"Aquilo que você enxerga de mal no outro é reflexo daquilo que você não está satisfeito consigo mesmo"
Não sei se era o tempo, o dia, a circunstância, mas algo floresceu no meu interior. O nó que se formou em minha garganta ardia. O local já estava escuro a esse ponto.
Corri, corri e corri.
A visão turva, o rosto molhado, tudo me dava a sensação de velha lembrança. Posso ser a pessoa mais previsível do mundo, mas eu corri para um balanço que ficava do lado de fora perto dos canteiros.
Aquele era o meu local favorito desse hotel inteiro. Irônico pensar nessa situação. Muitas vezes eu saia e vinha direto para cá pensar. Ficava horas e horas. Daquele ponto dava para observar o hotel quase por completo.
Era bom espiar a vida dos outros um pouco, não nego. Não que eu seja fofoqueiro, mas cá entre nós grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa.
Inúmeras vezes me peguei pensando como seria se eu fosse simplesmente uma dessas pessoas normais. As risadas das crianças invadiam meus ouvidos enquanto eu pensava. Era bom. Queira muito contar ao Soobin só que é algo muito íntimo, eu não contei a ninguém.
Para ser honesto eu não sei o que eu estou sentindo direito. Sei que não quero sentir mais. Cheguei em passar até no pior e então lembrei da minha mãe, do Soobin, dos meus avós...e do Taehyun.
O que eu sinto por ele? Assim que nós nos conhecemos eu sentia como uma admiração enorme só que eu nunca entendi direito o motivo. Entrei em conflito comigo mesmo.
Era como se eu tentasse pegar areia com as mãos. Quanto mais eu tentava entender a mim mesmo mais turvo e difícil ficava. Pensar nisso me dá até vertigem.
Parei um pouco e comecei a tossir enquanto chorava. Queria chutar tudo, quebrar tudo e explodi. Qual é o meu problema? Eu fodi com tudo não é mesmo?
— Beomgyu!! espera...
O oxigênio me parecia em falta. Eu puxava ar como um louco com as mãos nos joelhos. Senti a mão leve de Taehyun me levantar um pouco e então olhei em seus olhos pela primeira vez desde que chegou.
— Vem, senta aqui e se acalme. — Ele me levou devagarinho, eu sentei e ele se sentou ao meu lado. Confesso que preferia ficar sozinho, mas só o cheirinho dele já me fazia bem e me acalmava. A essência que ele exala é tão inebriante.
Ficamos em silêncio por bastante tempo até a minha respiração se estabelecer e o meu choro cessar. Somente fungava e as lágrimas desciam ao apertar os olhos.
— Eu fiz tudo errado, não foi? — Ele me tocou.
Taehyun tocou o meu joelho. Foi como se eu estivesse em chamas ardendo e alguém jogasse um balde de água fria. Esse é o poder que ele tem sobre mim. Me sinto mais e mais entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos no 107 -Yeonbin
Fiksi Penggemar"Vai ser legal" - Eles disseram Se seus amigos te convidarem a passar as férias junto com eles, por favor, diga "Não" e em casos extremos chame a polícia. Essa é a história de uns amigos que só queriam se divertir, mas "encrenca" é o sobrenome dele...