CAPÍTULO 13

2.7K 203 151
                                    

Sayuri sai de casa e vai até a casa de misturi , chegando lá mitsuri diz a mesma que tinha uma surpresa pra Sayuri , mitsuri tampa os olhos de sayuri e leva ela até um certo local , ao abrir os olhos Sayuri se emociona ao ver que seus irmãos e amigos haviam voltado , os quatro estavam escondidos nas moitas pois mitsuri havia pedido pra eles se esconder mais não adiantou muito.

Sayuri sai de casa e vai até a casa de misturi , chegando lá mitsuri diz a mesma que tinha uma surpresa pra Sayuri , mitsuri tampa os olhos de sayuri e leva ela até um certo local , ao abrir os olhos Sayuri se emociona ao ver que seus irmãos e ami...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-onii-chan -sayuri corre para abraçar tanjiro - senti tanta a falta de vocês , nezuko-chan , continua igualzinha - a mesma sorri - zenitsu continua o mesmo chorão de sempre?
-n-nao .
-mentira ele continua sim - diz inosuke
- e você inosuke , vejo que tirou a cabeça de javali , fica melhor assim , aquela cabeça me dá medo .
- mais então , aconteceu muita coisa enquanto estive fora .
- bom sim .

Sayuri conta tudo a tanjiro e seus amigos .

- eu vou matar tomioka .
- não onii-chan , não faça isso , eu estou bem agora .
- a e você vai ser tio .
- como assim ?
- eu meio que vou ter um filho do tomioka .
- sério ?- o mesmo sorri
- sim .

Zenitsu começa a correr atrás de nezuko

-nezuko-chan .
- oque aconteceu com ele ?
- a ele está apaixonado pela nezuko .
- meu deus - Sayuri começa a rir muito de zenitsu .

Um ano se passou .

Um ano havia passado , sayuri já havia ganhado seu filho , tomioka ficou noivo de shinobu , tanjiro havia se casado , nezuko continuava oni , zenitsu ainda gostava de nezuko e inosuke continua inosuke , Sayuri estava morando na casa de misturi que estava noiva de obanai .

- Sayuri-chan , já decidiu o nome do seu filho .
- sim , vai ser Tanjūrō em homenagem ao meu pai .
- esse nome é parecido com o nome do tanjiro .
- sim .
- parece que tomioka está noivo de shinobu .
- sim
- você não liga ?
- bom , só um pouco , mais não posso fazer nada
- pode sim
- oque ?
- se declarar novamente pra ele .
- e como vou fazer isso ?
- olha tenho uma ideia , vou chamar ele aqui vou dizer que iremos celebrar meu casamento com obanai daí vocês conversam e ele aproveita e vê o filho dele
- mais e shinobu?
- falo que é só pra ele vir .
- ok .

Quebra de tempo ⏰

Sayuri estava colocando Tanjūrō para dormir e escuta uma voz conhecida .

- oi mitsuri
Sayuri vira para trás e vê sayuri abrindo a porta para tomioka .
- oi tomioka-san , entre .
O mesmo entra e vê sayuri mais não fala nada .
- cadê obanai - pergunta o mesmo .
- eu vou buscá-lo , fique a vontade - misturi sai deixando apenas tomioka e sayuri na sala .

Estava um silêncio total até tomioka se pronunciar
- então , qual é o nome dele ?- se refere a criança .
- Tanjūrō .
- ah .
- tomioka olha , podemos conversar ?
O mesmo diz que sim com a cabeça , sayuri coloca Tanjūrō num cestinho que servia como berço .
- olha você ainda acredita que te trai ? , Poxa eu nunca iria trair você ainda mais pelo que eu passei antes e você sabe disso , mais você preferiu acreditar numa mentira do que em mim , o pior é que não posso fazer nada por que você vai casar logo com shinobu - a mesma abaixa a cabeça .
- mais não tem como provar se isso que shinobu falou é verdade ou mentira, não tem provas .
- eu sei .
- mais Tanjūrō é a prova perfeita de que não trai você , ele é igualzinho a você , sua cópia .
- verdade .
- então , acredita em mim tomioka , eu ainda o amo , nunca esqueci você , dês do começo .
- eu não sei Sayuri .
- ok .
- bom eu vou indo , diga a mitsuri que eu tinha algo a fazer e que não pude ficar - o mesmo sai .

Depois de alguns minutos misturi volta .

- e então ?
- não adiantou nada , ele não vai voltar comigo eu acho - sayuri estava muito triste .
- poxa eu sinto muito .

Espero que gostem , continua no próximo capítulo ☺️

Um Amor Proibido (Kimetsu No Yiaba)Onde histórias criam vida. Descubra agora