14 - Alvo errado

1K 124 85
                                    

28 de Maio de 2018 - Segunda de manhã.

Nono dia do acordo.

POV MINATOZAKI SANA

Bom dia, gostaria de deixar claro que noite passada foi uma noite muito difícil! Tzuyu parecia ter gostado de deixar tapas em minha bunda e ok, adoro um tapinha aqui, uma mordida ali, mas a sua mão era pesada e ela parecia não ter noção disso. Óbvio que não reclamei, minha mãe criou uma guerreira e não uma arregona!

Os beijos de ontem estavam com um fogo do caralho, acho que ela ficou bem irritada comigo no parquinho, que acabou descontando tudo nos beijos, em alguns chupões e nos seus doloridos tapas. O que eu acho muita hipocrisia, pois ela fala que eu atiço, mas é ela quem quase me come viva.

Ela ficou indignada também quando se lembrou que eu estava de saia e não liguei se alguém veria ou não a cor da minha calcinha, me deu uma espécie de sermão, de que eu não poderia fazer mais isso, porque algum pervertido poderia ver e tirar foto. Nem me dei ao trabalho de falar que estava com um short por baixo, específico para aquilo, apenas ri de sua cara e a beijei até cansarmos.

Dormimos abraçadas com muita birra minha. Eu avisei que era carente! Dormimos perto das onze, Tzuyu teria aula cedo de manhã e eu precisava trabalhar e quando fui acordada pelo meu despertador, fiquei com zero vontade de me levantar.

Pensem comigo, eu estava na minha cama quentinha, Tzuyu estava me abraçando, o que mais eu poderia querer? Mas como a vida não é só flores, ela acabou acordando, seus braços se apertaram mais em minha volta, senti sua respiração contra minhas costas, sua perna estava entre as minhas e nossos pés esquentavam um ao outro.

— Já acordou? — Ouço sua voz rouca e eu apenas entrelaço nossas mãos em resposta.

— Hunrum. — Murmurei preguiçosa, sentindo a garota deixar alguns beijinhos em minha nuca, antes de me soltar e se sentar. Eu achava adorável quando ela tinha aquelas atitudes carinhosas, sabia ser fofa quando queria.

— Bom dia, Sannie. — Falou com os seus olhinhos ainda se acostumando com a claridade do quarto, ela se espreguiçou e pôs a mão na boca para esconder seu bocejo.

— Bom dia, Chewy. — Me sentei apenas para abraçar seu corpo e deitá-la outra vez na cama, ela riu baixo e ficou ali, em cima de mim.

— Sabe que temos que nos arrumar logo, não é? — Perguntou e eu respondi com apenas um baixo "sei".

— Não quero ir trabalhar, hoje é segunda-feira. Quem gosta de segunda-feira? — Pergunto acariciando seus longos fios negros.

— Eu gosto, pois fica mais longe da próxima segunda-feira e tem educação física! — A morena falou até animada e eu parei o carinho na mesma hora.

— Gosta de educação física? Meu Deus, eu fugia de todas as aulas quando tinha. — Eu estava incrédula com aquilo.

— Há muitas coisas que não sabe sobre mim, senhorita. — Disse e levantou de novo, dessa vez me levando com ela. Inacreditável!

— Você me carregando me faz parecer uma boneca de pano. — Resmunguei, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, sentindo mais alguns beijos seus em meu pescoço. Sonho de todo mundo viver algo assim, né? Pois é. — Não é possível que seja tão forte assim! — Falei indignada e ela riu de mim.

— Eu faço alguns exercícios, além do mais, você não é pesada e eu não sou tão fraca. — Tentou me tirar do seu colo, falhando, pois me agarrei ainda mais em seu corpo. — Solta, preguicinha. — Disse começando a fazer cócegas em mim.

Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora