7 - Jackson

1K 129 121
                                    

24 de Maio de 2018 - Quinta de manhã.

POV MINATOZAKI SANA

Dei sorte assim que cheguei na frente da escola de Tzuyu, pois havia chegado a exatos dois minutos antes de bater. Quando o sinal tocou um bando de adolescentes saíram, alguns apressados, outros com grupos de amigos, alguns encaravam meu carro, mas ninguém me enxergava, apenas eu podia fazer isso pelo lado de dentro.

Resolvi esperar fora do carro, quem sabe assim acharia aquela garota, de um e setenta de altura, mais rápido e eu sei que sou maravilhosa, mas perco o foco facilmente, posso tá aqui pra buscar Tzuyu, mas se uma formiga passar e eu perceber, vou esquecer totalmente o meu propósito de estar aqui e prestar atenção em sua jornada.

Me encostei no capô do carro e fiquei esperando. Agora além de olharem pro carro, olhavam para mim, principalmente os meninos. Chegava a ser aquela típica cena de filme, mas ignorei totalmente as cantadas baratas e secadas. Apenas dei tchauzinho pras criancinhas da creche ao lado da escola, dava vontade de sequestrar um e cuidar.

E então ela apareceu e estava simplesmente linda, como sempre, mas estava diferente do restante dos alunos, que usavam o uniforme padrão. Tzuyu estava sem o blazer e sem o colete, usava apenas a camisa branca social, que estava pela metade por fora da saia e com alguns botões de cima abertos, dando para ver todo o seu longo pescoço e um pouco da clavícula, era o suficiente para que pudesse ver que ela usava um cordão delicado, com um pingente bonitinho de alguma coisa. Infelizmente não sou o super homem com uma visão incrível.

Sua gravata ainda estava em seu pescoço, mas estava afrouxada, as mangas de sua camisa estavam dobradas até próximo aos cotovelos, sua saia não estava curta, mas estava acima do joelhos e seu cabelo estava um pouco bagunçado, porém tinha um certo charme, eu admito e o toque final, que não podia faltar, seu costumeiro e atraente semblante sério.

Eu já falei, ela está em primeiro lugar no ranking das garotas que eu mais tenho atração. Puta que pariu, Chou, você não tem nem noção do que causa em mim!

Tzuyu estava acompanhada por alguém menor, bem menor, que ela e não foi difícil para que ela me avistar, assim que seu olhar cruzou com o meu, ela parou por um segundo e bateu a mão na testa, deitando sua cabeça no ombro do ser pequeno em seguida. E eu conhecia bem essa miniatura de gente, era Chaeyoung, a futura namoradinha da minha amiga Mina.

Chaeyoung também me avistou e acenou com um sorriso fofo, retribuo da mesma forma e vejo a menor puxando Tzuyu, que parecia relutante, mas cedeu e veio até onde eu estava, mesmo não mantendo qualquer tipo de contato visual comigo, parecia que queria se esconder de mim. Ué?

— O que temos aqui, uma adolescente rebelde e um bebê saindo da escola. — Brinco com as duas e percebo Tzuyu começando a ficar vermelha. Gente? Alguém me localiza, ela dificilmente ficaria assim.

Chaeyoung riu, mas a outra continuava preferindo não focar em nós e sim, em qualquer coisa que via ao lado.

— Oi, Sana? — Afirmei com a cabeça. — Claramente a bebê que você se refere é a Tzuyu, né? Eu sei. — Disse de forma convencida e engraçada, me fazendo rir da mesma. — Oh, por falar em Tzuyu, gostou do novo look da nossa modelo? — Perguntou se afastando um pouco da maior, me "mostrando" ela. Analisei mais um pouco Tzuyu e assim que chego em seus olhos a mesma já estava um pimentão, tive que soltar uma curta risada disso.

— Ah, sim! Tzuyu está muito bonita com essa vibe bad girl. — Comentei. — Você é muito visual. — Falo sorrindo para a morena, essa que finalmente me olhou e me mandou a língua. Criança. — Mas o que você quer dizer com "novo look"? — Indago a Chaeyoung.

Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora