Sina Deinert
Os momentos passam tão rápido na nossa vida,que se nós não aproveitamos bem,perdemos em um estalar de dedos.Hoje por exemplo eu estou dando a luz a uma garotinha.A ideia devia ser aterrorizante,mas eu ainda estou em estado de choque para expressar essa reação.Os movimentos que a minha mãe pedia para eu fazer, não sabia se eram para me deixar calma ou se era para ela controlar o nervosismo.Eu apenas a ignorei e olhei para a janela.Estavamos em uma alta velocidade,era quase impossível notar algum carro,apenas linhas com cores era o que eu consiga vê.Olhei para o banco da frente,Joel estava olhando para a janela também,talvez estivesse preocupado.
{...}
A chegada no hospital foi rápida,fui colocada as pressas em uma cadeira de rodas.O ambiente no Hospital ligou algum botão em mim,as dores começaram,dores que me faziam gritar muito,elas eram parecidas como cólicas menstruais,mais trinta vezes pior.
-Okay,apenas dois acompanhantes podem entrar.-Barbará falou já preparada para fazer o parto.
-Eu vou.-minha mãe se colocou ao lado dela.Olhei em volta a procura de Joel.Ele estava ao lado do meu pai com o olhar vago,peguei na sua mão e o implorei com o olhar para que me acompanhar.Ele concordou com a cabeça.
{...}
A hora chegou,eu sinto calafrios por todo canto,meu corpo dói o tempo todo.A realidade cai sobre mim em instantes, sou colocada na maca, médicos e enfermeiras estão na minha volta.Quando sentimos totalmente indefesos,pensamos ou falamos a primeira pessoa a qual vem a lembrança de abrigo,na qual você se sente acolhida.
-Mamãe-eu peguei na sua mão a apertando,ela ficou mais perto de mim,ficando perto da minha cabeça,dando leves beijos milagrosos na minha testa,que melhoram um pouco a situação.
-Sina você precisa fazer força agora.-Barbie fala entre as minhas pernas.E o processo começa.
30 minutos depois.
-Eu não quero morrer!-já estou gritando que nem uma criança,a dor era mais do que insuportável,era horrível,sempre achava que as atrizes exagerava com a sua atuação na hora do parto,mas já vi que isso não é brincadeira.
-Mãe ela não quer nascer.-choro no peito dela que me acolhe com o seu abraço.Tento forçar mais um pouco para vê se de alguma forma tudo isso acaba.Só tem mais dor.
-Nunca vai sair!-mais choro e lágrimas,as enfermeiras estão ficando apavoradas com os meus gritos.As vezes eu posso ser histérica,mas as pessoas não entendem o quanto isso está me machucando.
-Sina mais força.
-Cala a boca! Você é uma droga.-repito isso mais de uma vez.Sei que Barbará está fazendo apenas o seu trabalho,mas ela pedir para que eu faça mais esforço,sendo que eu estou dando tudo de mim é literalmente estúpido.
Procuro o olhar do Joel pela sala,ele está branco,diria até que tinha visto um fantasma.Ele pensou seriamente em olhar o que estava acontecendo,mas se arrependeu do que viu,parecia que iria desmaiar a qualquer momento.
30 minutos
Minha mãe está com a minha cabeça no seu peito.Passando a suas mãos no meu cabelo tentando conter os meus gritos,que só ficavam pior a cada momento que passava.
-Meu bem eu sei que está doendo muito,mas eu preciso que você faça mais força.-eu olhei nos olhos e lágrimas se formaram nós meus olhos,senti outra mão se colocar sobre a minha.Era Joel.
-Você consegue.-ele falou.
Fiz mais força,usei toda energia que tinha sobrado em mim.
-Vamos lá, está quase saindo.-Barbará comememora,e até vejo uma enfermeira sorrir de alívio.
Joel foi até no meio das minhas pernas,acho que pra ele vê o sua filha saindo de dentro de mim,talvez seria uma cena linda.Sua cara depois de ter visto isso,foi um pouco engraçada,mas eu não tinha tempo de rir agora.
10 minutos
-Me deixem sair.-tentei me levantar da cama,mas foi uma tentativa fútil.
-Você não pode sair agora, está no meio de um parto.-uma enfermeira tentou me colocar na cama me predendo.
-Me deixem sair.-estava quase sem voz e lágrimas, não tinha mais força para nada.
-Não, não, não-os gritos mais horríveis e escandalosos estavam vindo de mim.
-Força Sina.-Barbará comenta no meio das minha pernas.Eu juro que se mais alguém me pedir para fazer força,vou xingar todo tipo de nome possível.
Mas eu não tinha para onde correr,eu tinha que fazer força,se não essa tortura nunca teria fim.Usei uma das minhas mãos para pegar na mão do Joel e a outra peguei a da minha mãe,as apertei,e fiz força ao mesmo tempo.
Um choro agudo ivandiu a sala,neste momento eu senti um alívio por todo o meu corpo.Olhei para cima e vi um sorriso enorme no rosto da minha mãe.Olhei para o outro lado e vi o mesmo sorriso no rosto do Joel,mas com lágrimas,acho que a sensação de paternidade também caiu para cima dele.
{...}
A Barbie veio na minha direção com um pano rosa,e assim que se aproximou colocou o bebê perto de mim.A peguei no mesmo instante envolvendo nos meus braços.A bebê não tirava os olhos de mim e eu também não conseguia.Pra mim ter ela nos meus braços fazia com que o mundo a minha volta não tivesse sentido.
Senti a aproximação de alguém, olhei para cima, Joel estava cravado na bebê ,e eu não conseguia tirar o meu sorriso no rosto.Este ser não sabia o tanto que tinha me feito gritar.E ela apenas tinha uma cara de inocência no rosto.
Pequei na sua mãozinha e automaticamente ela envolveu os seus dedinhos gordinhos em volta do meu indicador,que me fez abrir outro sorriso e soltar uma leve gargalhada.
-Querida Emma,este é o papai.-viro a minha cabeça na direção do Joel.
-E está aqui é a Vovó.-virei a minha cabeça para a minha mãe.-Vou tentar deixar você o mais longe possível dela,se não você vai ser muito mimada.-minha mãe solta uma risadinha no meio das lágrimas e eu a acompanho.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Já sabem kkkkk
Comentem muito que eu volto sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
RomanceNoah e Sina são amigos desde de pequenos,sempre compartilhavam entre si sobre qualquer coisa.Tudo muda quando o pai de Noah recebe uma proposta de emprego e então decide levar a sua família para longe.Depois de alguns anos Sina consegue entrar na su...