Este capítulo apresenta conteúdo com cenas de sexo,se você não se sente confortável lendo,sugiro que você pule.
Sina
A sua mão começou a fazer movimento circulares nas minhas costas e foram descendo na região da minha bunda,eu sabia onde ele queria chegar e eu estava disposta a continuar.
Olhei para o seu rosto e então eu puxei o seu queixo para a minha direção fazendo os nossas testas se encostarem e então grudei os nossos lábios imediatamente em um beijo feroz e urgente.
Joel se colocou por cima de mim direcionando a sua mão na minha coxa fazendo uma certa pressão e foi subindo na direção da minha cintura,o seu beijo começou a ser mais rápido,descendo na direção do meu pescoço.
Minhas costas se arqueiam,ele deixa alguma mordidas leves,que me deixavam louca de tesão.-você é tão gostosa.
Rio do seu comentário,eu não era tão acostumada a escutar comentários sujos,principalmente de joel Pimentel.
Ele fica totalmente sobre mim e automaticamente eu prendo as minhas pernas na sua cintura e ele morde a pontinha da minha orelha.
Sinto o seu membro ficar ativo perto da minha barriga,e então eu começo a tirar a sua calça e o deixo só com a sua boxe.-eu acho que não vou conseguir ficar só nas preliminares.
Ele remove as minhas roupas me deixando só de calcinha e parece se animar com o que está olhando e me faz sentir mais valorizada.
Começo a tirar o seu boxe e vejo o seu membro bem animado,mas confesso que não fiquei muita animada,esperava algo maior,mas nada que me impedia de continuar o que estava fazendo.
Joel se senta na cama e eu me sento por cima dele.Abro uma das minhas gavetas que estavam perto da cama e pego uma camisinha e rasgo com os dentes,não sei o que o deixou surpreso se foi a minha tentativa de parecer sexy ou se ele não esperava que eu tivesse uma camisinha no meu quarto.-O que foi,você não esperava que eu tivesse isso no meu quarto?
Antes de ele me responder eu pego no seu membro, ele me olha assustado,deslizo a camisinha e ele começa a ver tudo que eu estava fazendo com bastante atenção.
-Não vou mentir que eu pensei que você era virgem.
-Eu sempre gosto de impressionar as pessoas com que eu estou transando.-guio o seu pênis até a minha entrada e sento por cima dele.Mordo o lábio tentando conter um grito.
Joel coloca a suas mãos na minha bunda e eu nos seus ombros.Levo um tempinho para me acostumar com o tamanho e o Joel entende o recado,ele encosta a suas costas na cabiceira da cama e me ajuda com os movimentos.
-Você é muito...apertada.-joel fala perto do meu ouvido aumentando as estocadas.
Já estava acostumada com o tamanho então pedi pra que ele aumentasse a velocidade.
Comecei a calvagar e então em momentos, nossos gemidos começaram a preencher o ambiente.Eu queria muito sentir o seu pau dentro de mim mas sem camisinha.
Apoio a minha cabeça no seu ombro,começando a gemer no seu ouvido,o incentivando a continuar.A cada descida e subida eu sentia um chocamento e uma conexão incrível dos nossos corpos.
Joel subiu na direção do meu seio e colocou um deles na sua boca,isso me fez soltar um gemido.
Ele deitou a sua cabeça na cabeceira da cama e fechou os olhos, então eu imaginei que ele estava chegando no seu ápice.Me levanto removendo todo o seu membro de dentro de mim e voltando novamente o colocando o com toda força e distribuindo vários beijos e acabo escutando ele gemer alto.Mas alguma estocadas e ele goza e eu acompanho.
Nossas testas se encostam e nossas respirações ficam aceleradas.
-Você é muita boa.E apertada.
-Eu não sou apertada,a minha vagina precisa apenas se acostumar com o seu tamanho,então você vai se sentir assim toda vez que a gente transar.
-Então você está me dizendo que vão existir outras vezes?-rio e beijo a sua bochecha.-eu vou me limpar estou cheirando a Joel.-Me levanto e removo a camisinha dele e a levo para o banheiro.
🔞As cenas acabaram🔞
Assim que eu entro no banheiro sinto um líquido descer das minhas pernas e me assusto quando vejo a pigmentação da cor,olho para a camisinha percebo um furo na mesma e assim eu entro em desespero.
Fazia um 6 meses que eu não me divertia assim,então as camisinhas estavam bem guardadas,mas eu não imaginava que elas tinham validade,não importava como essa camisinha tinha furado mas tinha uma grande probabilidade de eu ficar grávida e isso não me deixava animada.
Mas os meus graus de pensamentos são totalmentes quebrados quando o joel entra no banheiro me assustando.
-Temos um problema.-ele fecha a porta com delicadeza e sua voz parece falhada.-O que aconteceu?
- Eu escutei vozes perto do quarto e então eu corri pra cá.
A minha família tinha chegado em casa após o jantar.Hoje era o dia do jantar em família mas eu preferi não ir,simplesmente estava sem paciência,mas eles prometeram trazer algo para eu comer.
-Você escondeu as suas roupas?
-Eu tentei,mas acho que eu esqueci alguma coisa.-Diz que não foi a cueca?
A porta do meu quarto se abre e escutamos alguns passos,imediatamente coloco a mão na boca do Joel e o mesmo tenta segurar a risada, escutamos batidas na porta do banheiro.
-Sininho você está no banheiro?-joalin estava com uma voz cansada, imagino que talvez eles tenham feito algo depois do jantar.
-Estou sim.
-Sofya para de pular na cama da sina.-ela grita um pouco rouca.
Por um momento tudo fica em silêncio e eu até escuto algumas risadinhas baixas,então a Joalin quebra o silêncio.
-Só vim desejar boa noite.
-Boa noite meu bem.-digo me encostando perto da porta.-Boa noite acompanhante da sina.-risadinhas ficaram altas e acabaram diminuindo para fora do quarto.
As danadas conseguiram achar a cueca dele o que me fez soltar uma risada grande e Joel me acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
RomanceNoah e Sina são amigos desde de pequenos,sempre compartilhavam entre si sobre qualquer coisa.Tudo muda quando o pai de Noah recebe uma proposta de emprego e então decide levar a sua família para longe.Depois de alguns anos Sina consegue entrar na su...