𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 15

1.5K 109 110
                                    

Sina Deinert

Essa dúvida martelava a minha cabeça,mas eu respirei fundo e tentei organizar tudo na minha mente.Como isso pode acontecer comigo?

-As únicas pessoas com quais eu fiz certas coisas em um determinado tempo,foi o Noah e o Joel.

-Mas o Noah disse que a gente se protegeu,então menos mal,não suportaria estragar a vida dele também.

-Mas pelo o que eu me recordo eu e o Joel também nos protegemos.

Mas aí quando nada parecia fazer sentido,veio a lembrança,fazendo tudo se conectar.

-Eu lembro que a camisinha estava furada,mas eu esqueci completamente de comunicar ao Joel.Então isso quer dizer que o pai dessa criança é o Joel.

Sou interrompida dos meus pensamentos com batidas na porta.

-Sina a mamãe pediu pra você desligar as luzes e dormir.-joalin entra no quarto abrindo a porta devagar.-Eu já vou dormir.-falo baixinho.

-Você tá bem?-ela adentra no meu quarto,fechando a porta devagar,e sentando na ponta da cama.

Eu começo a chorar, joalin me abraça imediatamente,agradeço por ela não me perguntar nada no momento.

[...]

Na manhã seguinte eu acordei com Joalin ainda na minha cama,eu fico sentada na cama,esperando ela acordar.Por sorte não demorou muito,e é claro que ela queria explicações.

-E aí,o que aconteceu?-pergunta Joalin.

-É bem difícil contar isso,até porque eu ainda não absorvi tudo.-Joalin sorri e me abraça enquanto diz:Bom tome o tempo necessário,eu jamais quero forçar você a nada,se você não estiver pronta,eu consigo compreender.

Suspiro.-Muito obrigada por ser a melhor irmã do mundo.-Começo a percorrer os meus olhos pelo o meu quarto,para organizar as coisas que eu iria falar para ela.

- Eu estou grávida.-conto,fazendo Joalin arregalar os olhos.

-O quê?

-É,eu sei.Também fiquei surpresa.Eu fui na farmácia ontem a noite, matar de uma vez por todas as minhas suspeitas,e o teste deu positivo.-eu continuei,vi joalin balançar a cabeça,incrédula.

-O que você vai fazer?

-O que eu vou fazer?

A preocupação cresce dentro de mim."Abortar?" "Ter a criança?" "Adoção?"

- Você sabe que abortar não é uma opção,nossos pais nunca iriam aceitar isso,você sabe o jeito que eles são.

-Então o que eu faço?-Não posso me imaginar presa cuidando de uma criança,não agora,a minha vida estava toda planejada,eu iria terminar os estudos,depois a faculdade,arranjar um emprego,depois conhecer alguém,e talvez a ideia de alguns filhos.

-Acho que de todas as nossas opções,a adoção é a melhor,você tem o meu apoio e eu vou te ajudar.

- Eu...Bom.Só estou com medo.

-Vai ficar tudo bem,eu já disse.Mas então você sabe quem é o pai,né?-Joalin ri.Não consigo me conter e me junto a ela.-Sim!Eu acho que sei quem é.-Quando eu paro de rir,olho para Joalin e me atrevo a perguntar-Você acha que eles vão aceitar?

-Acho.Não sei porque eles não aceitariam,mas uma coisa eu tenho certeza "eles te amam".

[...]

Algumas dias depois,estou me arrumo para sair.Não consigo acreditar que estou indo para um jantar com o Joel,mas não tenho muitas opções.Eu preciso contar a ele o quanto antes,mesmo ele querendo ou não,eu já tomei algumas decisões,assim que a criança nascer,eu vou da ela para a adoção,pois eu não vejo motivos de criar uma criança que eu não quero.Senti uma pontada de culpa,quando contei para os meus pais,eles ficaram tristes com o que eu pretendia,mas acima de tudo eles disseram que estavam comigo.A assistente social me informou que eu tinha cinco dias depois do nascimento do bebê para realmente decidir se eu daria para a adoção.Mas eu já estava decidida.

Quando eu termino de arrumar o cabelo e passar a maquiagem,visto um croped azul claro com alcinhas finas e uma calça branca.Disse ao Joel que queria ir para um local simples.Arrumo mais algumas coisas e escuto uma buzina de carro lá fora.Joel.

No caminho ao restaurante começa a chover.

- Você está muito linda.-ele comenta.Quando ergo os olhos,vejo os olhos dele sobre mim,que me fez corar.

-Obrigada-murmurro,colocando as minhas mãos sobre a minha coxa.

Quando entramos no restaurante,meu coração dispara.E se aqui não é um lugar apropriada para contar a alguém que ele vai ser pai?

Sina Deinert sempre tendo ótimas ideias.

Meu inconsciente não sabe a hora de calar a boca.Quando sentamos na mesa um garçom logo vem a ela,nos entregando o cardápio.

-Adoro este lugar.-ele comenta,abaixo o cardápio e o encaro com um sorriso.-É um lugar bem belo,você ganhou um ponto.

-Esse encontro está valendo alguma coisa?- ele continua com um sorriso na cara.

- Você está em fase de teste.

-Prometo da o meu máximo.-nós rimos.

O garçom veio ao nosso encontro e pegou os nossos pedidos.

Depois de meia hora conversando sobre várias coisas,eu tento começar o assunto.

-Então Joel,eu preciso te contar uma coisa que aconteceu comigo esses últimos dias,e que tem um pouco de você na história.-ele inclina a cabeça pro lado,com dúvida.-Comigo?

-Sim,eu quero que você saiba que eu já tomei a minha decisão,e não pretendo voltar atrás,mas acho que você devia saber de qualquer forma.-ele se manteve em silêncio,mas concordou com a cabeça pedindo para eu prosseguir.-Alguns dias atrás eu andei me sentindo muito mal,acabei até vomitando.-soltei uma risada fraca.-Mas aí comecei a criar algumas suspeitas então a minha intuição acabou me fazendo comprar um teste de gravidez,que para o meu desespero deu positivo.-ele colocou a sua mão sobre a minha,tentando de alguma forma me acalmar,e eu o agradeci mentalmente,pois estava precisando.

- Eu reuni algumas lembranças na minha mente,e acabei deduzindo que o pai do meu filho talvez seja você.-falei o olhando nos olhos,ele apertou um pouco mais a minha mão e depois me olhou como um olhar de assustado.Neste momento o garçom tinha trazido os nossos pedidos,e Joel ainda estava com os olhos focados em mim.

--🌟--

Eu ri muito com os comentários de vocês dizendo que o pai era o Noah,e esquecendo o pobre do Joel.Isso já passou na cabeça de vocês que talvez o pai podia ser ele?Se preparem que vem muito mais.

Bjus e boa leitura.
-kay💝

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭     Onde histórias criam vida. Descubra agora