"Eu sou tão apaixonado por você e eu espero que você saiba. Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo."
─────◦۪۪̥ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────
ADHARA APOIOU-SE no parapeito da janela e cruzou os braços olhando para Jasper com uma carranca no rosto. Como diabos havia uma vampira atrás de sua prima no intuito de mata-lá e ele nem se quer lhe contou? Ela estava com raiva, e ele sabia disso. Podia sentir a raiva irradiando por todo o corpo pequeno dela.
Ele se aproximou lentamente, observando-a bufar pelo nariz e olhar para o lado. O cabelo encaracolado caiu sobre seu rosto, escondendo o rubor que se espalhou por suas bochechas pálidas. Ele achava tal fato engraçado, já estavam um bom tempo juntos e ela sempre ficava sem jeito com seus gestos ou presença.
Ele levou a mão até o rosto dela a fazendo olhar para ele, e afastou o cabelo sedoso de seus olhos. Ela manteve a face rígida, enquanto ele a olhava com seu típico sorrisinho divertido no rosto. Ela odiava aquilo, não conseguia nem se manter brava com ele por muito tempo, não quando ele a olhava daquele, não quando seu toque lhe fazia perder os sentidos e esquecer o porque de estar com raiva.
— Pare com isso! - ela ralhou, afastando a mão dele.
Ele riu anasalado, mesmo sabendo que ela não estava com pique para brincadeira naquele momento. Mas que droga, uma vampira que queria matar sua prima! Ele realmente não entendia a gravidade daquela situação?
— Nós vamos cuidar disso, Adhara. - ele disse calmamente, e aquilo fez o sangue dela ferver.
— Não é essa a questão, Jasper. É que uma vampira está atrás da minha prima! - ela negou com a cabeça - E você nem ao menos se deu ao trabalho de me contar.
Ele crispou os lábios. Para falar a verdade, ele queria esquecer aquela historia de Victoria. Estava cansado da possibilidade de haver uma possível e bem provável guerra vindo em suas direções.
— Eu sei, me desculpe. Só não queria deixa-lá preocupada.
Ela revirou os olhos e cruzou os braços em frente do peito.
— Jasper, você não deveria me esconder esse tipo de coisa! - ela estava pocessa e um tanto frustada - Pensou como eu me sentiria se acontecesse algo com ela? Droga, eu não posso mais perder ninguém!
— Eu sei, eu sei. Me desculpe. - ele murmurou sincero, repensando não ser uma boa ideia esconder aquele tipo de coisa dela.
Mas sua culpa não seria amenizada. O cavalheiro adequado ainda enraizado dentro dele apenas continuou a repreender que ele deveria ter ido até ela e dito de vez o que estava acontecendo e esperar que ela o desculpase. Antigamente, parecia muito mais fácil - ele só tinha que comprar flores para a senhora ou enviar-lhe pequenos presentes até que ela aceitasse seu pedido de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √
Romance⭒۟ 𓈀 ❛𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗥𝗘𝗦𝗨𝗟𝗧𝗢𝗨 na morte precoce de seu pai, Adhara Swan se vê obrigada a ir morar em uma cidade pequena, escondida por trás de uma camada de nuvem, chamada Forks, fazend...