19 de Maio de 2018 - Sábado à tarde.
POV CHOU TZUYU
Estava na paz e no sossego, que minha vida de uma estudante de dezessete anos tem em um final de semana. Isso, até que Lisa brota com um de seus gatos em mãos, quase que literalmente jogando ele em mim.
Eu obviamente dei um grito. Não me leve a mal, eu gosto de animais, mas jogar um gato que ama morder e arranhar, pra cima de minha pessoa é muito.
— Calma, menina, é só o Hunter. — Lisa ria e eu mando o dedo do meio para ela. — Adoro. Já tem roupa para a festa das gay? — Pergunta, se sentando no sofá ao meu lado. Nego com a cabeça. Por algum motivo, as amigas de Lalisa gostaram de mim, mesmo depois do trabalho que dei para elas no fim de semana passado e agora queriam me incluir no grupo.
— Não sei se vou. — Me espreguiço. — Ficar em casa e dormir, me parece bem mais proveitoso. — Digo e ligo a TV, começando a trocar de canal até achar algo que me interesse. Eu gostei de todas, é claro, mas eu nunca fui muito de festas e hoje é um ótimo dia para ficar de preguiça.
— Ahh jovem Tzuyu, você está parecendo a velha da Jisoo. — A loira falou jogando sua cabeça para trás, enquanto reclamava. — Vocês duas devem aprender que só se é jovem uma vez e que devem aproveitar as oportunidades!
— Nós duas sabemos como ter uma vida boa. — Digo sorrindo minimamente, com meus pensamentos sedentários.
— Vamos! Se eu for sozinha, não vai ter graça. — Lisa pede de forma manhosa. — Já preciso chegar acompanhada. — Completa e eu solto uma curta risada, negando para a mesma. Status para Lisa era tudo.
— Não sou um objeto, onde você pode mostrar pro seu grupo de amigos populares. — Digo, prestando atenção na televisão.
— Você é Chou Tzuyu, eu posso sim ficar te mostrando para o meu "grupo de amigos populares". — Diz de forma debochada e fazendo aspas.
— Tá, mas... por que eu? — Pergunto a olhando. — Vai com a Rosé, ué. — Indiquei.
— Ela já foi convidada, assim como você, sabia que é falta de educação e um crime não ir para as festas de Two-Yeon? — A loira me pergunta com uma cara séria. Gargalhei, ver Lisa séria por motivos banais era engraçado e não, eu não sou a adolescente debochada, que pensa que é diferente dos outros, eu sou preguiçosa, é diferente. — Sua amiga baixinha vai estar lá. — Citou Chaeyoung, vulgo minha melhor amiga da escola e provavelmente a única dali.
— Me convenceu. — Mudei de ideia na mesma hora, vendo a reação exagerada de pura indignação da mais velha. Gargalhei alto. Ciumenta! — Eu tô brincando, lesada, vou com você.— Me rendi aos seus caprichos. — Elas me chamaram e eu não faria essa desfeita, quem sabe eu consiga me enturmar melhor dessa vez. — Sorrio forçado e suspiro. — Espero que não fiquem lembrando daquele mico na casa da Jisoo. — Pensei alto, negando com a cabeça rapidamente para afastar os resquícios de memória daquele bendito dia.
— Sabe as regras do rolê, né? — Perguntou e eu confirmei. Não fazia nem ideia de quais regras ela estava falando. — Ótimo, basta seguir as regras e estará tudo bem no final. — Diz e se levanta. — Tzu, vamos fazer compras? Vou chamar as meninas para irem com a gente, talvez o Jin também. — Falava sem tirar os olhos do celular e eu apenas continuava assistindo. Tomei outro susto, quando senti algo morder meu dedão do pé.
Era Hunter.
— Ah, mas você tem algo contra mim? — Pergunto para o bichano, me ajeitando no sofá para que meus dedos não fossem vítimas desse gato endiabrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)
FanfictionChou Tzuyu, estudante de intercâmbio, estava no último ano do ensino médio e era completamente frustrada pelo fato de ainda ser virgem e por ter beijado apenas uma boca em toda sua vida. Pensando nisso, resolveu que iria mudar sua situação e iria fa...