Vamos começar mais um desabafo,hoje eu vim aqui contar uma decisão que eu pensei bastante,e acho que seja necessário pra mim.Não me matem e tentem compreender o meu lado.
Não vou mais escrever Love me Noart.
AUTORA como assim tá ficando louca?
Eu vou explicar calma,eu não estou mais no fandom do NU já tem um bom tempo,mas ainda continuei acompanhando os meus favoritos,e um desses era a Sina.A Sina era a minha suprema,a minha favorita.Fiquei bastante decepcionada e triste com ela,as atitudes que ela tá tendo agora me parte o coração,eu esperava isso de qualquer um,menos dela.Então eu quero cortar qualquer coisa que tenha em relação a ela,pois eu acho que seja melhor pra mim.Sei que vocês vão provavelmente me odiar por isso,mas eu não consigo continuar e fingir que nada aconteceu.Para vocês realmente não ficarem chateados com o fim,pois eu realmente não vou voltar a escrever.Eu vou continuar o resto da história até onde eu tinha planejado.
A pessoa que pega no ombro da Sina na sorveteria é a Linsey,ela resolveu visitar a cidade natal atrás da Sina para conversar sobre o Noah.Ela disse que ele mudou bastante tanto de personalidade quanto de aparência.Saía todo noite e ficava vários dias sem da notícia e aparecia em casa bêbado de vez em quando.Linsey pediu para a Sina ir com ela para NY para tentar dá um jeito nele,mas ela recusa dizendo que não é uma boa ideia.A Linsey até pergunta sobre o bebê,mas a Joalin e a Sina dizem que era uma filha de uma prima e conseguem se livrar.
Passou um tempinho, Sina e o Joel resolvem morar juntos e assim formar uma família,mas no dia em que eles iriam arrumar as coisas para se mudar,Joel chega em casa extremamente abalado e arrasado,Sina pergunta a ele o que tinha acontecido e ele explica que foi fazer um exame e acabou descobrindo que não poderia ter filhos,logo tinha certeza que a Emma não era filha dele.Sina ficou chocada com a notícia e tentou explicar que isso era impossível,mas Joel logo interveio alegando que ela era uma mentirosa e que só queria se aproveitar dele e acabou indo embora.Sina ficou no canto dela tentando ligar os pontos do que tinha acabado de acontecer e deduziu que se a Emma não era filha do Joel só podia ser do Noah(ebAAA FINALMENTE,sem gente desnecessária pedindo do jeito mais escroto que o noah seja o pai,eu quase deixei que fosse o Joel,mas já tava planejado que o Noah iria ser o pai.)
Aí passa mais um tempinho,Sina ficou bem triste por causa do términio com o Joel,mas conseguiu superar um pouco e teve uma ideia maluca.Ela decidiu que iria fazer faculdade e da um futuro melhor para a Emma.Seus pais super deram um apoio pra ela e disseram que dariam todo apoio.Ela ficou com um pé atrás com isso,pois iria vê muito menos a Emma.Seus pais a asseguraram que ela poderia ir,que eles cuidariam dela e que Sina podia vim nas férias ficar com eles e tudo mais.
Ela botou em prática a sua ida a faculdade e mandou novamente a sua carta para mesma faculdade de antes.A carta teve um retorno rápido,eles explicaram que estavam cheios e que não poderiam matrícular ela lá,mas se ela quisesse poderia ser transferida para outra faculdade deles que ficava em NY.
Puts é o destino.
Morrendo de medo ela vai pra lá e logo se sente insegura,mesmo tendo uma aparência de mulher nova,todos sabiam que a Sina era um pouco mais velha.Logo teve que passar por um momento ruim com a sua colega de quarto.Heyoon era teimosa mas era uma ótima amiga.Conseguiram resolver as suas diferenças.Heyoon tinha o hábito de toda sexta sair com os seus amigos para bebê, diferente de Sina que preferia passar esse tempo conversando com a sua família e vendo o rostinho de Emma.Ela resolveu tomar um banho e depois se trocar,mas assim que estava preste a ficar sem nenhuma roupa,escuta a porta se abrindo e logo cobre o seu corpo com a toalha,e estava preste a xingar heyoon com o susto,mas ela parar imediatamente quando vê que não era Heyoon.Mas sim um menino com algumas tatuagens e pircings.O garoto está olhando ela também totalmente confuso.Mas ela se toca de que era o seu melhor amigo de infância.Os dois ficam em silêncio por longos segundos,mas é quebrado com Heyoon chegando no quarto e beijando o Noah nos lábios.A Heyoon os apresenta e os dois fingem que é a primeira vez que eles estão se conhecendo o que de fato é verdade pois eles estão completamente diferentes.Heyoon se desculpa pelo jeito que o Noah entrou no quarto e toma da mão dele a chave do quarto.E então eles foram embora.
Algumas noites depois Sina pergunta para a Heyoon o que o Noah era dela,e ela explica que era um espécie de ficante mas ainda tinha um pé atrás com ele.Ela também diz que o Noah vivia em uma casa que sempre tinha essas festas grandes, também disse que ele não ficou um mês na faculdade,mas de vez em quando vem visitar a mesma.
Sina com muita insistência da Heyoon vai em uma dessas festas e acaba tendo uma conversa com o Noah,mas tava mais parecendo uma discussão, os dois acabam se beijando e transando.No outro dia Sina vai embora de lá,mas não dá nem meia hora para o Noah chegar no quarto da faculdade e brigar com ela por ter ido embora e discutem sobre o passado de novo.Mais beijo feroz e blá blá.Eles ficaram nessa putaria por um bom tempo até Heyoon descobrir,ela fica muito mal no começo,mas diz que tudo bem porque não achava que o Noah era pra ela.O Noah e a Sina estão tentando conseguir uma espécie de relacionamento maduro com muita putaria, e Sina estava tentando consertar todos os erros que tinha causado no Noah.Mas tudo desmorona no Natal,quando sua família vem para um outro jantar emocionante e levam a Emma.Família Urrea e Deinert em mais um jantar.Os Urrea estavam se perguntando quem era a bebê que eles tinha trazido e Sina estava nervosa pois não tinha contado pra ninguém que ela tinha uma filha e que possivelmente era do Noah.Mas toda mentira tem perna curta.Sofya acaba contando que a filha era da Sina.Os Urrea estavam com os olhos arregalados. Imediatamente Sina olhou para o Noah que estava olhando para a bebê.Ele então saiu do mesa com muita raiva e foi para o quarto,Sina o acompanhou com lágrimas nos olhos e começaram a conversar com vários xingamentos e Sina abre o jogo dizendo que acha que a Emma era filha dele,e mais xingamentos,então Sina culpa o Noah por ter mentido pra ela e mais xingamentos.Noah ameaça de sair,e Sina diz que se ele sair iria última vez que os dois iriam ter algum contato.Ele saí.
Sina preparou as suas malas para passar as férias de com o seus pais, já que era o combinado.E então antes da partida o Noah aparece e diz que está extremamente arrependido e quer ser o pai da Emma.E então os dois vivem felizes para sempre.Fim.
Desculpa está meio vago,mas é literalmente um resumo, provavelmente eu iria adicionar algumas cenas emocionantes principalmente entre Heynoart,e um pouco da vida deles após decidirem se juntar,mas é a vida.
Notas
Eu não vou parar de escrever,ainda vou continuar,tava pensando em até fazer outra FANFIC,mas só iria começar quando acabasse essa, provavelmente a próxima não vai ser de nenhum shipp do NU,ainda não decidi do que vai ser,mas já tenho plot.Tava pensando criar alguma com algum tiktoker não sei.Se ainda quiserem me acompanhar,se gostaram da minha escrita entre no meu perfil de vez em quando para vê se eu postei.Não irei apagar essa fanfic pois ela é muito importante pra mim.Por enquanto é isso.
Agradecimentos
Quero agradecer vocês por todo carinho que tenham me dado, vocês são incríveis de verdade,nunca imaginaria que uma fic minha chegaria a 1k,mas isso foi tudo graças a vocês.Muito obrigado de verdade.Amo muito vocês 🥰
Se quiserem da alguma sugestão de algum casal,eu vou deixar aberto,estou recebendo sugestões.
Até uma próxima fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
RomanceNoah e Sina são amigos desde de pequenos,sempre compartilhavam entre si sobre qualquer coisa.Tudo muda quando o pai de Noah recebe uma proposta de emprego e então decide levar a sua família para longe.Depois de alguns anos Sina consegue entrar na su...