"Machuquei a mim mesma de novo hoje. E, a pior parte é que não têm ninguém para culpar."
─────◦۪۪̥ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────
[Boston, residência dos Swan: onze anos atrás]
— Eu tenho algo para você.
Charlus murmurou, observando os olhos da filha brilharem como as estrelas. Ela apertou as mãozinhas enluvadas, esperando ansiosamente.
— É um presente? - ela perguntou, os olhinhos azuis estava cheio de expectativa.
Charlus sorriu novamente, olhando docemente para Adhara, pegando algo de trás das costas e desprendeu uma rosa negra de seu cinto, levando às mãos dela.
— Uma rosa negra? - perguntou com voz suave.
— É, uma rosa negra. Significa... "Amor até à morte!" - sussurrou ele observando a curiosidade no olhar da garotinha, rodopiando a rosa sobre as mãos.
— E como funciona? - indagou curiosa.
— Dizem que a rosa negra só caíra as pétalas quando aquele que a lhe concebeu morrer.
— Mas papai, essa rosa muchará. - ela disse decepcionada.
— Sim querida, mas era só uma velha lenda. - ele sorriu, afagando os cabelos.
Adhara tentou sorrir, mas não conseguiu, estava muito triste pela teoria ser falsa, pois a rosa muchará em alguns dias. Foi quando uma ideia se passou pela sua cabeça, fazendo seu pai cerrar os olhos ao perceber o olhar que a filha fazia toda vez que iria aprontar alguma coisa.
— Segure. - ela pediu, e o homem ergueu as sombrancelhas mas não a contráriou.
Suspirando baixinho, Adhara tirou as luvas devagar e as depositou no chão. Charlus engoliu seco e desviou o olhar das mãoszinhas cheias de cicatrizes, ele não gostava de ver que Lorraine estivesse tão perturbada que chegasse ao ponto de machucar a filha.
A aura negra começou a sair das pontas do dedo da menina, e Charlus observou maravilhado a nuvem negra se reunir em volta da rosa.
Diferente de Lorraine, ele não via a filha como uma anomalia, ele há via como uma raridade.
— Pronto. - ela sorriu - Agora não é mais uma velha lenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √
Romance⭒۟ 𓈀 ❛𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗥𝗘𝗦𝗨𝗟𝗧𝗢𝗨 na morte precoce de seu pai, Adhara Swan se vê obrigada a ir morar em uma cidade pequena, escondida por trás de uma camada de nuvem, chamada Forks, fazend...