❦06

17.4K 1.3K 1.9K
                                    

"Bem, eu já perdi tudo, eu sou apenas uma silhueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bem, eu já perdi tudo, eu sou apenas uma silhueta. Um rosto sem vida que você irá esquecer em breve."

─────◦۪۪̥ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────

ADHARA ENCARAVA a janela do quarto a mais de quarenta minutos, observando os flocos de neve caírem sobre as árvores e o vento açoitar as folhas repleta de neve. Suspirou virando-se bruços e puxou cobertor até o pescoço, sentindo-se quente e segura dentro do sótão.

Mas as coisas nunca pareciam fáceis, já que ela tinha que levantar e enfrentar mais um dia na escola. Os dias eram como os outros, não havia mudança nenhuma, nem no seu humor e nem na sua vida.

Ela se sentia como uma estrela pedida e destruída em algum lugar do universo, que continuava rodar em uma orbita estreita no espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.

Adhara realmente chegou a acreditar que sua vida mudaria, mas não, continuava a mesma coisa. Se ela olhasse para baixo, ainda poderia se ver em uma queda que não tinha fim, nunca teria fim.
O universo estava sempre conspirando contra ela, é claro que estava já que tirou o único ombro onde ela poderia chorar, aquele que morreria por ela antes que alguma coisa a pudesse machucar.

Havia tirado sua única familia de verdade.

A Swan afastou os cobertores para o lado bruscamente e pois-se de pé, suspirando pesadamente antes de passar as mãos sobre a roupa amarrotada e caminhou em passos largos até o pequeno espelho em cima da comoda. Como nos outros dias, ela tava horrivel, literalmente horrivel.

Ela nunca ligou de fato para sua aparência, mas nos últimos dias estava de dar medo. Passou os dedos pelas madeixas escuras tentando melhorar um pouco o seu estado e se sentiu um pouco sastifeita ao ver que um minimo detalhe fez uma grande diferença.

Quando desceu os primeiros degraus da escada Adhara sentiu o cheiro de café quentinho inundar suas narinas e fazer sua boca encher-se de água. Assim que ela entrou na cozinha encontrou o tio a encarando com um sorriso minimo antes de esconder o rosto atrás do jornal, ela fraziu as sombrancelhas.

— Está acontecendo alguma coisa que eu não sei? - ela indagou, pegando a xícara de café fumegante.

— Não. - ele respondeu ainda olhando para o jornal, mas ainda continuava contraindo os lábios.

Adhara apertou os olhos desconfiada mas nada falou, apenas continuou tomando seu café em silêncio antes de perceber a ausência da prima.

— Onde está Bella?

Charlie contraiu o rosto, formando uma careta.

𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √Onde histórias criam vida. Descubra agora