YOUNGJAE
Me ajeitei na cama ficando numa posição mais confortável para mexer no meu celular. Estava fazendo o que nunca imaginei em hipótese alguma que alguém faria, ou melhor, o que eu faria.
Pesquisei no Google como ter um encontro ideal.
Eu estava apavorado, era óbvio. Apesar das circunstâncias, após ficar 15 minutos encarando o teto da casa de minha vó me perguntando o porquê de não ter sonhado com Jaebeom, toda minha curiosidade e preocupação escapou assim que tomei conta do que faria naquele dia. Eu teria um encontro. Claro que fiquei mais outros 15 minutos debatendo comigo mesmo se aquilo seria mesmo um encontro e depois de um longo tempo eu cheguei a conclusão que sim, eu iria à um encontro.
Mas por que eu estou tão nervoso? A noite de ontem não já havia sido um encontro?
Teoricamente, sim, na noite passada eu havia ido à um encontro, mas às cegas. Eu não fazia a mínima idéia de que a pessoa com quem me encontraria seria a pessoa que desejei encontrar por muitos anos e sonhei todas as noites. Era diferente. Eu não estava com cabeça para impressionar ou coisa do tipo, na minha mente eu iria encontrar algum amigo de passagem da infância, iríamos relembrar o passado, falaríamos sobre como nossa família mudou e depois de uma hora de conversa ambos iríamos embora e ficaríamos mais 10 anos sem nos falar.
Deus, era totalmente diferente.
Comecei a me questionar como eram os sonhos de Jaebeom, se ele sabia exatamente tudo sobre mim. Ele sabe que eu nunca me relacionei e muito menos fui à um encontro? Eu não preciso me preocupar em impressionar e todas essas coisas, não é? Ok, talvez eu esteja fazendo uma tempestade num copo d'água, não é como se ele fosse meu prometido ou coisa semelhante a isso. Ou apenas estou considerando todas as ideias possíveis para que eu me acalme, aliás, sonhar um com o outro significava que éramos almas gêmeas? Tipo, destinados um para o outro? Que outra razão teria nossos sonhos se não essa? Respirei fundo e voltei a atenção para o telefone a minha frente, deslizei o dedo sobre a tela e cliquei no primeiro link visível.
"1. O que você quer com esse encontro?"
O que eu quero para esse encontro? Refleti sobre o que eu realmente queria e não cheguei a nenhuma resposta exata, eu apenas queria aproveitar Jaebeom ao máximo, não queria me preocupar com o nosso futuro, não agora. Acredito que ele também tenha esse pensamento, estávamos nos desejando a tempo demais para pensarmos no que seria daqui pra frente, ainda mais agora que pelo visto não iríamos sonhar um com o outro, pensar no que poderia acontecer nos daria uma bela de dor de cabeça e uma dor no dia onde tudo precisa sair perfeito é o que eu menos desejo.
"2. Escolha o lugar apropriado."
Certo, passaríamos o dia juntos então provavelmente não ficaríamos em um só lugar. Eu acho. Talvez poderíamos passar em algum lugar para comprarmos comidas e nos alimentar em algum campo limpo e com sombras para que possamos ficar agradáveis ao máximo, numa conversa a gente pode decidir onde iríamos, não vou planejar o dia inteiro aos detalhes e sozinho, mas não me importaria de apenas confiar nele e for para qualquer lugar. E se ele não gostar de ficar em público? Ou comer em público? Ok, talvez possamos ir ao cinema? Não, não fiquei o esperando por anos pra quando tê-lo ao meu lado ficar encarando uma enorme tela. Descarta esse tópico, posso deixar isso para decidirmos na hora.
"3. Opte por lugares fáceis de chegar."
O parque que nos encontramos era uma boa idéia, tenho certeza que tem algum lugar perto que possamos comprar algo para comer e passar a refeição por ali mesmo. Se bem que, o parque era muito próximo à universidade, acho que vamos ficar desconfortáveis ao ficar ali, os horários de entrada e saída deixavam-o um pouco movimentado. O que mais tem por ali? Vasculhei toda minha mente para me lembrar de algum lugar e falhei miseravelmente, não é possível que minha memória me sabotou ao ponto de não me fazer lembrar de um local perto do parque. Descarta esse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORPHEUS: between life and dream faraway
ФанфикNo planeta chamado Terra, o que interliga o mundo real com o mundo dos sonhos é o ato de adormecer. Algumas pessoas anseiam por sonhar para verem seus desejos serem realizados mesmo que só através de ilusões; outras pessoas têm medo de dormir por te...