"Pensamentos felizes fazem a gente voar"

982 153 434
                                    

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe" — Willian Shakespeare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe" — Willian Shakespeare.

Sinceramente? Eu não sei mais o que esperar. Cada dia vem algo novo e me surpreende. Esses dias tem sido tão emocionantes. Não foi uma má escolha ter vindo esse ano coisas interessantes estão acontecendo.

Um pouco constrangedoras, mas pelo menos estamos vivendo uma emoção. Finalmente não estamos naquela mesmice. Taehyun parece  estar se aventurando com seu rolo que ninguém entende.

— Eu não acredito que você conseguiu fazer a proeza de enfiar um bicho no ouvido Soobin. — Beomgyu disse enquanto Soobin estava desesperado —

— Eu não enfiei o bicho, inferno, ele entrou sozinho. Não acredito que isso está acontecendo — ele disse ainda chorando — É de foder o cu do palhaço —

— Tadinho do cu do palhaço já deve estar virado do avesso — O amigo de Soobin ria horrores —

Eu até diria que isso é o karma, mas tadinho ele parece tão desesperado.

— Esse cu está andando dentro do meu ouvido.... PUTA QUE PARIU ESSE SACI DE PATINETE DO CARALHO VAI SE FODER SAI DO MEU OUVIDO AAAA ESSE BICHO VAI ENTRAR NO MEU CEREBELO BEOMGYU VÉI ME AJUDA ESSE BICHO ESTÁ DENTRO FAZENDO UM FLASH MOB DENTRO DO MEU OUVIDO....

— Soobin, ei ei ei — Segurei ele. Eu estava com tanta pena dele que eu nem ri desse ataque ao mesmo tempo que beomgyu estava quase vomitando o pulmão de tanto rir.

Com o escândalo todos estavam se amontoando em volta para ver. Soobin já disse que não lida bem com muitas pessoas em cima dele e já nessa situação ele parecia ao ponto de surtar.

— Se afastem, por favor. — Falei fazendo um gesto para o povo que estava chegando —

— Taehyun e Beomgyu — Chamei os meninos baixinho — Diz para o pessoal que está tudo bem, vamos lá para dentro de fininho para não causar mais e chamem a Aurora discretamente, vocês entenderam?

Os dois assentiram. Qual é a chance deles começarem um incêndio no caminho? Ou der alguma treta? Enfim, vou tentar resolver isso.

— Vem. — Disse para o menino com o bicho no ouvido — vamos.

Entramos novamente no hotel e então eu fechei a porta atrás de mim sentando no chão.

— Soo, vem aqui. — bati com as mãos em minhas coxas enquanto eu estava sentado na posição de lótus e ele entendeu o que eu queria que ele fizesse.

Ele deitou sua cabeça em minhas pernas e então eu fui dar uma olhada para ver se eu vejo o que foi que entrou no ouvido dele. Estávamos em completo silêncio. Eu só ouvia ele fungando por conta do choro.

— Está tudo bem ? — Perguntei preocupado — Como você está se sentindo?

— Está doendo. — Ele fungou um pouco. Que dó desse bebezinho —

Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora