━━━━━━PRÓLOGO━━━━━━
SUAS PERNAS TREMERAM, como se a qualquer momento fossem fraguejar e ela fosse despencar sobre o chão molhado da floresta. Mas ela não poderia parar, não agora, mesmo que os alarmes de avisos inundassem a sua cabeça, mesmo que a voz de Jasper soasse perfeitamente como hoje de manhã quando ele lhe pediu para ficar em casa e segura.
Enquanto corria, ela sentiu os galhos das arvores açoitarem seu rosto palido enquanto seu coração batia fortemente contra o peito, fazendo ouvi-ló como um sumido distante.
Era irônico, há exatamente dois meses atrás ela estava presa em um casulo enquanto vivia sua vida remotamente sem vontade, longe de todo aquele caos que agora estava ao seu redor, longe de tudo aquilo que ela pensou que só acontecia em lendas e em livros de fantasia.
Jasper Hale lhe tirou de um poço sem fundo que ela mesma tinha se jogado, tinha ajudado ela a se encontrar quando nem ao menos sabia que estava perdida, a ajudou a se aceitar do jeito que ela era.
Por esse motivo ela não conseguia me arrepender da decisão que tomará ao adentrar na floresta em destino a batalha que estava acontecendo a pouco metros dali.
Quando ela escutou um som alto a sua frente, e soube que estava perto. Sua respiração estava rápida, seu peito subia e descia enquanto ela continuava a correr ignorando a dor lasciva em seus pés.
Ela suspirou, afastando os cachos castanhos para o lado enquanto passava a luva fria contra a sua testa, tirando as gotas de suor que ali tinha se formado. Sem pestanejar, ela tirou as luvas - que antes chegava a estremecer só de pensar na cogitação - ouvindo o baque surdo que elas fizeram ao cair na grama úmida.
Ela engoliu em seco, sentindo um tremor se espalhar por todo seu corpo assim que a brisa gelada tocou seus dedos quentes.
Ela os girou, sentindo uma onda forte nas pontas e adentrou a clareira.
As orbes azuis se arregalaram quando teve o vislumbre do que estava a sua frente. Havia mais recem-criados do que os Cullen esperavam, mesmo com a ajuda dos lobos eles ainda estavam em apuros.
Ela estava prestes a dar um passo para frente quando algo a parou.
Ela ouviu seu nome sendo chamado ao longe, e virando o rosto ela teve o vislumbre dos olhos de Jasper a fitarem desesperadamente, como se ele soubesse oque ela estava prestes a fazer. Ele sabia, ele deveria adivinhar que ela não ficaria em casa quando era totalmente imprevisível.
Ele andou apresadamente em sua direção, tentando chegar até a si, mas três vampiros foram em sua direção, o derrubando. Por mais experiente que ele fosse no assunto de recem criados, ele se distrairá com a sua presença, fazendo com que ficasse incurralado.
Relutante, ela tirou a atenção do Hale e ignorou seus chamados. Os demais vampiros não pareceram notar a sua presença, ela estava em uma parte afastada, o único que sabia que ela estava ali era Jasper, pela estranha conexão que eles tinham.
Apertando os lábios em uma linha fina, voltou rapidamente a sua atenção para Jasper e abriu um minimo sorriso, para convecê-lo que estava tudo bem.
Ele negou com a cabeça, afastando com força os vampiros de cima de si para tentar lhe impedir do que ela estava prestes a fazer.
Ela iria se matar, não tinha total controle sobre si ainda, não sabia como canaliza-lo perfeitamente. Poderia perder o controle e acabar morrendo ao tentar salvar todos ali. E esse era o maior medo de Jasper.
— Me perdoe Jasper. - ela murmurou baixinho, sabendo que ele escutaria.
Deu um passo a frente, sabendo que em minutos ela não seria mais a jovem trôpega e ferida que perderá o pai. Ela seria a bruxa, a estranha, a anomalia genética na qual ela foi chamada uma vez.
Ela seria aquela que se escondia de uma muralha de pedra, que foi responsavel pelo acidente que matou o pai, a que vagava sem rumo.
Uma onda se espalhou por todo seu corpo quando a velha sensação a atingiu, fazendo seus olhos ficarem negros. Ela sentiu seue pés saírem do chão e junto com ela, os recém criados pairavam confusos no ar.
Ela poderia ver os olhos de Rosalie, Jasper, Emmett, Carlisle, Alice e Esmee arregalados, rubros encarando os vampiros - que antes estavam lutando - em volto de uma aura negra viva e pulsante.
— Adhara não! - a voz de Jasper tentou a impedir, mas já era tarde demais.
Um grito profundo irrompeu sua garganta, seu corpo liberou uma descarga de adrenalina por toda a sua pele, fazendo as árvores chacoalharem e quase sairem do chão.
Com isso, todos os vampiros que Victoria e Riley criaram caíram como pedras ocas sobre o chão, todos mortos sobre a aura negra que lhes rodiava como uma fumaça.
O ruido do seu corpo soou alto quando ela se chocou contra a grama gelada, rasgando o silêncio que se instalou sobre os Cullen e os lobos. Sua respiração ficou irregular, a impedindo de respirar, sua visão turva e ela quase não conseguia enxergar.
Um zumbido insuportável chegou aos seus ouvidos, a impossibilitando de escutar qualquer coisa normalmente.
Ao longe, ela poderia escutar o seu nome sendo chamado, mas não conseguia identificar a voz, mesmo que a conhecesse.
Ela apertou os olhos com força tentando se manter acordada. A letargia tentava a engolir enquanto as vozes exasperadad falavam ao mesmo tempo ao seu redor. Suspirou quando os dedos frios tocaram suas bochechas, sentindo sua cabeça sendo depositada em algo macio, e pelo perfume que ela conhecia bem, deduziu que era Jasper.
— Adhara?
Seu nome foi chamado, aquela voz doce e angelical que sempre a acalmava lhe fez querer abrir os olhos relutantemente, encontrando os olhos dourados lhe fintando preocupadamente.
Ela repuxou o canto da boca, tentando sorrir para lhe mostrar que estava tudo bem, como ele sempre fazia quando algo estava lhe incomodando. Mas não funcionou, só pareceu piorar a dor e a preocupação estampada em seu rosto.
Ela contemplou o brilho de seus olhos, incindindo e ondulando acima de si, sobre o ruido que aumentava em seus ouvidos lhe impedindo de entender as palavras que saia de sua boca. Ali, em seus braços e encarando seu rosto angelical e de mármore a dor pareceu sumir.
Então ela fechou os olhos, quando não conseguir mais aguentar a sonolência, deixando a letargia lhe consumir e lhe afogar dentro de um mar escuro e sem fim. Observando a chama daquele que tinha a iris flamejantes, daquele que tinha a aura azul.
Sempre azul.
─────*ૢ✧ ཻུ۪۪⸙Continua*ૢ✧ ཻུ۪۪⸙─────
Notas:
1. Os capítulos seram postados assim que eu terminar Before You Go.❤
2. Me perdoem qualquer erro.
3. A fanfic se passará durante Eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √
Romance⭒۟ 𓈀 ❛𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗥𝗘𝗦𝗨𝗟𝗧𝗢𝗨 na morte precoce de seu pai, Adhara Swan se vê obrigada a ir morar em uma cidade pequena, escondida por trás de uma camada de nuvem, chamada Forks, fazend...