Os dias se passaram e Sayuri e tanjiro haviam feito várias missões , em todas as suas missões Sayuri manda um bilhete a tomioka pedindo a que encontrasse , Sayuri no começo o considerava como um amigo apenas, mais foi sentindo algo a mais por tomioka , algo que seja mais que apenas dois amigos , mais Sayuri tinha medo de demonstrar e não ser correspondida pelo mesmo , então ela guardava para si tudo oque sentia por giyu , em sua última missão , Sayuri conheceu agatsuma zenitsu e hashibira inosuke .
Agora
- ei inosuke , porque usa essa máscara de javali ?
O mesmo estava batendo sua cabeça no tronco da árvore .
- então tá né.
Zenitsu e tanjiro estavam enterrando as pessoas que haviam morrido quando escutam o corvo .
-crowa crowa , descansar , descansar ,desçam a montanha e vão a casa do brasão da glicínia.
Todos desceram a montanha , zenitsu estava apoiado no ombro de tanjiro .
- ei garoto - inosuke chama tanjiro
-meu nome não é garoto é kamado tanjiro.-gompachiro kamaboko , vamos lutar .
-quem é esse ?
-você!
-Não sou eu , isso é outra pessoa .
- DA PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR !- zenitsu grita
- onii-chan vocês tão tão engraçados - Sayuri começa a rir da cara dos três
-💢💢- tanjiro ao perceber que sua irmã estava zombando de sua cara fica bravo .Quebra de tempo ⏰
Ao chegarem em frente a casa do brasão da glicínia, Sayuri pede ao corvo que entregue um bilhete a tomioka.
Bilhete para tomioka-san
Tomioka-san poderia me encontrar , preciso falar com você , estou na casa do brasão da glicínia, se puder por favor gostaria que viesse hoje .
Assinado : Sayuri kamado .
-eii garota -inosuke chama Sayuri - vamos comer esse passarinho .
-QUEE?! - Sayuri e o corvo gritam em unisono .
Todos já haviam entrado , uma senhora que morava ali , os ofereceu cama e comida , e um médico , o mesmo examina todos e olha para tanjiro , inosuke , e zenitsu .
-grave - diz o medico
Sayuri ri da cara deles mais ao mesmo tempo fica preocupada .-quem diria que ficaríamos com tantas costelas quebradas .
-pois é.Desculpa pelo capítulo curto , querem saber oque Sayuri quer falar a tomioka-san , continua no próximo capítulo , espero que tenham gostado ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)
RomanceSayuri kamado era irmã de tanjiro , única sobrevivente depois dele , após o assassinato de sua família e sua irmã nezuko ter virado oni , Sayuri vira uma garota fria e seu único objetivo era matar a pessoa que havia assassinado sua família e junto d...