19 de Maio de 2018 - Sábado à noite.
POV CHOU TZUYU
Me olhava no espelho pela milésima vez, eu não conseguia acreditar. Não sabia se me admirava ou se negava que aquela garota que aparecia no espelho era eu. Não que eu seja feia, eu sei que tenho uma boa aparência, não é querendo me gabar, mas eu estava mais bonita que o normal, poderia até dizer que estou sexy.
— Olha o meu bebê, se tornando uma mulher! — Lisa fingiu limpar algumas lágrimas. Sorrio para ela, revirando meus olhos na mesma hora.
Não perde uma oportunidade de atazanar.
— Bem, vocês fizeram um ótimo trabalho. — Elogio, agradecendo as garotas mentalmente. Antes de irem embora, elas me deram uma ajuda para me arrumar.
Ainda estou um pouco envergonhada, me olhando outra vez no espelho. Era realmente eu? Eu podia ficar dessa forma mesmo e não sabia?
— Como a Dahyun havia dito, você já é atraente naturalmente. O que fizemos só foi escolher a roupa perfeita e fazer uma maquiagem bem feita, aliás a maquiagem que eu fiz em você está realmente muito foda. — Lisa ficou me olhando de perto. Perto de verdade. — Fora que você parece aquelas mulheres que acabaram de sair da adolescência, indo para o mundo adulto, só que bem gostosa. — Minha amiga fala e sinto meu rosto esquentar, ouço sua risada e mais uma vez reviro os olhos, negando com a cabeça. — Porra, será que vou ter que ficar cuidando de você, pra' que nenhum idiota fique te perseguindo? — Cruzou os braços, com uma grande interrogação em seu rosto. Isso me fez rir alto.
— Para de ser besta e termina de se arrumar logo. — Empurrei ela para que voltasse ao que estava fazendo e ela assente, resmungando ao mesmo tempo.
POV MINATOZAKI SANA
Me encontrava aos "amassos" com uma garota, era a terceira ou quarta que fiquei essa noite? Não importa! Momo e Dahyun deviam estar dançando (lê-se se esfregando uma na outra de forma indiscreta na multidão), o restante dos nossos conhecidos estavam em uma rodinha separada. Não sabíamos de onde Nayeon e Jeong conheciam tanta gente, sempre que querem fazer qualquer coisinha parece um evento e isso não mudou desde o ensino médio.
— Que tal irmos para algum quarto, hm? — Perguntei beijando o pescoço da garota, que eu nunca vi na minha vida, mas isso também não me interessava. Eu podia sentir a mesma arrepiar, tenho quase certeza que ela iria ceder, mas meus planos foram por água abaixo, assim que bati meus olhos em outra pessoa.
Não sei o motivo, mas me parecia alguém bem familiar, ela prendeu totalmente a minha atenção e aparentemente não só a minha, pelo que eu pude perceber mais pessoas que estavam na festa olhavam pra ela também. Devia ser carne nova no pedaço. Por Cristo, que pensamento horrível!
— Ei! — Fui chamada atenção. — Eu disse que sim! — Lembro que estava com alguém outra vez e volto brevemente para a realidade.
— Como? — Nem conseguia mais dar a mesma atenção para ela. Antes que ela falasse algo, eu a interrompi, fingindo ver algo importante no meu celular. — Oh, não! Poxa, mil desculpas, vou ter que ir, estou atrasada para um compromisso. — Digo e saio de perto dela rapidamente, antes que perguntasse mais. A força superior sabe que não é por maldade!
Fui à procura daquela mulher misteriosa, mas então avistei Lisa ao lado dela. Porra!
Será que é alguma ficante dela? Não quero ser a amiga talarica. A Manoba arrastou ela para algum lugar, o que me fez praguejar.
— Inferno! — Eu estava tão perto de saber quem era. DA ONDE EU CONHEÇO ESSE ROSTO BONITO? O cabelo longo e negro, por mais que seja bonito, está me atrapalhando de saber quem era, estou me sentindo tapeada por meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)
FanfictionChou Tzuyu, estudante de intercâmbio, estava no último ano do ensino médio e era completamente frustrada pelo fato de ainda ser virgem e por ter beijado apenas uma boca em toda sua vida. Pensando nisso, resolveu que iria mudar sua situação e iria fa...