Noah
Ando de uma lado para o outro antes de decidir entrar no carro.
O que acabou de acontecer?Mesmo no meio da raiva,estou extremamente arrependido de a tratar assim.Será que eu devo voltar?Conhecendo Sina,é claro que ela não quer,provavelmente está pensando nos motivos por que me odeia.Ou melhor,deve estar fazendo uma lista.Ela tem a necessidade constante de escrever listas para expressar os seus sentimentos mais profundos.Daria qualquer coisa pra vê a sua birra por eu reclamar das listas.Mas agora que eu tenho certeza que a magoei,a pequena esperança se foi.Assim que ela perceber o merda de amigo que eu sou,vai voltar pro Joel,eu não confio nele,não é por que eu tenha uma cisma com ele,mas algo nele que não desceu,principalmente na casa,em vez de ele ajudar a Sina a descer,ele ficou rindo com seus amigos e cochichando algo com eles.Depois de passar uma hora dirigindo sem rumo,decido voltar para casa.Abro a porta de casa no silêncio absoluto,e subo as escadas bem devagar,quase derrubei uma das caixas e por sorte consegui a pegar antes de cair no chão.
Entro no meu quarto,e tiro os meu sapatos,sento na escrivaninha e respiro fundo,quando olho um caderno e uma caneta próximos solto uma risadinha.
Começo a escrever tudo o que está me frustrando neste exato momento, quando me dou conta são quatro da manhã,vou para cama,fecho os olhos e tento pensar em coisas boas,torcendo para que isso tudo seja um pesadelo.
Sina
-Pense pelo lado bom.
- Não tem lado bom.-Reviro os olhos.-Além do mais o que você está fazendo aqui?-forço uma expressão séria e acrescento calmamente.-Eu não te chamei pra conversar Joalin.
Minhas palavras apenas são retiradas da minha boca.Não tinha intenção de machucar ela,mas também não queria falar com ninguém.-Quer que eu saía?-ela pergunta.
-Ah Joalin isso é uma das coisas que eu mais quero.-digo a olhando casualmente,para trás por cima do seu ombro.
[...]
O alarme do telefone invade o meu sono com um pinguim dançarino.Minha mente sonolenta literalmente incorpora ao meu sonho na forma de um pinguim dançarino.
Mas a fantasia não dura muito tempo.Desperto um pouco mais,e minha cabeça começa a doer imediatamente.Quando tento sentar,sinto tudo girar.
Lembranças de ontem a noite me vem à tona,chorei bastante,podemos dizer que até dormir,o choro parecia me confortar,algumas horas depois sofya apareceu no meu quarto,dizendo que estava com medo da chuva lá fora,então a deixei entrar e a enrolei nos meus braços,no começo ela tremia muito,mas não bastou questão de alguns minutos para ela e eu conseguimos adormecer.
A sofya parece um anjo dormindo.
Tento empurrar Sofya sem acordá-la,mas ela murmura alguma coisa e abre os olhos devagar.Em seguida fecha-os de novo e sai de cima de mim,desenlaçando suas pernas da minha.Saio da cama.
Vou na direção do banheiro fazer as minhas higienes matinais.Quando eu estou escovando os meus dentes,as minhas mãos abrem o meu celular,com a esperança de alguma mensagem do noah,mas nada,não tem nada.
Aí noah você virou o meu mundo literalmente de ponta cabeça em questão de uma noite,fico pensando se por acaso aquela maldita noite não acontecesse,tudo seria mil vezes melhor.
-Sina...-sofya aparece no banheiro sonolenta esfregando os olhos.
-Oi meu bem.
- Você e o noah vão voltar a se falar?-fui pega desprevinida com a sua pergunta inocente.Será que vamos?Eu não sei,já brigamos muitas vezes,mas essa é diferente,parecem conter sentimentos mais do que amizade.
Eu sei que eu sou uma tola de falar isso,mas eu sinto falta dele,sinto falta do noahzito que dizia que gostava de mim de verdade,mas agora ele se foi,não quero mais forçar nada entre a gente,tudo o que tinha que ser acabou,da pior forma possível.
Sem perceber algumas lágrimas começaram a cair do meu rosto,e sofya logo se abraçou em mim,chorei o que eu pensava não ter mais dentro de mim.
[...]
Já se passaram alguns dias,de acordo com o meu calendário falta 2 dias para os Urreas se mudarem,e horas e horas se passam e nada.
A última vez que eu vi,eu estava indo deixar uma carta no correio,o destino da carta era para minha faculdade dos sonhos,penso futuramente cursar psicólogia,e acredito que com essa faculdade eu consiga ir para frente.Ele estava lá a alguns metros da caixa de correio,mas ele apenas me olhou e voltou para dentro da casa.
{...}
Eu estou aqui alguns centímetros do computador preste a enviar uma mensagem pra ele,mas o medo é maior.
Sina🎨
Podemos conversar?
...
A resposta veio alguns minutos depois.
Noah🏆
Acho que agora não.Sina 🎨
E quando é o momento noah?Noah🏆
Eu não sei,mas agora não.Sina🎨
Vai se ferrar noah,eu te odeio,vai se fuder.Ele só visualizou a mensagem e não me respondeu mais nada.
As malditas lágrimas descem novamente,tudo que eu fiz nesses últimos dias foi apenas chorar e chorar,o que tá acotecendo comigo?Não me recordo de ser essa pessoa tão frágil e sensível,o que você fez Noah Urrea?
{...}
Quando enfim acordo,já são duas horas da tarde.Não me lembro a última vez que eu dormi depois das onze,muito menos até depois do almoço.Pego meu telefone no criado-mundo e vejo as chamadas não atendidas.Três chamadas perdidas do Noah.
O retorno, e esperando alguns segundos ele me atende.
-Oi Sina.
-Oi Noah.
-Desculpa ter mandando aquela mensagem pra você.
-Tudo bem,não estou com raiva.
Isso é mentira.
-Fico feliz eu acho,podemos ir naquele café conversar?
-Podemos sim.
...
Pego uma roupa confortável que eu tinha achado no chão e tomo coragem de me olhar no espelho,me assusto.A minha aparência tinha mudado bastante,qualquer pessoa notava que eu não dormia ou que chorei bastante.
------------------------------------
Estão gostando?
Acharam certo o jeito que o Noah tratou a Sina nesses últimos dias?
Me sigam no meu fc:@goldensinas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
RomansaNoah e Sina são amigos desde de pequenos,sempre compartilhavam entre si sobre qualquer coisa.Tudo muda quando o pai de Noah recebe uma proposta de emprego e então decide levar a sua família para longe.Depois de alguns anos Sina consegue entrar na su...