5 - Ver o sol quadrado

1.2K 135 128
                                    

20 de Maio de 2018 - Domingo à noite.

Momo e Dahyun estavam em uma cafeteria no shopping, entre risos e carícias, esperando por Sana e sua acompanhante especial. A Minatozaki chegou poucos minutos depois do casal e junto com a mulher, Chou também estava ali.

— Ora, ora, parece que alguém está atrasada e... oh, Tzuyu? — Hirai se surpreende ao ver quem era a acompanhante de Sana, alternando o olhar entre a japonesa e Chou.

— Olá. — A estudante cumprimenta um pouco tímida, dando um breve aceno com a cabeça e sendo retribuída tanto pela Kim, quanto pela Hirai. Sana tinha um sorriso grande pela interação entre as três, ainda mais porque queria surpreender suas amigas e elas pareciam mesmo estar bem surpresas com a presença da adolescente.

— Bem, vadias, aqui estamos! — Minatozaki anunciou animada, vendo a cara de tédio que as namoradas fizeram por ouvir o óbvio. — Tzuyu e eu. — Adicionou aquele pequeno detalhe, abraçando a taiwanesa de forma desajeitada, pediu para Chou sentar em uma das cadeiras livres e assim foi feito, ficando de frente para o casal, enquanto Sana sentava bem ao seu lado.

— Não sabia que estava saindo com a Sana, Tzuyu. — Dahyun apontou seu indicador para Sana, que mandou um beijinho no ar para a Kim. — Ouviu os meus conselhos uh? — Moveu as sobrancelhas para a adolescente, que riu e negou.

— Ham... é... n-nós ... — Tzuyu ficou um pouco desconcertada em responder, sem parecer que era um encontro ou compromisso amoroso. Falar sobre isso com Lisa era fácil, a tailandesa era bem íntima, mas em relação às novas amigas, talvez fosse mais difícil para a garota.

— Estou fazendo com que Tzuyu conheça mais a Coreia e se enturme conosco! — Sana interrompe, pegando em sua mão por baixo da mesa, apertando delicadamente para passar confiança. A garota olhou para a Minatozaki, que não ousou olhar de volta, faria isso assim que passasse a impressão de que era verdade para suas amigas, o que também não era de toda uma mentira.

— Ah, isso é ótimo! — Dahyun disse animada e surpresa. — Vi vocês ontem na festa saindo juntas. — Recordou da noite passada, felizmente não tinha problemas com memória mesmo quando bebia um pouco mais da conta.

— Sim, estávamos de vela para uns seis casais só em um lugar, então resolvemos sair para tomar um ar. — Tzuyu respondeu soltando uma curta risada olhando para Sana, que retribuiu o olhar e começou a rir também.

— Ué, o que foi de tão engraçado? — Momo pergunta confusa, Dahyun não estava muito diferente.

— A Sana meio que agrediu um homem bêbado, ameaçou enfiar um salto no olho dele e outro no...

— No cu dele, ameacei mesmo. Idiota, metido a gostosão, argh! — A japonesa mais nova exclama ficando um pouco irritada, mas ao ouvir as três gargalharem, não resistiu e riu também. Ter riso frouxo era a sua "maldição".

— Eu falei que Sana é uma ótima companhia para se ter aventuras e lembranças cômicas! — Dahyun falou entre risadas, Hirai concordou com o que a namorada disse, afinal foi por conta de Sana e suas "presepadas" que as duas se conheceram.

— Acho que tô começando a perceber isso. — A adolescente respondeu com humor, arrancando mais algumas risadas do trio.

— Por que fez isso? — Hirai pergunta, ainda se recuperando de sua gargalhada.

— Aquele escroto era um homofóbico, que ameaçou nos agarrar a força, só porque Tzuyu e eu estávamos nos beijan-... opa. — A japonesa mais nova olhou um pouco assustada para Tzuyu, pedindo desculpas mentalmente para a mesma.

— EU SABIA! — Kim exclamou com os braços para cima, assustando as garotas à sua frente. — Vai amor, me paga. — Se virou para Momo, que revirou os olhos, bufando ao pegar o dinheiro do bolso e dando para a namorada. Chou e Minatozaki trocaram olhares confusos, querendo saber o que aquilo significava.

Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora