❦07

13.9K 1.3K 830
                                    

"Você ainda me abraçaria quando doesse?Ou você iria embora?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você ainda me abraçaria quando doesse?
Ou você iria embora?"

─────◦۪۪̥ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────

BELLA TEVE QUE piscar várias vezes e tentar manter-se em pé diante da cena que fazia seu coração bater feito um tambor louco, ela estava vendo mesmo o que pensava que estava?

Sim, estava.

Não era nenhuma de suas alucinações por conta do sono, ela estava mesmo vendo Adhara levitando em volta de uma aura negra e pulsante. Engoliu o bolo que se formou em sua garganta e deu um passo a frente, criando coragem para acordar a prima.

— Adhara? - ela chamou um pouco mais alto.

Mas Adhara continuou a se contorcer e fazer uma careta de dor, fazendo com que todos os objetos pairasem rapidamente na direção de Bella, a deixando em alerta e quase sem respirar quando um pedaço de caco de vidro roçou em sua bochecha.

— Adhara! - exclamou Bella um pouco mais alto fazendo a menina abrir os olhos respirando rapido e profundamente.

Bella soltou os ar dos pulmões que nem sabia que estava segurando e colocou a mão sobre o peito aliviada, agradeceu baixinho ao perceber que Charlie não havia acordado, ainda poderia ouvir os roncos altos dele no andar de baixo.

— Dara... - Bella tentou se aproximar da figura assustada sobre a cama, mas ela levantou as mãos no ar, impedindo-a de se aproximar.

— Não se aproxime, eu não quero te machucar. - ela murmuou puxando as pernas até o queixo em uma tentativa frustada de se proteger de si mesma.

Medo, era a palavra exata pro que Adhara estava sentindo naquele momento. Ela avaliou a prima de cima a baixo somente para ter certeza de que ela estava inteira, de que ela não tinha nenhum dano causado por si. Seus olhos encheram de lagrimas ao perceber que não havia a machucado, que não havia machucado mais alguém por conta do seu descontrole.

Bella apertou os lábios em uma linha fina preocupada com o estado de Adhara, ela tremia apertando os braços em volta das pernas enquanto arrastava os olhos pelo o quarto a procura de alguma coisa.

A mais velha tentou se aproximar novamente, assustada, mas sabendo que ela nunca seria capaz de machuca-lá. Ainda estava confusa com o que viu, e era por essa razão que seu coração batia descontrolodamente.

— Me desculpe, eu...- ela soluçou, estava com tanto medo que Bella não tardou em deixar o medo de lado e andar apressadamente até a prima, jogando os braços em volta do corpo dela, a puxando para si.

𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √Onde histórias criam vida. Descubra agora