𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 5

3.1K 229 145
                                    

Noah

Estava quase impossível manter um certo contato com a sina nesses últimos dias,mas a gente conversou e resolvemos acabar com essa distância de uma vez por todas.

A sabina de uma certa forma estava me sufocando,mas eu realmente gostava muito dela,ela era uma pessoa incrível e muito divertida,mas sempre queria reclamar comigo da sina,dizendo que ela tomava o meu tempo e disse que achava que a sina não gostava dela.

A sina sempre foi uma menina fechada,principalmente com as meninas,mas acho que ela não sinta ódio da Sabina,ela sabe que eu sempre vou escolher ela acima de tudo.

{...}

O final de semana finalmente chegou,  o que esperar desse final de semana?

Chegou o grande dia da festa do terceirão, e como combinado eu resolvi pegar a sina na sua casa,era bem pertinho da minha,do outro lado da rua para ser mais específico.

Dei duas batidas na sua porta,esperei alguns segundos até que a mãe da sina apareceu.

-Noah meu querido.-ela me abraça em um abraço confortante e cheio de saudade.

-Boa noite senhora Deinert.-a beijo calorosamente na bochecha.

-Já disse que não gosto de ser chamada assim noah.

-Desculpa Alex,são modos.-rimos.

-A Sina está?

-Está se arrumando lá em cima com as meninas,pode subir.

Subo as escadas indo na direção do seu quarto,antes de bater na porta escuto as três conversarem sobre algo,que parecia bem secreto,mas o que mais me chamou a atenção foi a menção do nome "joel" ser dita várias vezes.

Sina

-Eu já disse que não vou dizer nada,agora parem de encher o meu saco.-me sento na minha penteadeira e tento ajeitar o meu cabelo.

-Sina qualquer coisa,a gente implora.-joalin me olha me pedindo quase misericórdia para poder contar quem tinha me acompanhado em uma certa noite.

- Eu já falei que não.-puxo uma parte do meu cabelo para ondular.

-Então eu acho que a mamãe e o papai vão adorar descobrir que um menino veio a nossa casa sem está na presença deles.-me viro lentamente para trás e vejo a cara da sofya cheia de ameaça,e trocando olhares com a Joalin.

-Vocês não ousariam?-as duas se olham por um instante e voltam o seu olhar pra mim.

-MÃEEEEEE-as duas pareciam gritar que nem loucas me assustando.

-Calem a boca inferno eu vou contar.-coloco as minhas mãos na suas bocas.

-O nome dele é Joel Pimentel e no dia que vocês quase o viram,ele tinha vindo aqui em casa assistir um filme e acabamos transando,satisfeitas?-cruzo os braços esperando que aquilo deixem elas queitas,que bobagem a minha.

-A Sina tá namorando o joel,a sina tá namorando o joel, a sina tá namorando o joel.-as duas começaram a pular e gritar o mais alto possível e até bater palmas.

-Calem a droga da boca.-pego as duas ao mesmo tempo e nós três  começamos a rir.

Paramos de rir quando a porta se abre e revela um garoto todo de preto,com as chaves do seu carro,todo tímido.As meninas pularam pra cima dele,as duas eram loucas pelo noah,acho que se um dia nós dois tivéssemos uma briga,elas iriam ficar do lado dele,as vezes eu acho que elas esquecem que eu sou a irmã delas.

Noah

Isso quebrou o meu coração em muitos pedaços eu acho que nunca senti uma dó tão grande,e eu nem sei o motivo de está quase chorando,eu já tenho uma quase namorada,eu já não tenho motivos para gostar dela e ela já deixou bem claro que não quer nada comigo,acho que ela tem que gritar na minha cara toda essa merda pra eu me dá conta de que eu só posso ter a sina como amiga.Eu não podia simplesmente ir embora,pois eu tinha combinado com ela de ir pra festa e eu podia fazer esse esforço por ela.

Eu abro a porta devagar e vejo as três irmãs deinert abraçadas e rindo bem alto,quando as mais novas batem o olho em mim as suas feições mudam completamente para mais alegre,elas vem em uma felicidade enorme me abraçar e eu as retribuo com a mesma intensidade.

- Que saudade noah.-sofya beija a minha bochecha e me abraça novamente.

-Achou que iria simplemte sumir das nossas vidas?-joalin cruza os seus braços mas não parece nada brava.

-Ele andou muito ocupado com a sua namoradinha.-sina se levanta do chão e puxa o seu vestido para baixo,Deus não faça isso comigo,ela estava com um vestido azul bebê com mangas que deixavam o seu ombro visível,e por mais que ela desse uma puxada no vestido,ele ainda ficava curto deixando as suas coxas a mostra e seu corpo todo apertado e modelado.A minha vontade era de pegar ela no colo e tirar esse vestido do seu corpo.

Alguém tira esses pensamentos da minha cabeça.

-O noah também está namorando?-joalin parecia bem confusa.-você precisa me mostrar ela antes,para eu aprovar.-ela pega no meu cabelo e o bagunça um pouco,podemos dizer que eu sinta um ódio grande quando isso acontece.

-E eu pensando que o meu noart iria acontecer.-sofya falou baixo mas deu para todos escutarem.

As meninas sempre tinham essa implicância com a gente,e era até divertido ver a sina brava com as suas irmãs por ficarem tentando juntar nós dois e isso de alguma forma me trazia esperança,que bobagem a minha.

-Sofya.-joalin da uma patada na sua orelha e a mesma resmunga,as duas saíram do quarto depois de um tempo deixando só eu e a sina.

-Eu até pensei que você estava com ciúmes.-coloco as mãos no bolso.

- Não é ciúme eu só estou cuidando do que é meu.-ela se aproxima do seu espelho e da mais uma olhada na sua roupa.

-Então quer dizer que eu sou seu?-me aproximo por trás dela e a encaro pelo espelho,a mesma se mantém imóvel,mas o seu corpo começa a agir quando eu afasto o seu cabelo para trás e distribuo beijos pelo seu pescoço,até sinto o seu corpo deixar.

Coloco as minhas mãos na sua cintura apertando para mais perto do meu corpo,ela pega na minha cabeça e puxa o meu cabelo.

Desço as minhas mãos na direção da sua coxa e tento puxar a seu vestido.

- Eu consigo sentir o quanto você está molhada, agora nesse momento.-respondo isso no seu ouvido.

Isso parece da um choque de realidade nela,imediatamente ela se desprende de mim,arruma a sua roupa.

-Vamos?

E mais uma vez ela age como se nada tivesse acontecido.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭     Onde histórias criam vida. Descubra agora