Sayuri não havia desistido de tomioka , mais a cada dia que passava estava difícil de conquista-lo novamente , tomioka havia descobrido que shinobu havia mentido esse tempo todo , os dois brigaram feio , e tomioka resolve se separar de shinobu .
Algumas semanas depois
Sayuri havia ficado doente , era uma doença que ninguém sabia oque era , nem ao menos os médicos , tanjiro estava preocupado com sua irmã mais nova , seus irmãos e amigos não saiam do lado dela de jeito algum , tomioka como estava viajando não sabia da doença da mesma .
- misturi - sayuri a chama
- oi ?
- olha se alguma coisa acontecer comigo cuida do tanjūrō por favor
- ei não fala isso , nada vai acontecer com você , eu não vou deixar - a mesma sorri .Sayuri tinha medo de que algo acontecesse com ela , pois quem iria cuidar de seu filho , todos seus amigos tem a vida deles não iriam poder cuidar de uma criança pois eles tinham que caçar onis , ela tinha medo de tomioka não querer aceitar seu filho e ele ficar sozinho no mundo , esses pensamentos só a enfraqueciam mais , ela sentia que seu corpo já não pertencia mais aquele lugar , mais a mesma não entendia o porquê de estar tão doente , oque a fez ficar tão doente , era oque ela se perguntava todo momento , ela não podia morrer , tinha medo , não queria deixar seus irmãos sozinhos , não queria deixar seu único filho sozinho , mais se isso era pra acontecer , pelo menos ela iria reencontrar seus pais e irmãos novamente , oque a deixou mais tranquila , Sayuri a todo momento sorria , independente das dores , das fraquezas , não deixava de mostrar seu lindo sorriso , seus amigos não entendiam como ela poderia ser tão forte e ao mesmo tempo estando tão fraca , parecia que ela não se importava com aquilo , ela não gostava de preocupar seus amigos pois quando ela morresse não queria que eles se aprofundassem em uma tristeza profunda e sim seguissem em frente assim só guardando os bons momentos , queria deixar os rancores , ódios , desentendimentos de lado , e ir em paz , a mesma escreveu até uma carta de despedida a tomioka caso ele não voltasse a tempo , ela já se acostumou com a ideia de que talvez iria morrer , mais Sayuri não tinha mais chances pois ela estava fraca , mal comia , só ficava deitada , via pouco tempo seu filho , não queria que ele ficasse doente também pois não sabia se aquilo era contagioso , sayuri iria morrer feliz assim se lembrando de todos os momentos que viveu com seus irmãos , amigos , filho , e da pessoa na qual ela amou e irá amar eternamente , ela se despediu de todos , pois não sabia quando iria ir , todos ficaram tristes , mais sabiam que era melhor do que ela ficar sofrendo .
- onii-chan , você é o melhor irmão do mundo - a mesma fala baixinho
Tanjiro chora muito e a abraça fortemente.
- zenitsu obrigada por me fazer sorrir , saiba que você é forte e irá conseguir tudo oque quiser , basta se esforçar .
- obrigada Sayuri-chan - zenitsu deixa uma lágrima escorrer .
- inosuke , você é tão bonitinho , não use mais essas máscara , mostre sua beleza interior .
Inosuke estava boiando então nem ouviu ela falar .
- nezuko-chan , espero que tanjiro um dia consiga te transformar em humana de novo , e você é a melhor irmã do mundo também - nezuko a abraça .
Por fim ela se despede de todos os hashiras ( menos tomioka ) e pede a misturi que entregue a carta a tomioka quando voltasse .
Sayuri faleceu no dia do seu aniversário , todos iam comemorar caso ela ainda estivesse viva , era uma data muito especial prós seus irmãos , todos ficaram tristes , ninguém tinha mais ânimo pra nada , misturi ficou encarregada de cuidar de tanjūrō , cuidando e dando todo amor e carinho do mundo .
Espero que gostem , continua no próximo capítulo que será o último ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)
RomanceSayuri kamado era irmã de tanjiro , única sobrevivente depois dele , após o assassinato de sua família e sua irmã nezuko ter virado oni , Sayuri vira uma garota fria e seu único objetivo era matar a pessoa que havia assassinado sua família e junto d...