Sayuri e tanjiro estavam tentando lutar contra um oni , rui a lua inferior de número 5 , mesmo sendo inferior rui era muito forte , o oni mais forte que tanjiro e Sayuri haviam enfrentado até este momento , tanjiro estava inconsciente pois rui o lançou para longe , nezuko estava amarrada nas linhas de rui , sayuri estava pensando em desistir e entregar tudo , mais ela lembrou , lembrou que tinha que transformar nezuko em humana novamente , lembrou que seu pai não gostaria de a ver perdendo , sayuri junta todas as suas forças e usa sua respiração mais forte que é a combinação das três respirações , respiração da água 3 forma , respiração das chamas quarta forma e respiração do vento sétima forma , sayuri junta essas três respirações em uma só , assim "derrotando" rui , a mesma estava esgotada pois essa respiração tirava toda sua força , ela cai de joelhos no chão e quando tinha achado que venceu , rui ainda estava vivo preparado para ataca-la , a mesma só pensava em proteger seu irmão , quando rui ia finalmente mata-la giyu aparace .
- respiração da água , décima primeira forma jū ichi no kata : Nagi ( calmaria )
Assim cortando a cabeça de rui , finalmente o matando , tomioka corre em direção a sayuri .
- você está bem ?-pergunta preocupado
-sim - a mesma fala baixinho.
- sayuri preciso conversar com você ,olha sei que não é o momento adequado mais eu descobri que nois hashiras não podemos nos apaixonar por exterminadores .
-ah - a mesma fala num tom de voz triste .
- mais olha eu não desistirei de você , eu gosto de você sayuri , ou melhor ,eu amo você , vou tentar falar com o mestre , pra ele abrir uma exceção para nois - o mesmo a beija , mais shinobu aparece e eles se separam rapidamente .
- mochi mochi tomioka-san , ouvi falar que por aqui há um oni .
*Droga a nezuko*
Sayuri pensa
Shinobu olha para nezuko que estava caída no chão e vai em direção a mesma .
-moça por favor não a mate , ela é minha irmã -diz a mesma quase chorando
-sinto muito mocinha mais são ordens
-sayuri pega nezuko e corre .
A mesma obedece
-ora tomioka-san por que está defendendo um oni , isso são contra as leis dos exterminadores .
- eu sei .
Shinobu vai atrás mais tomioka a segura
- você acha que tem só eu atrás dela tomioka-san .
Sayuri corre muito junto a nezuko , mais acaba levando uma coronhada na cabeça oque a faz desmaiar , uma garota corre atrás de nezuko até ouvir o corvo falar .
-crowa crowa , levar kamado tanjiro , sayuri e nezuko ao QG .
os três são levados ao QGVocês devem estar se perguntando oque aconteceu com inosuke e zenitsu né ou não kkk , saberão no próximo capítulo , espero que gostem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)
RomanceSayuri kamado era irmã de tanjiro , única sobrevivente depois dele , após o assassinato de sua família e sua irmã nezuko ter virado oni , Sayuri vira uma garota fria e seu único objetivo era matar a pessoa que havia assassinado sua família e junto d...