❦10

15K 1.1K 1.5K
                                    

"Você me iluminou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você me iluminou. Você me fez sentir como se eu fosse suficiente."

─────◦ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎────

[Boston, residência dos Swan: Doze anos atrás]

O garoto de cabelos platinados corria quase sem ar atrás da menina de cabelos armados pela casa sorrindo. Ele corria desesperadamente pedindo para a mesma o esperar, sendo o ignorado varias e varias vezes.

Derrotado pelo cansaço ele apoiou suas mãos no joelho observando a menina que continuava a correr, quando finalmente tomou folego o suficiente voltou a correr, tentando alcançar a garota falhamente. Ele sorriu ao ve-la parar com suas sementinhas de girassóis e se sentar na grama verdinha do grande jardim dos Swan.

Ela encarou Godric abrir um sorriso orgulhoso mostrando a janelinha entre os dentes e sentou-se ao lado dela.

Vamos plantar aqui? - Godric perguntou, fazendo uma careta.

— Vamos - ela disse levantando as mangas de seus sueter amarelo - Me ajude a planta-los.

Godric fez uma careta, que Adhara achou engraçada e sorriu.

— Eles não podem se plantar sozinhas? - ele perguntou e ela fez negativo com a cabeça - Porquê não?

— Por que são sementes Loren, elas ainda não tem duas mãos.

O Loren bufou pelo nariz e arregaçou as mangas de sua camiseta de lã azul na medida dos cotovelos, pegou sua pequena pazinha que Adhara tinha lhe dado de e enfiou na grama verde, puxando para cima o bolinho de terra que saira junto com a par. Ele e Adhara continuaram a escafacar o jardim até acharem a medida certa para colocarem as sementinhas dentro do pequeno buraco, colocando-as e fazendo todo o trabalho de enterrar novamente.

Quando finalmente terminaram todo o processo divertido, eles ja estavam com as mãos sujas com terra até nos cabelos.

— Já estão crescendo? - Godric perguntou mais uma vez, deitado sobre a cama e observando o local onde foram plantados as sementes de girassol.

— Ainda não regamos. - ela disse e o menino pegou o regador e jogou água sobre as sementes plantadas.

— Já estão crescendo? - perguntou novamente, colocando o regador ao seu lado.

— Não Godric - ela revirou os olhos - Eles vão demorar um pouco para crescer.

Godric bufou pelo nariz se levantando bruscamente e batendo o pé no chão irritado. A pequena Adhara quis rir dele, pois estava achando muito engraçado ele dando uma de bravo enquanto estava coberto de terra.

— Faça magia, eu quero que eles cresçam.

Adhara negou com a cabeça.

— Faça e eu lhe dou algo que o meu pai dá pra minha mãe toda noite, ela fica super feliz.

𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √Onde histórias criam vida. Descubra agora