amor é mar

130 17 13
                                    


- Narrador pov -

Não era algo que ele admitiria para ninguém além dos amigos mais próximos, mas Soobin compulsivamente se atraía por pessoas pelas quais pudesse enxergar poesia em seu ser. Algo que talvez fizesse sentido só em sua cabeça por onde esse espectro pairava.

Ele é atraído por pessoas feiras de mar, onde a beleza maior está abaixo da superfície.

E, depois de tantas colheitas ruins ele aprendeu  que as sementes do amor devem ser plantadas nos campos de liberdade. — Nada como grandes sessões de terapia para esclarecer, é claro. —

Apesar disso, existem situações nas quais passamos mesmo sem estar preparado. Você nunca espera uma queda tão grande, até ela chegar. E, quando ela chega....o que fazer?

Acabamos no limbo. Um turbilhão de sentimentos de figuras apáticas. Andando na corda bamba dessa linha tênue onde tentamos manter o equilíbrio entre tentar ficar bem e não se afundar ainda mais.

Não é fácil.

E nesse momento, não sei o que fazer....

— chegou quem não devia. — disse Beomgyu abaixinhi o suficiente para que só Yeonjun ouvisse (uma das promessas do bg era tirar o Soobin do relacionando tóxico)

— Bin, você tá bem? Vamos sair daqui...temos coisas para organizar...— Beomgyu falava. Mas, o pensamento de Soobin estava longe.

— estou sim...eu só...eu quero...sair — todos olhavam fixamente para ele na expectativa de que fosse concluir alguma frase.

Yeonjun, um pouco alheio a situação, agarrou o pulso de Soobin levemente numa tentativa de o levar para fora para poder checar se ele estava bem.

Enquanto se viravam, ouviram.

— EI! CHOI SOOBIN! — era Woojin correndo em direção aos meninos — Preciso falar com você.

Todos congelamos e dessa vez quem falou foi Hueningkai que até então observava a situação calado. — ele não tem nada para falar com você bixo feio — disse o garoto ríspido.

Onde parece não ter sido o suficiente, pois fora completamente ignorado e ele continuou...

— por favor, vem comigo, preciso conversar contigo — insistiu Woojin.

— Não tenho nada para falar contigo, me deixa em paz... —Soobin já estava exausto e quase pensou em concordar só para acabar com a perturbação, mas não era justo consigo mesmo se colocar nessa situação.

— entendo que tem delay aí no inferno, mas você o ouviu, vaza daqui — disse Hueningkai empurrando dessa vez todo mundo junto para que se encaminhem até o terraço.

Nem Soobin e nem Beomgyu culpavam Kai por ser tão grosso com Woojin, afinal eles estavam ali a todo tempo com Soobin nesse "relacionamento" que era mais uma prisão. Uma das grandes promessas — cumpridas — era que tirariam Soobin dessa situação tóxica.

— vou te mandar mensagem... — disse Woojin uma última vez baixo para só Soobin escutar enquanto observava eles saindo.

Subiram todos primeiro para o quartinho de Hueningkai.

— Vou dar um jeito dele desaparecer não se preocupe — Beomgyu começou a falar assim que entramos.

Soobin suspirou.

— está tudo bem, eu só fiquei muito surpreso... — todos ouviam atentos — não espera que ele fosse aparecer aqui. Ele sempre parece querer invadir o meu mundo, isso não justo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora