❦09

14.4K 1.2K 1.1K
                                    

"Você é meu lar, por onde eu andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é meu lar, por onde eu andar. É o lugar onde eu consigo descansar."

─────◦ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎────

[Boston, residência dos Swan: Doze anos atrás]

Era sexta feira de tarde, o crepúsculo lambia o céu de Boston que estava limpo e gostoso pela primeira vez depois de dois meses de chuva e geada. Adhara enfiará os cobertores e as roupas de frio de volta no armário e vestiu um pijama, pronta para a noite das garotas...

Com seu pai.

Ela não tinha amigos, então passava a maior parte do tempo se divertindo com o pai. Ele trabalhava muito, era delegado e quase não ficava em casa, mas recompensava pelo tempo perdido.

Todas as sextas a noites Charlus programava atividades diferentes para tentar interter a filha. Eles jogavam jogos, de todos os tipos que você poderia imaginar. Banco imobiliário, twister, monopoly, splashnegg, detetive e bonecas.

Charlus aprenderá a gostar de brincar de bonecas com Adhara e até aprendeu a fazer roupinhas para elas na velha máquina de costura de Loirrane.

Mas naquela tarde fora estranha, a campainha tocou e com um olhar confuso o patriarca da casa foi até a porta e a abriu, tendo um vislumbre da cabeleira loira com corte de tigelinha de Godric Loren.

— Olá? - o Swan o olhou confuso tentando não rir da roupa de marinheiro que o garoto usava.

Olá, a Adhara está?

Charlus suspirou baixinho, esperando que não fosse algo que ela tinha aprontado.

— Sim, porquê pergunta?

Ele ergueu uma sombracelha e Godric vacilou um pouco no seu proposito. A verdade era que ele estava muito entediado em sua casa e resolveu brincar com a única criança que estava em casa em uma sexta feira de tarde.

— Ela não é uma vampira, é? - ele perguntou baixinho.

Adhara se escondeu entre as pernas do pai, afastando os cabelos do rosto com a manga do pijama que estava passando do tamanho.

Charlus riu baixinho.

— Não, ela não é.

Godric soltou um suspiro aliviado colocando a mãozinha gorda sobre o peito.

— Ela pode brincar?

𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √Onde histórias criam vida. Descubra agora