26 de Maio de 2018 - Sábado à noite.
Sana entrou em contato com o máximo de amigas que conseguiu, as convidando para passarem uma noite divertida em sua casa, após um longo dia de trabalho. Nem todas puderam comparecer, devido alguns imprevistos, além de ter sido um convite muito em cima da hora.
Entre as convidadas, estava Park Jihyo, que mesmo estando em horário de trabalho, acabou confirmando presença assim que seu turno terminasse. Já Kim Jisoo teve que recusar o convite, pois teria que ir para a reunião de sua família e com ela, levaria Jennie como sua convidada especial e assim como as duas Kim's que não poderiam estar na casa da Minatozaki, Rosé também preferiu não ir, ela soube que Lalisa estaria sozinha em casa e resolveu que lhe faria companhia.
Momo e Dahyun foram uma das primeiras a chegar, perdendo apenas para Tzuyu, que chegou junto com a dona da casa. Mina e Chaeyoung chegaram juntas em seguida e o casal Im-Yoo foi uma das últimas.
— Desde o tempo da escola, eu achava que vocês se pegavam horrores. — Momo fala em tom de divertimento. Hirai, Nayeon, Jeong e Sana se conheceram ainda no ensino médio e desde então são amigas inseparáveis.
— Mas a gente se pegava... — Nayeon disse como se fosse óbvio.
— Se pegava na porrada. — Yoo complementou sua frase, rindo do revirar de olhos de sua mulher e do empurrão que recebeu, enquanto suas amigas riam da forma que elas tinham de ficar implicando uma com a outra.
— Cômico, mas verídico. Nós nos odiávamos! — Nayeon diz e olha de cima a baixo para Jeong, fazendo uma falsa cara de desgosto. — Na verdade, era só a Jeong que me odiava. Eu espalhava amor por todo o lugar. — Terminou, vendo as caras confusas de suas amigas, enquanto Jeongyeon negava com a cabeça.
— Amor uma vírgula e eu só não fazia suas vontades de garotinha mimada como todos. Acho que foi por isso que você começou a encher o meu saco todo o santo dia. — Nayeon abre a boca em indignação, em seguida fazendo uma cara de decepcionada. O casal era puro drama sempre.
— Presenciei metade das brigas delas. — Hirai comenta rindo. O casal não mudou muita coisa desde a adolescência. — Na verdade, continuou presenciando. Todo dia uma briga diferente. — Reclamou, mesmo que gostasse daquilo.
— Mas não conseguem ficar muito tempo longe uma da outra. — Mina fez sua participação com um sorrisinho de quem já sabia como elas funcionavam e todas ali concordavam. As duas mais velhas se entreolharam e sorriram, ainda com toda a implicância, elas se amavam e continuavam apaixonadas.
— Nem me fale! — Exclamou Jihyo indignada, assustando todas que já estavam ali, ninguém percebeu quando Sana saiu do quarto e trouxe com ela a Park, que estava esperando na porta da frente. Jihyo chegou bem no meio da conversa, podendo escutar o último assunto, até porque falar baixo não era muito o estilo do grupo. — Toda vez que a Jeong viaja, Nayeon fica mais carente que o normal e chora mais que uma pessoa emotiva em tempo de TPM. — Aponta seu dedo indicador para a Im, que se faz de desentendida, com um sorrisinho constrangido. — E pra quem que sobra? Pra mim! — Terminou respirando fundo, como se realmente não gostasse daquilo, mas na verdade adorava passar um tempo com a amiga, mesmo que ela ficasse carente demais. Nayeon fez biquinho para a Park como resposta.
— Essa cara de coelho enche o saco, mas ela também faz muita falta. — Yoo diz se espreguiçando e deixando um beijinho na bochecha da namorada, que achou fofa aquela demonstração de carinho na frente das amigas. — O que seria de mim, sem as ordens dela para me fazer guardar meus legos ou lembrar de fazer alguma coisa? — Fez uma pergunta retórica.
— Ah, mas eu só sirvo para substituir sua mãe? — Im indagou furiosa para a mulher, enquanto cruzava os braços. Jeongyeon não pensou duas vezes antes de se jogar em cima de sua amada, ficando por cima da mesma e Nayeon por outro lado tentava a todo custo se esquivar dos beijos molhados da sua namorada. — Sai, caralho! — As duas estavam se debatendo em cima de um colchão inflável, que trouxeram da própria casa. Suas amigas se divertiam com a cena e com as caras e bocas que as duas faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)
FanfictionChou Tzuyu, estudante de intercâmbio, estava no último ano do ensino médio e era completamente frustrada pelo fato de ainda ser virgem e por ter beijado apenas uma boca em toda sua vida. Pensando nisso, resolveu que iria mudar sua situação e iria fa...