Um pouquinho de paz é bom

651 106 70
                                    

O que era para ser só uma fugidinha virou uma grande tour

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que era para ser só uma fugidinha virou uma grande tour. O dia acabou sendo cansativo demais eu nem sei de onde tiramos forças para conseguirmos brincar de pique esconde a noite.

Só sei que estou praticamente morto de cansado. Fomos os penúltimos a sermos encontrados. Só fomos por causa do línguarudo do Beomgyu que dedou a gente.

Voltamos ao quarto, tomamos banho e já estávamos todos de pijaminha indo dormir. Beomgyu foi dormir com Taehyun no outro quarto e o Yeonjun comigo.

Fiquei com receio do clima estranho depois de tudo o que rolou, porém tudo parecia normal. Eu gostei do beijo. Gostei muito. Mas ainda não sei. Eu gosto dele? Nem deve ter dado tempo de ninguém pensar direito sobre hoje. O negócio mesmo vai ser daqui a um tempo.

— Soobin? — Yeonjun me chamou — já dormiu?

— Ainda não, o que você quer? — Virei para observá-lo em pé ao lado da cama.

— Está afim de descer agora?

— O que? Agora? Tipo agora mesmo? Tá doido sabe que horas são? — me sentei na cama.

— Preciso que veja algo.

Descemos devagar agora sim era tarde da noite. Praticamente estava todo mundo dormindo já e lá fora não havia ninguém. Fui seguindo Yeonjun até os canteiros. Chegamos próximo ao balanço e nos sentamos na grama.

— O que viemos fazer aqui, hyung? — Falei com uma voz sonolenta seguida por um bocejo.

— Você vai ver — ficamos esperando um algum momento e eu já estava caindo de sono. — olha, ali eu sabia.

— O que?.... meU DEUS que lindo.

Haviam vários e vários vagalumes voando. Estávamos no escuro, agora cheios de luzes verdinhas em volta. Eram tão lindos nossa foi uma das melhores coisas da minha noite de longe.

— Hyung, eu amei! — continuava admirando eles voando — São tão lindos.

Fiquei tão feliz que ele trouxe para vê-los. Eu gostaria que ele soubesse o que ele significa para mim e como nome dele roda em minha mente, como uma música no repeat, quando eu tento dormir a noite. Obrigado, hyung.

— Binnie? — A aura dele era tão brilhante. Eu era capaz de ver todas as cores.

— hm?

— Lembra quando me perguntou o motivo deu te ajudar tanto? — Ele me questionou.

— Sim, eu me lembro. — Não entendi bem onde ele queria chegar com isso.

— Acho que eu estou começando a entender o motivo — Virou de lado e chegou um pouquinho mais perto.

— E qual seria?  — Ele chegou mais perto e levantou o braço em minha direção.

— Talvez eu goste do jeito que você se envergonha depois de alguma confusão e sempre pede desculpas — ele passou sua mão pelos meus cabelos indo para atrás da minha orelha me causando um arrepio.

— O jeito que você aperta os olhos. — Ele beijou minhas pálpebras.

— O jeito que você franze a testa — beijou ela

— O jeito que sua boquinha faz um "O" quando você se surpreende —  Ele contornou toda a minha boca com a ponta de seus dedos me causando uma leve cossega e então ele deixou um selinho no cantinho dela.

—  A suas mãozinhas quando me tocam. — Juntou as minhas mãos e as beijou.

— Eu não sabia o tamanho daquilo que estava sentindo aquele dia, mas agora eu estou tendo certeza que não é um simples sentimento.

Choi Yeonjun era um labirinto e eu estava me perdendo cada vez mais. Apenas olhar nos olhos dele me fazia flutuar. Cada pedacinho dele parecia ter sido esculpido e em seus olhos uma galáxia com várias constelações cintilantes.

— Choi Yeonjun. — Fechei meus olhos e falei bem próximo a sua boca — Você me incendeia, me faz querer explodir. Eu estou sentindo tantas coisas nesse momento. Eu não sei o que é isso. — suspirei.

— Está tudo bem, meu amor, a gente descobre juntos mais tarde. Sem pressa. Eu só preciso de você aqui e agora.

Nos aconchegamos em uma abraço.

— Juntos...

E assim a gente dormiu sentindo o calor e o cheirinho doce um do outro.







          · ┈┈┈┈┈┈ · ꕥ · ┈┈┈┈┈┈ ·



Capítulo curtinho, mas importante. Espero que tenham gostado!! Ouçam Desire — Ateez.

Beijos  <3

Beijos  <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora