Peek a boo

831 105 407
                                    

— Olha, to achando que os humilhados já foram exaltados e eu estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olha, to achando que os humilhados já foram exaltados e eu estava dormindo. — Beomgyu disse enquanto colocávamos nosso plano em ação.

— Eu vou te recompensar depois, Beomie. Só você dançar direitinho. — Taehyun disse bem no ouvido do Gyu que parece ter gostado. Ficou empenhado rapidinho.

— Gente, ainda estamos aqui deixa a putaria pra mais tarde. — Falei já que os bonitos parecem terem perdido o senso.

O combinado foi o seguinte, Beomgyu dançaria "Toxic" da Britney Spears para distrair as monitoras da entrada enquanto nós sairíamos cautelosamente por uma portinha ao lado de é para funcionários.

— Vamos indo um de cada vez. Assim que um ir vocês contem até dez e depois vão. Tenham cuidado e não sejam pegos.

Que a aventura comece.

— Meninas, tenho algo para vocês...

Parou virado de costas, mãos na cintura, um braço apontando para o alto, apenas esperando a deixa na música para começar.

"Baby, can't you see?
I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous
I'm falling"

— Uma sequência de Voguing — Yeonjun estava do meu lado e começava a falar termos técnicos da dança enquanto eu fingia que entendia. — Uau, ele é bom.

Isso me deu uma ideia.

— Imagina que tudo seria se nós estivéssemos em um grupo.

"Too high
Can't come down
Losin' my head
Spinnin' 'round and 'round
Do you feel me now?"

olhei para os meninos e eles ficaram super animados menos um deles. Taehyun só faltava babar olhando o Beomgyu dançar.

— Isso tudo é tesao acumulado, é? — Juro que dessa vez não foi eu provocando. Quem falou foi o Yeonjun.

— Só se for o seu. — Ele respondeu.

— É, deve ser eu que estou olhando para o Beomgyu igual como se ele fosse um pedaço de bife a parmegiana.

Beomgyu foi até o chão e subiu levantando a bunda balançando um pouco. Olha devo parabenizar ele depois por ter conseguido fazer isso sem parecer uma lombriga tomando choque.

"With a taste of your lips
I'm on a ride
You're toxic I'm slippin' under
With a taste of a poison paradise"

— A bicha arrasa devo confessar..

Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora