Podemos tentar nós enganar o quanto quisermos, mas é impossível alguém ser estar 100% feliz o tempo todo. É como as ondas do mar que sobem e elas também descem. Uma hora você está feliz e na outra nem tanto. É sempre assim. Oscilando.
E, está tudo bem. Isso só se torna um problema real quando a tristeza se torna algo constante. Tá tudo bem você ter o seus momentos de recaída. Está tudo bem não estar tudo bem.
Nós teríamos uma vida feliz com momentos tristes ou uma vida triste com momentos felizes? Isso vai da percepção de cada um. Somos livres. Você é o autor e protagonista da própria vida. O que você quer fazer com a sua?
Minha vida ultimamente tem estado uma bagunça. Havia muitas questões que eu estava lidando antes de vir para o hotel. Por incrível que pareça eu não vim só pela comida. Vim em busca de tentar me encontrar de novo.
Beomgyu e eu somos muito vida louca apesar de termos nossas paranóias. Se juntarmos nos dois não dá meio neurônio. Se fosse para definir eu diria que somos fogo que atiça fogo.
Apesar dele ser o cara mais realista ele ainda é surtado. Como vocês já viram ele não perde uma oportunidade de jogar lenha na fogueira.
Ontem mesmo enquanto estava discutindo com o Taehyun ele me vem falar que não toma banho para manter o cheiro de homem. Beomgyu? Choi beomgyu? O cara mais limpinho do mundo falando isso.
Agora eu entendi que ele está disposto a falar/ fazer qualquer coisa só para irritar o menino de cabelos vermelhos, nem que seja queimar a própria reputação — se é que ele tem uma —.
Eu gostaria de ter o poder de curar as pessoas. Tirar tudo aquilo que machuca delas. Existe uma ferida que está aberta em meu peito parte dela é por causa do meu irmão.
As coisas possuem o peso que você da a elas e eu sei que parte do meu sofrimento foi por ter atribuído uma dependência a meu irmão. As coisas se tornam muito mais difíceis quando você se mantém apegado a uma coisa.
Imaginem um casal de mãos dadas. Agora pensem em uma fatia de bolo. Eu pego essa fatia e peço para que eles comerem, mas sem desgrudar as mãos. Vai ser muito mais difícil assim, não é? Então, é isso que eu quero dizer.
Não se apegue.
As coisas vem, vão e assim que a vida funciona.
É justamente por isso que eu estou na situação que estou agora. Eu consigo entender que a escolha do meu irmão foi a melhor para ele, porém a sensação de abandono sempre está presente em meu coração.
Penso que ele devia entender sobre responsabilidade emocional. Poxa, ele me ajudava tanto. Foi como sofrer um baque enorme de uma vez só e não tivesse nem tempo do entender o que rolou.
Acordo de uma noite de pesadelos novamente. Sonhei que estávamos em alto mar. Eu gritava seu nome, o chamava, tentava nadar e quanto mais eu fazia isso mais distante ele parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos no 107 -Yeonbin
Fanfic"Vai ser legal" - Eles disseram Se seus amigos te convidarem a passar as férias junto com eles, por favor, diga "Não" e em casos extremos chame a polícia. Essa é a história de uns amigos que só queriam se divertir, mas "encrenca" é o sobrenome dele...