Dias se passaram e sayuri não queria comer , não tinha mais ânimo pra nada , tanjiro a convencia de todas as formas más não adiantava de nada , tanjiro estava preocupado com sua irmã , seu melhor amigo zenitsu tentava distrai-la ou fazê-la sorrir , mais sayuri só chorava não queria saber de mais nada , até que tanjiro resolve falar com giyu .
- tomioka-san.
O mesmo olha para tanjiro .
-olha eu estou completamente com raiva de você .
-posso saber o por quê?
-você se acha muito né , faz minha irmã se apaixonar por você depois faz ela sofrer , pra sua informação ela não esta querendo comer mais , não tem ânimo mais pra nada , tudo por sua causa -tanjiro o empurra- achei que fosse uma boa pessoa , mais vejo que estou enganado -o mesmo sai.
Giyu fica mal por saber que a pessoa que ele amava estava sofrendo por ele , então resolve falar com o mestre .
-mestre.
- ó , giyu , posso ajudá-lo em algo .O mesmo explica toda a história para Ubuyashiki.
-entendo , olha sinto que você também está sofrendo , vou abrir uma exceção pra vocês mais vou lhe pedir uma coisa giyu, cuide de sayuri , ela pode ser forte mais precisa de cuidados , a forma como ela usa as respirações acaba a enfraquecendo , se isso acontecer em uma batalha ela pode acabar morrendo , então cuide dela .
- ok .
Tomioka sai assim indo em direção onde sayuri estava , para contar a notícia , o mesmo entra em seu quarto e vê os meninos conversando com ela , ela parecia rir das gracinhas de zenitsu.-entao daí quando meu vovô mandou eu descer da árvore acabei levando um raio na cabeça .
Sayuri ri da cara de zenitsu , o mesmo percebe a presença de tomioka.
-ó , tomioka-san , como vai ?
-bem , garotos poderiam sair pra eu poder conversar com sayuri.
-claro ,vem o cabeça de javali .
-quem você chamou de cabeça de javali?-inosuke corre atrás de zenitsu assim deixando apenas sayuri e tomioka no quarto.
-não quero falar com você -a mesma vira pro outro lado.
-olha me escute por favor , eu não queria dizer aquelas coisas , eu não tive escolha .
-você não me ama tomioka , você só ama a si mesmo e shinobu talvez.
-eu não amo a shinobu.
-não ? Então porque a beijou .
-foi ela que me beijou eu juro , enfim não vim aqui pra isso , eu conversei com Ubuyashiki, e ele me disse que abriria uma exceção pra nois dois , olha eu a amo de verdade , acredita em mim por favor.
- prove que me ame então .
Tomioka sem pensar duas vezes , beija a mesma , era um beijo com carinho , mais foi ficando mais intenso , tomioka vai descendo sua mão , e para o beijo .
-posso ?-o menso pergunta se poderia toca-la
-uhum .Continua no próximo capítulo , o próximo capítulo será um pouco quente 😏espero que gostem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)
RomanceSayuri kamado era irmã de tanjiro , única sobrevivente depois dele , após o assassinato de sua família e sua irmã nezuko ter virado oni , Sayuri vira uma garota fria e seu único objetivo era matar a pessoa que havia assassinado sua família e junto d...