CAPÍTULO 15

3.4K 244 247
                                    

Dias se passaram e finalmente tomioka volta , percebe que todos estavam infelizes , o mesmo vê rengoku e vai perguntar .

- oque aconteceu , por que tá todo mundo quieto ?
- a sayuri .
- oque tem ela ?
- bom ela , ela morreu
- não pera você tá brincando com a minha cara né rengoku.
- não , é verdade .

Tomioka começa a chorar , e muito , chora igual uma criança , chora pois perdeu a pessoa que amava e nem pode se despedir , chora por que poderia ter aproveitado ao lado dela mais preferiu acreditar nas mentiras de shinobu do que nela .

- tomioka-san- mitsuri o chama
- oque foi ?
- olha , Sayuri-chan deixou essa carta para você - a mesma a entrega

Tomioka a abre

Carta para tomioka-san

Oi tomioka , bom estou escrevendo essa carta para me despedir de você , eu sinto muito se já te fiz algo , quero que saiba que os momentos que passei ao seu lado foram os melhores momentos da minha vida , quero que cuide de nosso filho tanjūrō, sei que acha que ele não é seu filho , ou que não queira assumir mais por favor cuide dele , não quero que ele fique sozinho no mundo , obrigada por tudo tomioka-san , e por favor não fique se lamentando pela minha morte , quero que siga em frente , eu sempre irei te amar mesmo não estando mais ao seu lado , enfim é isso , agora posso ir em paz .

Assinado: sayuri kamado

Tomioka chora ao ler , e promete a si mesmo que ira cuidar da criança , pela sayuri .

Anos depois 🗓️

Tanjūrō já havia crescido , tinha 9 anos , era igualzinho a tomioka , sua personalidade , sua aparência , tomioka já não tinha mais dúvidas que tanjūrō era seu filho .

Todos ajudaram tomioka a criar tanjūrō , e agora o mesmo treina tanjūrō para ser igualzinho a ele quando crescer .

Sempre que tanjūrō perguntava oque aconteceu com sua mãe , tomioka tentava disfarçar dizendo que ela estava em uma longa viagem , pois não sabia como dizer a ele que ela havia falecido , tanjūrō era teimoso igualzinho a Sayuri , mais era bem fechado quando se trata de fazer amigos .

Tomioka não se relacionou com mais ninguém , prefira passar boa parte do seu tempo ao lado de seu filho , lhe ensinando ou brincando com ele , tanjiro era um tio bem presente , e zenitsu e inosuke sempre iam ver tanjūrō .

Tomioka era uma pessoa triste , não falava mais com as pessoas , se falava era apenas oi , toda noite chorava , não conseguia seguir em frente .

O mesmo deixou de lado por um tempo suas missões de exterminador .

Tomioka lamenta a morte de Sayuri mais ele sabe que ela foi para um lugar melhor .

        Fim.

Espero que gostem ☺️

Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)Onde histórias criam vida. Descubra agora