"Seja singular antes de querer ser plural"
Se você quer amar alguém primeiro você deve amar a si mesmo. Uma coisa que minha mãe me disse é que ninguém nunca vai conseguir agradar ninguém. Cuide de você mesmo, seja satisfeito consigo, se perdoe, se dê uma segunda chance porque no final só quem vai sobrar é você com você mesmo.
Ninguém pode fazer isso por você. A acabamos percebendo que estamos sempre montando um espelho. O amor que você despeja nos outros reflete o amor que você sente por si mesmo. Se ame mais.
Já parou para pensar em quantas vezes nos frustramos com uma pessoa ou alguma atitude dela? A real é que você que colocou esse expectativa nela.
Eu tenho um problema seríssimo em esperar que as pessoas façam ou ajam da mesma forma que eu o que faz com que eu quebre a cara muitas vezes.
Lembro até hoje uma vez que um antigo amigo meu foi embora e me deixou para atrás. — Creio que daí vem o trauma de pessoas indo embora — Eu esperei, esperei, esperei e nada. As gotas de chuva molhavam meu cabelo e misturavam as lágrimas salgadas em meu rosto.
O aperto da chuva e o aperto do meu passo. Esbaforido, com o nariz vermelho e com o coração partido, foi como cheguei em casa. Soyoung, minha mãe, surtou claramente quando meus pés sujos e molhados pisaram no tapete da sala. Trêmulo eu contei tudo o que tinha acontecido.
"Percebe? Você disse que estava com pena dele e o esperou, mas ele não teve a mesma pena. Nem todo mundo tem a sua compaixão meu filho, hoje você aprendeu isso"
Ou talvez nem tanto...
Todos se encontravam aglomerados no 107. Fazia semanas que estávamos próximos demais. Viramos um grudezinho um do outro. Os dias de paz vieram finalmente e foi muito bom.
Acabou que pelo tempo ir passando eu nem tive a oportunidade de falar com o Beomgyu. Simplesmente estávamos todos ignorando tudo que aconteceu. O clima entre nós estava tão bom que era melhor deixar para depois mesmo. Raramente isso da certo.
Ou seja continuamos na mesma e isso estava começando a me incomodar mais que nunca.
Me ajeito mais um pouco na cama tentando ficar mais confortável enquanto assistimos "The umbrella academy"
— Ah desculpa, estou te machucando, bin? — Yeonjun deu uma levantadinha.
— Era só para tirar meu pulso de baixo pode continuar aí, jjuni.
Recostado sobre a cama com um Yeonjun entre as pernas e sua cabeça em meu peito se encontrávamos. Inconsciente havíamos adquirido esse hábito. O novo "casal" estavam exatamente do mesmo jeito ao nosso lado com Taehyun entre as pernas de Beomgyu.
— Sei que já falei isso, mas o seu carinho é tão bom, Yeonjun-hyung. — sussurrei pertinho de seu ouvido para ter certeza que só ele ouviria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos no 107 -Yeonbin
Fanfic"Vai ser legal" - Eles disseram Se seus amigos te convidarem a passar as férias junto com eles, por favor, diga "Não" e em casos extremos chame a polícia. Essa é a história de uns amigos que só queriam se divertir, mas "encrenca" é o sobrenome dele...