"Venha comigo para a terra do nunca"

1.3K 199 809
                                    

O som lá fora ecoava em meus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som lá fora ecoava em meus ouvidos. Os barulhos dos cascalhos batendo no parapeito eram como uma canção de ninar. Uma chuva forte se iniciou lá para as 18:00 da noite enquanto eu estava na casa de Taehyun que pediu para que eu dormisse aqui. Já era costume mesmo e ele nunca me deixaria pegar aquela chuva enorme.

Essa atmosfera é muito nostálgica para mim. Me faz lembrar de quando éramos pequenos e eu tinha medo de trovão. Taehyun sempre segurava minha mão enquanto a gente se escondia em uma cabaninha de cobertores.

Cuidamos muito um do outro e nossa relação é a melhor possível. É raro a gente brigar. Quando um de nós faz algo diferente do habitual nós sempre pensamos "tudo bem é só o jeito dele" se for algo mais sério nós sentamos e conversamos. E é desse jeito que nossa relação funciona.

Lembro até hoje de quando nós nos conhecemos. Nós tínhamos uns 7 anos, estávamos no recreio e eu vi um menininho comendo sozinho em um canto escuro da escola. Ele aparentava não ter amigos e estar muito solitário.

Eu também não tinha amigos então eu sentei do lado dele e disse que ele não precisava comer sozinho mais, pois eu sempre viria ficar junto com ele.

A partir desse dia nós prometemos cuidar um do outro e então nunca mais nos separamos.

O mesmo se encontra agora sentado em um dos sofás de seu quarto com seu Kindle na mão, enquanto eu estava estirado em sua cama. Fecho meus olhos por um tempo e mil coisas se passam pelos meus pensamentos.

— Hyung, fecha essa janela, por favor. — Taehyun diz coçando seu olho já exausto de tanto ler —

— Desculpa, eu te acordei? — Sempre educado. Ele estava com um semblante tão adorável que me fez sorrir minimamente.

— Não, terry — Eu adoro chamar ele por esse apelido — eu já estava acordado, só pensando em algumas coisas...

A janela do quarto fica ao lado da cama, então eu não preciso nem me levantar para fechá-la. Estico minha mão e uma briza fina bate contra a minha bochecha como se estivesse me dando um pequeno beijo me causando um leve calafrio.

— E sobre qual assunto você estava pensando, hyung? — Como eu disse, sempre educadinho. Eu acho isso adorável. Disney olha o que você está perdendo. —

— É que eu não estou muito afim de ir de novo para o "Magic island" sabe? — Falo tentando ser cuidadoso para não magoar os sentimentos dele. —

— Junnie? O que foi? — Ele parece ter levado um susto ou um choque de realidade — A gente vai lá todo ano se divertir. Então, você nunca gostou? Não era divertido para você? Se for o caso eu posso pensar em outro....

— Ei, espera — Ele não falou tão rápido, na verdade, ele falou com uma voz tão doce que me fez me arrepender de ter falado isso a ele. —

Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora