Capítulo +18🔞
Agora
Tomioka deslizava suas mãos macias pelo corpo de sayuri , o mesmo inicia um beijo calmo , que logo se torna quente , o mesmo sobe por cima de sayuri , descendo seus beijos por toda extensão do corpo dela , a mesma já estava exitada , implorando para que ele a fode-se logo .
-temos que fazer logo porque que a qualquer momento os meninos podem voltar -o mesmo fala .
Sayuri acente com a cabeça .
O mesmo tira a roupa de sayuri a deixando apenas de peças íntimas , sem pensar duas vezes ele tira as peças íntimas também a deixando sem nada em sua frente .
-eles são lindos- se refere aos seios de sayuri .
O mesmo abocanha o seio esquerdo da mesma enquanto brinca com o outro , assim deixando a mais nova mais exitada ainda , ao perceber que sayuri estava exitada tomioka pergunta.
-você quer ?
-sim , vai logo com isso por favor - a mesma diz implorando .
Tomioka dá um sorrisinho safado , o mesmo puxa sayuri para mais perto e sem pensar muito introduz seu membro duro na intimidade de sayuri , assim a fodendo fortemente , a mesma segurava seus gemidos pois tinha medo de alguém chegar .Meia hora depois⏰
Sayuri e tomioka estavam suados e cansados
-eu te amo sayuri - o mesmo deposita um beijo em sua testa .
- eu também amo você tomioka-san.
Tomioka começa a se vestir novamente e sayuri faz o mesmo
-tenho que ir agora , mais tarde tenho uma surpresa pra você .
- ok .
Tomioka sai assim deixando sayuri sozinha no quarto.Tomioka vai atrás de tokito e rengoku o mesmo os encontra .
-tokito , rengoku preciso da ajuda de vocês .
-tem que ser eu ?tokito fala com cara de tédio
-sim
-precisa da nossa ajuda pra que ?-pergunta rengoku
-vou pedir a sayuri em casamento e preciso preparar algo romântico pra ela mais não sei fazer nada disso .
-logico , frio do jeito que você é , não sabe nada de romance -diz tokito
-cala a boca !!
Zenitsu estava passando pelo local e tomioka o chama .
- zenitsu vem aqui .
-oi tomioka-san .
- você sabe do que a sayuri gosta ?
-bom ela gosta de várias coisas , mais oque ela mais gosta é de rosas vermelhas .
-ta bom obrigada , já pode sair .Continua no próximo capítulo e me desculpem eu não sei escrever bem hot , espero que gostem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)
RomansaSayuri kamado era irmã de tanjiro , única sobrevivente depois dele , após o assassinato de sua família e sua irmã nezuko ter virado oni , Sayuri vira uma garota fria e seu único objetivo era matar a pessoa que havia assassinado sua família e junto d...