminado uma semana com Pope, mas Pope não aceitou muito, ainda morria de ciúmes.... Aí um dia que eu fui dormir la no Castelo com ele, a gente conversando com ele disse que gostava de mim, nos beijamos e aqui estamos nós, namorando a quase duas semanas.- terminei de contar.
- Vocês dormiram juntos?- foi a primeira que ela pensou?
- Você só escutou isso?- indaguei.
- Como foi?- ela queria mesmo saber.
- Não foi, tá?! Nós literalmente dormimos.- disse me recordando da noite em que toquei em suas cicatrizes.
- Como assim não rolou? Então nunca...?- não terminou a frase.
- Ainda não Sarah. Tem mais uma coisa.- lembrei do propósito da viagem.
- Sim...- me deu permissão pra falar.
- Seu irmão e seu pai estão vindo atrás de vocês, por isso que viemos, não sabíamos que estavam vivos, o Pope escutou uma conversa deles e viemos o mais rápido que podíamos.- contei.
- A gente tem que sair daqui.- Sarah se preocupou.
- A JANTA TA PRONTA!- gritaram pra nós.
- Blz, depois a gente resolve isso, vamos descer e comemorar a vinda de vocês.- ela disse me puxando pra sairmos.

A mesa já estava posta quando chegamos a cozinha. Nosso master chefe John B tinha preparado. Nos sentamos todos e comemos, conversamos, rimos e rimos mais um pouco. Até JJ se levantar um pouco bêbado depois de três garrafas de cerveja.

- Um brinde ao meu melhor amigo que agora está rico porque achou o tesou do naufrágio. Ao John B.- levantou a cerveja.
- Ao John B!- brindamos.
- Agora senta JJ!- Pope o puxou pra cadeira novamente.
- A gente podia assistir um filme né?- Sarah sugeriu.
- Eu topo.- John B falou.
- Eu também.- JJ logo depois.
- Então beleza.- Pope também aderiu à ideia.
- Vamo' nessa.- falei terminando de tirar a mesa.

Sentamos todos na sala pra assistir um filme qualquer. Sarah e John B deitados em um sofá, Pope e JJ no chão e eu no outro sofá. JJ deitava perto de mim, apoiando a cabeça no sofá que eu estava, John B apagou a luz e até então todos estavam prestando atenção no filme.

Depois de quase meia hora de filme, passei o olhar por meus amigos, John B já estava babando e Sarah deitada sobre seu peito ainda prestava atenção no filme, Pope também dormia no chão com seu boné sobre o rosto, e JJ ainda estava acordado segurando minha mão (Não tínhamos contado ao John B ainda) mas ele não parecia prestar atenção no filme.

- Quer subir?- cochichei pra JJ.
- Mas e a Sarah?- ele perguntou retribuindo o cochicho.
- Ela já sabe.- desabafei.
- Beleza, chega pra lá.- disse subindo.

Então ele deitou sobre minha barriga passando os braços por minha cintura. Olhei pra Sarah, e ela nos encarava sorrindo feito boba. Então voltei minha atenção ao loiro que estava sobre mim, ele pareceu gostar do filme, ou não queria estar preocupado se esforçando pra prestar atenção no que passava na tv. Então fiquei fazendo cafuné no seus cabelos loiros desalinhados, eu estava bem cansada daquele dia, todos acabaram pegando no sono na sala mesmo. Ainda com muito sono vi Sarah desligar a tv e trancar a porta, então voltou ao corpo de John B no sofá e dormiu também.




























**************************
Gostaram do reencontro? Eu amei. Fico imaginando a cena hahaha. Não esqueçam de me seguir.

Deixem a estrelinha e Boa leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐








JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora