CAPÍTULO 11

3.1K 221 183
                                    

Tomioka havia pedido a sayuri que fosse no local que havia cerejeiras , chegando lá tomioka estava encostado em uma árvore , o mesmo percebe que Sayuri havia chegado e vai até a mesma
-Então , qual é a surpresa ?- a mesma pergunta anciosa
-bom , tá vamos lá , Sayuri kamado , você aceita a se casar comigo ?
- pera ,Não entendi direito.
- perguntei se você quer se casar comigo .
A mesma fica emocionada .
-sim , claro que sim .
O mesmo beija a mesma .

Alguns meses depois 🗓️

Sayuri e tomioka ainda não haviam se casado pois os dois tinham muitas missões e não estavam com tempo , tanjiro , zenitsu , inosuke , rengoku e nezuko haviam viajado para fazer uma missão importante .

Sayuri chega na casa de tomioka e vai correndo abraçar o mesmo , mais tomioka se afasta .
- oque aconteceu tomioka ?
- você ainda tem coragem de me perguntar ?
- eu fiz algo ?
- você é uma falsa , ainda tem coragem de me dizer que me ama , por que não terminou comigo pra depois ir ficar com tokito .
- como assim tomioka , você deve estar delirando .
- olha , eu só não te espulso da minha casa por que tanjiro está viajando .
- quem te disse que te trai , foi a shinobu não foi ?
- não te interessa quem foi , eu só sei que nunca mais irei confiar em você

A mesma já chorava muito
- tomioka acredita em mim .
- não olhe mais na minha cara .
O mesmo sai , Sayuri vai pro quarto e se tranca lá .

Uns dias se passaram , Sayuri descobre que está grávida de tomioka e resolve não dizer nada pois o casamento dos dois estava um caos , tomioka estava tendo um caso com shinobu e levava ela todos os dias para sua casa , Sayuri já não estava aguentando mais aquilo , a mesma chorava todos os dias , tentava achar que aquilo não passava de um pesadelo .

Continua no próximo capítulo , espero que gostem ☺️

Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)Onde histórias criam vida. Descubra agora