"Venha comigo, onde nascem os sonhos, e o tempo nunca é planejado"

1.2K 175 582
                                    

Amadurecer parece ser a coisa mais complicada do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amadurecer parece ser a coisa mais complicada do mundo. Eu gostaria de ser criança para sempre. De uma visão ampla parece maioria das pessoas quando criança querem sempre crescer, serem independentes, fazerem coisas de adultos e tudo mais, já eu particularmente nunca quis.

Uma vez eu cheguei para a minha mãe e perguntei com quantos anos ela parou de brincar com brinquedos. Depois da resposta dela eu passei os dias contando quanto tempo me restava para ser criança ainda. 

Crescer precisa de maturidade. Existem certas questões que eu ainda não consigo desenvolver bem na minha vida. Tudo bem que eu nem 25 tenho ainda, mas alguns aspectos me preocupam muito e me assombram desde muito novo.

O meu medo é fracassar. Eu sei que eu tenho bastante tempo para pensar e claro que ninguém precisa acertar de primeira — O que é bem raro de acontecer — Quantos projetos o Mark Zuckerberg teve que fazer até chegar no Facebook não é mesmo?

O ponto é que não importa se você conseguiu chegar "lá" ou não, mas sim o caminho que você percorreu. Não é sobre você vencer, é sobre você não desisti, lutar por aquilo que quer. Não é sobre quantas vezes você caiu, mas é sobre quantas vezes você teve coragem de levantar

"Don't stop 'til you get enough"

O motivo deu estar dizendo tudo isso é por puro medo. Sim, eu sinto medo do meu futuro. Medo do fracasso. Mesmo eu tendo tudo aquilo que eu disse em mente eu não consigo não me sentir sufocado e a angústia me engole pouco a pouco. Eu não consigo evitar.

Meu irmão sempre me ajudou muito em questão com a minha ansiedade, mas depois que ele se mudou parece que tudo ficou pior. Eu não tinha ninguém para conversar sobre os problemas que me aflige.

Ele sempre me dizia que estava tudo bem que eu tinha todo tempo do mundo para errar e acertar. Me dizia que eu não precisava ficar noiado com essa questão de idade. Sem ele agora eu já não sei mais o que fazer.

Eu tenho o Beomgyu, mas eu não gosto de fazer ele sempre se preocupar comigo. Eu converso com ele, mas eu não consigo me abrir 100% Não consigo dizer as palavras que estão entaladas em mim.

Eu não quero de jeito nenhum decepcionar meu irmão. Ele ficaria chateado se soubesse que eu não estou fazendo nada daquilo que ele me falou. Que ódio eu preciso tanto dele. Me dá mais ódio ainda por eu não conseguir ter raiva dele por ter ido seguir o sonho dele em outro país. Eu não sou egoísta a esse ponto.

Neverland.

Como eu queria que Neverland, a terra do nunca, fosse real. A ideia de ser uma criança para sempre é tanto tentadora. O medo de crescer, se tornar adulto, ganhar responsabilidades me consome.  Seria tão bom ter um lugar para que pudesse fugir ou ao menos algo que servisse como escape.

— Soobin, você está bem? — Beomgyu sussurrou para mim —

Eu odeio ficar em lugares com muita gente em volta e odeio situações de tensão extrema. E é óbvio que meu melhor amigo sabe. Por isso, ele chegou de fininho perguntando. Eu balancei a cabeça em afirmação por extinto.

Caos no 107 -Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora