𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 11

2.3K 189 155
                                    

Sina

-Eu tô bem,acho que é a ressaca mesmo.

-Sina aconteceu alguma coisa?-será que eu não consigo mentir pra ninguém,e agora eu conto que eu meio que trai ele,ou não,na verdade eu não o trai,a gente não tava nem juntos.

-Eu só tava pensando na gente?-o outro lado se manteve em silêncio por alguns instantes.-Joel?

- Eu tô aqui,desculpa,o que tem com a gente?

-O que tem com a gente?-repeti a sua mesma pergunta,eu queria saber o que ele achava de tudo.

-Creio que talvez possa acontecer alguma coisa,mas não agora, okay?acho que não é o momento.-respiro fundo com alívio.

-Fico feliz que pense isso,eu também acho que não seja o momento,mas eu espero.-sorrir de leve.

-Tchau Sina.

-Adeus Joel.

{...}

Poucas horas depois as meninas entraram no meu quarto perguntando se eu iria para o jantar,e bem eu deveria responder não,mas a minha boca acabou falando um sim.Por mais que eu tivesse as minhas diferenças com o noah,não era certo eu tratar a Wendy,Marco e Linsey desta forma,querendo ou não eles faziam parte da minha história,faziam parte de mim.Se  o noah viesse ou não era  problema dele,pois eu iria para esse jantar não era por causa dele.

Assim que da 18:00 eu vou na direção do banheiro,limpo todas as impurezas do meu corpo,é incrível como um banho pode mudar a gente.Saio do banheiro enrolada na toalha,pego um croped branco no armário junto com uma calça longa preta,nada muito exagerado e nem muito simples.Visto e vou na direção da penteadeira.Estava uma indecisão de como deixar o meu cabelo,por fim decidi usar uma trança meio solta.Na maquiagem fiz um delineado,passei rímel e abusei em um batom escuro,era muito bom me sentir mais bonita.E por fim coloquei algumas argolas pequenas,eu estava mais do que bela.

Fecho a luz do meu quarto e vou na direção da cozinha,vejo minha mãe na cozinha e minhas irmãs sentadas no sofá.Dou uma bronca nas mesmas,por não ajudar a mamãe.Vou no armário e pego as coisas para arrumar a mesa,assim que termino a campainha toca.As meninas fingem não ter escutado e eu fico ainda mais brava com elas.

-Sina você pode atender a porta?.-ela grita da cozinha.

Respondo que sim com a cabeça,e o frio na barriga começa a centímetros da porta.Em seguida abro a porta e vejo os quatros com caras alegres menos o noah.Wendy e Marco me cumprimentam com um beijo na bochecha e Linsey com um abraço demorado.Noah da alguns passos na porta e me olha por alguns segundos, eu desvio o olhar e faço o movimento pedindo para ele entrar.

No começo do jantar foi tranquilo os nossos pais ficavam contando sobre suas história na adolescência.Fiquei pasma quando eu descobri que papai e a Senhora Urrea já namoraram,foi algo no jantar que não era necessário.

-Sina.-meu pai me chamou.

-Sim?

-Fico feliz que você tenha se resolvido com o noah.

-Bom...eu...-mordo o lábio inferior.

Meu querido pai me poupa de tamanha humilhação.-Os dois conversaram bastante,senhor Urrea.-Linsey comenta e eu agradeço ela apenas com um olhar.-Acho maravilhoso,sina ficou muito chateada com o noah,nem queria sair do quarto.-mantive o meu olhar na comida e pude sentir o olhar de noah sobre mim.Pai não me faça passar por isso.-Mas eu sei que o noah nunca magoaria a minha filhota.-ele bate no ombro do noah.Se ele soubesse.

-Chega querido.-minha mãe coloca a sua mão sobre o ombro do meu pai.

Só pode ser uma piada de mau gosto do universo para cima de mim.-Eu vou ao banheiro.Me levanto da mesa e vou na direção do banheiro do meu quarto.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭     Onde histórias criam vida. Descubra agora