''Amor também é, e as pessoas falam como se não significasse nada''

1.2K 152 539
                                    

"O que sabemos é só uma gota, o que ignoramos é um oceano" — Dark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que sabemos é só uma gota, o que ignoramos é um oceano" — Dark

Existem coisas que por mais que queiramos nós não conseguimos evitar. Há algumas situações na vida que são comuns e todo mundo passa por elas em alguma fase da vida. A diferença é somente a maneira com que cada um lida.

Eu só quero ficar de boa hoje. Sem pensamentos, reflexões, nada muito pensado. Eu já sou parceiro do Yeonjun de qualquer forma, não tenha nada que eu possa fazer.

Ganhar aquele quarto seria muito bom, mas só de pensar em dividi-lo com o garoto que eu sentei em cima e de quebra envolvi ele o amigo dele em varias confusoes já me bate o desanimo. detalhe, a gente nem se conhece.

Contudo, eu acho que a proposta da Aurora e do Hongjoong era justamente essa. Não vejo outro motivo para criarem tudo isso, colocarem pessoas que nem se conhecem direito para trabalharem juntas e no final ficarem no mesmo quarto.

Falando neles, eu não posso esquecer de agradece-los por ontem. Principalmente a Aurora, se não fosse por ela talvez eu nem estaria agora deitado na minha cama pensando todas essas coisas.

Desde pequeno eu tenho essa mania ao acordar e antes de dormir ficar pensando mil e uma coisas até cair no sono sem perceber. Imagino meu futuro, tudo que eu pretendo ser, coisas que quero comprar, lugares que eu quero ir.

Ontem a noite foi insano. Se divertimos de verdade apesar das circunstâncias. Reviro os olhos e balanço a cabeça em uma tentativa falha de espantar meus pensamentos.

Como de costume acabo acordando uns 10 minutos antes do despertador. Já estava pronto para levantar da cama quando me assustei levemente com o barulho alto do despertador de Beomgyu soando pelo quarto.

O barulho fez minha cabeça doer mais um pouco do que já estava por conta de ontem. Acredito que até nossos queridos vizinhos/companheiros de quarto ouviram, pois notei uma certa movimentação vinda de lá.

— Que susto! Desliga isso. Você ficou doido?

Não ouve resposta. Ele estava coberto por inteiro, somente era possível ver a cabeleira escura se sobressaindo no meio dos lençois brancos. Ainda virado ele descobre o braço e espalma a cama procurando pelo seu celular.

Um novo barulho foi ouvido. Sem querer ele acaba lançando seu celular longe com o braço, vindo para do outro lado, batendo na beirada de minha cama.

— Puta a merda — ele levanta mais rápido que nunca indo correndo para conferir — Se eu quebro esse celular eu vou ter que dar a bunda para conseguir outro. Acabei de ganhar, minha mãe ia me fazer comer ele inteiro por já ter quebrado ele.

Gyu e seu histórico de celulares quebrados. Confesso que da ultima vez foi meio que culpa minha. Em minha defesa eu não sabia que os celulares são aprova d'gua só a um limite.

Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora