CAPITULO 2

9K 578 183
                                    

No capítulo anterior

Tanjiro e ela olham por todos os lado e vem um homem , aparentemente jovem segurando nezuko .
- quem é você !? Solte minha irmã - Sayuri grita
- irei aniquilar sua irmã - o jovem diz friamente.
- por que? - Sayuri diz assustada
Tanjiro sem pensar duas vezes tenta pegar nezuko mais o jovem foi mais rápido e empurra tanjiro pra longe .
- vocês não perceberam que ela é um demônio , se ela viver irá matar pessoas , pode até matar vocês.
- por favor não faça isso - Sayuri grita com lágrimas nós olhos - por favor , não mate nossa irmã , faremos qualquer coisa , mais não mate ela - continua chorando e isso parte o coração do jovem mais ainda sim ele aponta sua nichirin para nezuko .
Tanjiro não exita em atacar jovem , joga várias pedras e parte pra cima mais acaba levando uma coronhada e desmaia , logo em seguida seu machado é arremessado por Sayuri que havia um semblante de ódio em seu rosto , o machado não acerta o jovem que ao perceber que foi Sayuri que quase o atingiu a derruba no chão ficando em cima da mesma , a respiração de Sayuri fica mais rápida , a mesma encara o jovem , o mesmo a encara também , logo em seguida sai rapidamente de cima da mesma , Sayuri corre até tanjiro , o mesmo levanta .
- finalmente acordou - diz o jovem - puz um bambú na boca de sua irmã assim ela não irá comer ninguém , e vão a esse lugar - o mesmo entrega um papel - e diga a urokodaki que giyu tomioka mandou vocês - o mesmo some no meio da neblina .

*Então o nome do jovem bonito é giyu tomioka , não Sayuri não , ele quase matou sua irmã , você tem que sentir ódio por ele e não atração *
A mesma balança a cabeça afastando aqueles seus pensamentos .
Sayuri ajuda tanjiro a se levantar , o mesmo vai até nezuko e os três vão até sua casa para enterrar a família , em seguida indo ao endereço que tomioka os mandará .

Um tempo depois

Tanjiro havia pegado um cesto assim colocando nezuko dentro e cobrindo com algo que impedisse que o sol passasse , como recomedara tomioka ,após um longo caminho Sayuri e tanjiro haviam chegado na metade do caminho mais pararam pois tanjiro sentiu um cheiro forte de sangue e resolveu ir ver oque aconteceu , quando chegou mais perto viu um certo "monstro" comendo várias pessoas , o mesmo ficou parado mais o oni percebeu a presença assim atacando o mesmo , nezuko que estava fora do cesto pois era noite , chutou a cabeça do oni assim a mandando pra longe , o corpo do oni que ainda estava se mechendo atacou nezuko e os dois , foram para a floresta , Sayuri que percebeu que seu irmão demora a voltar resolve ir atrás assim vendo que ele estava sendo atacado , a mesma corre para ajudar mais não adiantou pois ele era forte mesmo sendo apenas a cabeça a manda para longe , Sayuri acaba desmaiando e tanjiro pega seu machado prendendo a cabeça do oni num tronco de árvore, logo após vai atrás de nezuko , o mesmo joga o corpo do oni "precipício" abaixo e vai de encontro com Sayuri que estava desacordada , quando tanjiro olha para o lado vê um homem desconhecido , com um tipo de máscara em forma de demônio , e o mesmo se aproxima .
- você só irá matar o oni se acertar a cabeça dele - diz o homem desconhecido .
Tanjiro pega uma pedra e fica parado de frente pro oni por um tempo , o mesmo tenta acertar a cabeça do oni mais não consegue
* Esse garoto pode ter passado por várias coisas mais sua aura é bondosa , giyu , acho que ele não irá conseguir*
Depois de alguns minutos parado em frente ao oni , tanjiro percebe que está amanhecendo e o oni está sendo decapitado pelo sol , o homem desconhecido sai andando e tanjiro pega Sayuri e nezuko e o segue .

Espero que gostem , continua no próximo capítulo ☺️

Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)Onde histórias criam vida. Descubra agora