25 de Maio de 2018 - Sexta à noite.
Sexto dia do acordo.
POV CHOU TZUYU
Já era fim de tarde de sexta-feira, o início do fim de semana começou, mas eu ainda estava cheia de tarefas para fazer, minha mente estava a mil, pensando se conseguiria fazer tudo. Por mais que eu não precisasse entregar tudo no mesmo dia, eu queria fazer para me livrar logo, mas eu estava cansada mentalmente, era muita responsabilidade
Felizmente os pais de Lisa e ela, me compreendiam e não falavam baboseiras do tipo "Cansada por que? Só estuda!", diferente dos meus pais que falavam isso constantemente, o que me deixava ainda mais estressada, parecia até que nunca estiveram em uma escola. Era uma pressão psicológica horrível, ainda mais com seus desejos típicos de que eu me tornasse uma advogada ou médica, entre outras profissões próximas.
Não sabia o que fazer ainda, já estou praticamente na metade do último ano e não decidi nada, queria mesmo era conversar com meus pais e falar para eles me darem um tempo. Eu não queria começar a faculdade ano que vem, mas também não queria viver uma vida sem rumo.
Como eu poderia sair da vida de uma adolescente um dia e ir para uma jovem adulta no outro?
— Tzuyu, deixe esse notebook de lado só um pouquinho, vamos assistir um filme! — Lisa fala de uma forma manhosa e pidona.
— Calma, só estou terminando o meu trabalho. — Respondi de forma automática, olhando fixamente para a tela do meu pc, digitando habilmente, sem cometer nenhum erro, não tinha tempo para erros. A loira bufou e foi puxando o notebook de mim, eu iria contrariar, mas esse trabalho é pra daqui duas semanas mesmo.
— Deixa essa porra de lado, hoje é sexta e quero atenção da minha caçula! — Ela me puxa, me fazendo soltar suspiro alto e resmungar, acabo fazendo o que ela queria e me levanto, me espreguiçando o máximo que podia. Puxa, quanto tempo fiquei naquela posição?
— Okay, o que veremos? Aliás, vai mesmo ficar em casa numa sexta-feira à noite? — Pergunto estranhando, não que Lisa sempre me deixasse aqui sozinha, tínhamos nossos momentos juntas conversando, vendo séries e filmes, mas mesmo assim, era um horário marcado pra isso. Aquilo era um pouco estranho, mas tudo bem.
— Sim, não estou muito afim de sair, prefiro ficar aqui com sua presença, Yoda. — Diz me abraçando e sorrindo fofa para mim, arqueei minha sobrancelha, mas retribui seu abraço e recebo um beijo na bochecha em troca, me causando uma careta.
— Eca. Para com suas gayzisses! — Afasto meu rosto do seu máximo que pude.
— Ihhhh se fosse a Sana, você beijava ela e ainda pegava na bunda dela! — Reclamou e momentaneamente sinto meu rosto esquentar, mas deixo uma risada escapar. — Pensa que eu não sei, que você fica fazendo essas coisas profanas, Chou Tzuyu!
— Você não sabe de nada. — Vou para a sala e a Manoban me segue.
— Sei sim, a Sana me contou. — Confessou, me obrigando a fazer uma nota mental: "Brigar com a Sana sobre falar dos nossos momentos particulares com os outros."
Lisa vai direto para a cozinha, mas volta com um bico enorme, me deixando completamente confusa.
— Faz pipoca? Sabe que eu posso estragar até isso. — Eu tive que rir daquilo, mas concordei.
— Okay, mas pare de querer saber tudo! — Lhe ameacei, indo até cozinha. — Qual o filme? — Pergunto, pegando os materiais básicos.
— Gnomeu e Julieta 2. — Diz e eu quase desfaleci ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)
FanfictionChou Tzuyu, estudante de intercâmbio, estava no último ano do ensino médio e era completamente frustrada pelo fato de ainda ser virgem e por ter beijado apenas uma boca em toda sua vida. Pensando nisso, resolveu que iria mudar sua situação e iria fa...