YOUNGJAE
Nunca havia me sentido tão completo.
Ali, em frente a casa de minha avó, de mãos dadas com o garoto que tanto sonhei, vendo de perto seus pequenos olhos por trás dos poucos fios de cabelo caídos em seu rosto. Os olhos de Lim Jaebeom, esses que tanto desejei ver estavam aqui, bem na minha frente. Neles eu podia enxergar todas as estrelas mais bonitas, e a mais brilhante: O Sol. Seus olhos continham um brilho semelhante a luz solar, forte e cegueira. O mais interessante, é que toda essa luz me faz brilhar também.
Jaebeom refletia em mim e fazia todas as minhas luzes nunca acesas se acenderem em uma iluminação indescritível.
Encontrar com ele superou todas as minhas expectativas e todas as minhas imaginações de antes de dormir, nunca consegui imaginar ao certo como seria sua fisionomia e não me arrependo desse feito, eu não chegaria nem perto de acertar. Jaebeom parecia ser surreal, mesmo sentindo seu toque e seu calor próximo a mim, era tão perfeito que parecia o meu melhor sonho. Não trocamos muitas palavras, talvez o transe era grande, acreditar que tudo aquilo estava acontecendo também era algo difícil de se fazer.
Não queria deixá-lo ir, depois de tanto tempo imaginando como seria ver o garoto dos meus sonhos – que agora tinha um nome e, diga-se de passagem, belo como o dono – meu coração apertava ao pensar em deixá-lo ir embora. Não queríamos nos afastar nunca mais, e nossas mãos, entrelaçadas a tanto tempo, quentes pelo contato um do outro apesar da brisa fria da noite que estávamos vivenciando, eram a prova disso.
Estávamos em um silêncio confortável, nenhum de nós dois queríamos quebrá-lo, pois se fosse feito, seria para nos despedirmos. Eu estava juntando coragem para a despedida, até que ele teve iniciativa:
— Nos veremos amanhã, certo? — Sorri com sua fala, na verdade, não sorrir o tempo todo era um enorme desafio naquela noite.
— Com toda certeza. — Ele sorriu. — Eu estou tão feliz, Jaebeom. — Pela primeira vez na noite eu estava me expressando em palavras. — Juro que nunca me senti assim antes, eu quero te contar tanta coisa, até as mais banais, quero te ouvir tanto…
— Agora estamos aqui, eu estou aqui, teremos muito tempo e não iremos desperdiçá-lo. — Ele acariciou minha destra com seu polegar que estava trêmulo, mostrando a timidez para falar. — E… eu prometo lutar contra tudo o que te impede de ser feliz, Youngjae. — Ele pegou em minha outra mão entrelaçando com a sua e a levando até seu peito. — Quero passar por tanta coisa com você. — Ele sorriu mais largo, deixando seus olhos minúsculos.
Eu não perderia mais tempo nenhum a partir de hoje, eu aproveitaria cada segundo com Lim Jaebeom. Eu tive a certeza disso ao me ver sentindo os batuques de seu coração, com meus olhos marejados após sua promessa.
— Amanhã — Passei a língua pelos meus lábios secos pelo vento. — vamos passar o dia juntos, por favor, já perdemos tempo demais. — Ele concordou com a cabeça e levou as costas de minha mão que até então estava em seu peito sentindo seus batimentos acelerados, até seus lábios, deixando um selo leve no local.
Me permiti soltar suas mãos para passar os braços pelo seu pescoço, deitei minha cabeça em seu ombro encaixando meu rosto no vão do mesmo para poder sentir seu cheiro único, sempre hesitante e querendo mais de seu aconchego. Aproveitei o final de uma das melhores noites da minha vida, as outras estariam por vir, eu sentia isso e estava esperançoso.
Jaebeom afundou o seu rosto em meu pescoço e passou seus braços pelo meu tronco, me apertando forte. Inspirei seu cheiro e fechei os olhos. O poder do conforto de seus braços era maior que apenas ouvir sua voz nos meus sonhos. Ele era minha calmaria, toda a minha vida fazia sentido com ele ali, me segurando como se fosse seu bem mais valioso. Minha felicidade estava me abraçando em plena luz do luar e eu não poderia estar mais realizado.
Me recompus do meu momento de alegria e realização e me lembrei de que precisava entrar ou ouviria um sermão de minha mãe, ficar com Jaebeom valia todos os sermões do mundo, mas eu não queria colocar minha liberdade de sair pra onde quisesse e quando quisesse em risco – mesmo que eu já tivesse idade para isso – por desrespeitá-la uma vez, minha mente já estava no amanhã, onde ficaria junto a Jaebeom o dia inteiro, eu estava ansioso para dormir e acordar logo e vê-lo dessa vez, na luz do dia.
Nos despedimos com o combinado de trocar mensagens o tempo todo e depois de infelizmente nos afastarmos, fiquei olhando o menino de todas as minhas noites andar de costas enquanto me olhava com um enorme sorriso no rosto, até ele se virar e eu ter a visão de suas costas largas. Vendo o garoto dos meus sonhos caminhando para longe de mim, a sensação que me dominava em todos os sonhos, aquela que me fazia acordar com o rosto suado e os batimentos acelerados, predominou. Era ruim. Era horrível. Suspirei fundo, tentando acalmar meu coração e me recordando de todos os momentos que haviam acabado de acontecer.
Os sorrisos.
Os olhares.
Numa tentativa de me acalmar e expulsar esse sentimento ruim, lembrei da energia linda que foi vê-lo pela primeira vez, tocá-lo e ser tocado por ele. Seu sorriso, seus olhos e sua voz, tudo ao vivo. Sorri junto com minha memória de Jaebeom sorrindo assim que me virei quando reconheci sua voz. E chorei. Chorei pela segunda vez na noite. Chorei de felicidade pela segunda vez na vida.
Olhei para o alto e fitei a brilhante e grande Lua, me lembrei da horrível noite em que conversei com a mesma e soltei meu ar, sussurrando um "obrigado" cheio de gratidão, não sei se para ela ou se para a divindade que tanto crêem, para o ser que atendeu meu pedido. Eu não havia só ganhado um sinal como havia o ganhado, ganhei a vontade de viver novamente. E se em poucas horas eu já estava assim, eu mal podia esperar para os próximos dias que virão. Grandes acontecimentos estavam por vir e eu tinha certeza disso, Jaebeom era minha salvação da minha inútil vida, agora não tão inútil, eu tinha um garoto para apreciar.
Entrei com cuidado dentro da casa de minha avó, lutando para fazer o mínimo de barulho possível. Fui até o quarto costumeiro e fechei a porta assim que o adentrei, olhei ao meu redor já vendo a cama arrumada com as cobertas e uma muda de roupa no canto da cama. Fui até o espelho depositado na frente de uma espécie de penteadeira e limpei meu rosto, vermelho pela cara de choro e pelo frio da Coreia. Troquei de roupa colocando outra mais confortável para dormir, me deitei na cama sentindo todo o cansaço do dia vir de uma vez, fechei meus olhos ainda com o pensamento nele, até que meu celular vibrou em baixo de mim.
"Já dormiu?"
Sorri desacreditado, minha ficha ainda não havia caído, a poucos minutos atrás eu estava nos braços do garoto que sonhei a minha vida inteira, da única coisa que ainda me fazia são, agora estava recebendo mensagens do mesmo, era tudo mais que real, estava acontecendo de verdade.
"Vá dormir, beom. Descanse para amanhã."
"Quero que chegue logo o amanhã. Até lá, durma bem."
"É o que mais quero. Durma bem."
Bloqueei meu celular e com um meio sorriso no rosto e o coração leve, me permiti descansar totalmente. Não era como se todos os meus problemas tivessem sido resolvidos, mas eu sei que Jaebeom estará comigo.
Eu não estou sozinho, não mais.
Espero que tenham gostado, se puderem e quiserem comentar e adicionar a história aos seus favoritos serviria de um ótimo incentivo pra gente! Até a próxima 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORPHEUS: between life and dream faraway
FanficNo planeta chamado Terra, o que interliga o mundo real com o mundo dos sonhos é o ato de adormecer. Algumas pessoas anseiam por sonhar para verem seus desejos serem realizados mesmo que só através de ilusões; outras pessoas têm medo de dormir por te...